leojefferson

Vídeo mostra lutador Leandro Lo agredindo motoboy ao sair de bar

Recommended Posts

Que não era flor que se cheire isso é claro, mas no caso em questão, aparentemente, ele não começou a treta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo, teve o que procurava há tempos e não estou desrespeitando a família, caras assim é que desrespeitam aqueles que julgam mais fracos. Quanto ao policial, tem que rachar uma cana boa e também não deve durar muito quando sair se continuar com essas atitudes  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a quem era amigo ou adimirador mas nada de valor foi perdido.

Um lutador profissional tem em si uma arma e se usa disso pra fazer confusão ele é um babaca.

José aldo, Charles e vários outros contam que foram intimados várias vezes nas ruas e somente deixavam pra lá, esses são atletas de verdade.

Agora sobre a briga lá e a morte, dois idiotas se acharam, e a versão dos amigos do morto nunca vai depor contra o morto, dois bandidos safados, só lamento que não saiu os dois mortos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trindade disse:

Ah é?

Vc acha então que um fato como esse deve ser omitido só pra passar a imagem de santo da vítima?

Sendo que quem é do meio sabe que o Lo era sim um cara da briga e da confusão 

É o que falei, ninguém é santo nessa história, mas atitude do marginal foi completamente desproporcional 

uma coisa é brigar, outra coisa é assassinar, não tem nada a ver, o cara é assassino, quantos aqui não saíram na mão várias vezes na rua?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, phslobo disse:

uma coisa é brigar, outra coisa é assassinar, não tem nada a ver, o cara é assassino, quantos aqui não saíram na mão várias vezes na rua?

Uma discussão  interessante,sabia? Não sou santo já briguei e deixo claro.

Na verdade  eu entrei pra me defender no colégio bater em otarios e deu certo, briguei em fundo de trio também  não é  legal, mas no geral sempre fui bonzinho,  na minha rua onde cresce sou  tido como do bem, e tudo é  fase dos 21 em dia te em parei de qualquer  coisa brigar.

Eu condeno o Lo se realmente  ele provocou o cara é já tinha 32 anos não  um menino de 18 que as vezes que marca seu lugar se aparecer pras meninas .

Mas já briguei então não tenho total moral  pra falar, eu disse  o erro dele foi não ter apagado apagado cara.

Pq não  brigue se briga vá pra derrubar logo.

E depois  sai Fora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Uma discussão  interessante,sabia? Não sou santo já briguei e deixo claro.

Na verdade  eu entrei pra me defender no colégio bater em otarios e deu certo, briguei em fundo de trio também  não é  legal, mas no geral sempre fui bonzinho,  na minha rua onde cresce sou  tido como do bem, e tudo é  fase dos 21 em dia te em parei de qualquer  coisa brigar.

Eu condeno o Lo se realmente  ele provocou o cara é já tinha 32 anos não  um menino de 18 que as vezes que marca seu lugar se aparecer pras meninas .

Mas já briguei então não tenho total moral  pra falar, eu disse  o erro dele foi não ter apagado apagado cara.

Pq não  brigue se briga vá pra derrubar logo.

E depois  sai Fora.

 

Concordo, o problema é a proporcionalidade do ato, nada justifica, e por todas testemunhos, o cara provocou o Lo, só de ser lutados o povo já vê como a parte errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Esta reportagem https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2022/08/14/caso-leandro-lo-video-mostra-pm-em-prostibulo-apos-homicidio-de-lutador.htm mostra que a defesa tá jogando com todas as armas...a conta que não fecha é como um policial já tinha gasto quase 2 contos em bebida e depois saiu, gastou pelo menos uns 10 num dos puteiros mais caros de SP...tá ganhando bem este pm hein...lixo, tem que virar mulherzinha na cadeia.

Um oficial como esse tenente já sai ganhando 10K mensal que é o piso, isso sem os benefícios e penduricalhos, tira fácil um 15K-16K mensal, e por cada ano de serviço ganha um aumento cumulativo, com alguns anos de casa um oficial está ganhando perto de 20K ou mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Esta reportagem https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2022/08/14/caso-leandro-lo-video-mostra-pm-em-prostibulo-apos-homicidio-de-lutador.htm mostra que a defesa tá jogando com todas as armas...a conta que não fecha é como um policial já tinha gasto quase 2 contos em bebida e depois saiu, gastou pelo menos uns 10 num dos puteiros mais caros de SP...tá ganhando bem este pm hein...lixo, tem que virar mulherzinha na cadeia.

Um oficial como esse tenente já sai ganhando 10K mensal que é o piso, isso sem os benefícios e penduricalhos, tira fácil um 15K-16K mensal, e por cada ano de serviço ganha um aumento cumulativo, com alguns anos de casa um oficial está ganhando perto de 20K ou mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Pride Forever disse:

Um oficial como esse tenente já sai ganhando 10K mensal que é o piso, isso sem os benefícios e penduricalhos, tira fácil um 15K-16K mensal, e por cada ano de serviço ganha um aumento cumulativo, com alguns anos de casa um oficial está ganhando perto de 20K ou mais.

Que seja, gastou o salário dele todo ou quase todo em um dia? A conta não fecha, acredite,devia ser corrupto além de obviamente covarde. Lo não era flor que se cheirasse, não era faixa preta de verdade, uma vez cruzei com ele num UFC que eu fui em SP e ele tava junto com o Buchecha e deu pra perceber claramente que ele era marrento e o outro humilde mas acredito que todos aqui já tiveram uma fase desta na vida de marra, brigas, etc...mas nada justifica vc ser um policial e dar um tiro na cabeça de uma pessoa desarmada. Cadeia e mulherzinha nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Pride Forever disse:

Um oficial como esse tenente já sai ganhando 10K mensal que é o piso, isso sem os benefícios e penduricalhos, tira fácil um 15K-16K mensal, e por cada ano de serviço ganha um aumento cumulativo, com alguns anos de casa um oficial está ganhando perto de 20K ou mais.

Acho que rola de exagero aí, ainda mas em São  Paulo  que é  o pior estad do Brasil para pagar polícia tanto civil e militar. 

Aqui na Bahia que paga melhor tenente não  sai ganhando  10 mil nunca , na verdade  polícia  tem muito desconto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, phslobo disse:

Concordo, o problema é a proporcionalidade do ato, nada justifica, e por todas testemunhos, o cara provocou o Lo, só de ser lutados o povo já vê como a parte errada.

Com certeza  não cabe legítima  defesa nesse caso até pela desproporção  do ato.

Fora que lutador  é  provocado eu sou até hj.

Esses  me estresse com um cada que falou que eu não tinha  cara que treinava pesado   eu estava de olho roxo, e contei que prático arte Marcial  e tal ele falou, playboy que nem  c não tem sangue,!!

Eu disse " se vc quiser  testar,  tô aqui, agora tenha sorte, por que o azar chegou...enfim rolaram outras coisas e no final ele deu pra trás pediu desculpas  e tal.

Eu sou nada  , vc é  lutador e com certeza já foi provocado.

Um bombado de academia,  quando  vc era novo um cara que não  admitia um moleque  novo que poderia bater nele,  enfim aconteceu comigo e é  recorrente  acontece com quase todos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Que seja, gastou o salário dele todo ou quase todo em um dia? A conta não fecha, acredite,devia ser corrupto além de obviamente covarde. Lo não era flor que se cheirasse, não era faixa preta de verdade, uma vez cruzei com ele num UFC que eu fui em SP e ele tava junto com o Buchecha e deu pra perceber claramente que ele era marrento e o outro humilde mas acredito que todos aqui já tiveram uma fase desta na vida de marra, brigas, etc...mas nada justifica vc ser um policial e dar um tiro na cabeça de uma pessoa desarmada. Cadeia e mulherzinha nele.

Sim, sem dúvida se o cara quiser existem varias oportunidades para ele ganhar bem mais por fora. Observando a postura e o estilo do instagram desse pm, pode perceber que se trata de um sujeito extremamente orgulhoso, arrogante e com um grande EGO. Esse policial armou uma teia de aranha uma armadilha para prejudicar o Lo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho que rola de exagero aí, ainda mas em São  Paulo  que é  o pior estad do Brasil para pagar polícia tanto civil e militar. 

Aqui na Bahia que paga melhor tenente não  sai ganhando  10 mil nunca , na verdade  polícia  tem muito desconto 

Então no Estado de SP Oficiais da PM ganham bem, quem ganha relativamente mal são os praças da PM que vem da classe trabalhadora, os oficias são outra classe, casta, outro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Pride Forever disse:

Então no Estado de SP Oficiais da PM ganham bem, quem ganha relativamente mal são os praças da PM que vem da classe trabalhadora, os oficias são outra classe, casta, outro nível.

Delegado em São  Paulo  ganha uma mixaria em relação  ao resto do Brasil. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora