Entre para seguir isso  
pipo

Islam Makhachev: Charles Oliveira só aceitou luta quando UFC ameaçou dá-la a Michael Chandler

Recommended Posts

 

islam-makhachev-bobby-green-ufc-fight-night-202-2.jpg?w=1000&h=600&crop=1
10 de agosto de 2022 12h30 ET
 
 

Islam Makhachev está convencido de que Charles Oliveira inicialmente estava tentando evitá-lo.

Makhachev (22-1 MMA, 11-1 UFC) enfrenta Oliveira (33-8 MMA, 21-8 UFC) pelo título vago dos leves na luta principal do UFC 280 em 22 de outubro em Abu Dhabi. Mas Makhachev diz que houve conversas sobre Michael Chandler entrando na equação.

Oliveira foi despojado do cinturão dos leves por falta de peso antes de finalizar Justin Gaethje no UFC 274 e já estava garantido para a próxima disputa de cinturão. Mas o brasileiro estava tentando atrair Conor McGregor para a luta e não achava que Makhachev tinha ganhado uma chance pelo título. Segundo Makhachev, o UFC daria Chandler para ele se Oliveira não aceitasse a luta.

“Para mim, é embaraçoso quando o campeão dos leves do UFC pede (por) alguém como Nate Diaz ou Conor McGregor”, disse Makhachev no “DC & RC” da ESPN. “Conor McGregor, que venceu há cinco anos – ninguém se lembra de quando esses caras vencem algumas lutas. Ele tentou falar com Diaz ou McGregor, mas esqueceu meu nome. E quando perguntaram sobre mim, ele disse que precisa de dinheiro ou algo assim, mas quando lutou contra Dustin (Poirier) ou Justin Gaethje, ele não pensou em dinheiro.

“Ele disse: 'O Islã tem que lutar mais uma vez', ou algo assim. Mas o UFC disse a ele: 'Ei, se você (não) aceitar essa luta, vamos dar uma chance para Michael Chandler.' É por isso que ele aceita essa luta.”

Quando o co-apresentador e parceiro de treinamento do programa Daniel Cormier disse que dinheiro é importante, Makhachev zombou de Oliveira por sua incapacidade de falar inglês, o que ele acha que está prejudicando sua comercialização.

"Não sei. Não entendo esse cara”, disse Makhachev. “Ele tentou ganhar dinheiro, mas esse cara não fala inglês. Ninguém entende esse cara. Ele não fala inglês. Inglês é importante se você quer ganhar dinheiro. Você tem que falar alguma língua que todos entendam. Ninguém entende o que ele está dizendo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o que ele fez pra um desafiante inconteste? Só ganhou do Hooker de suposto top, que depois disso só perdeu, tá com risco de demissão. Ainda fez aquele papelão de desafiar o RDA e depois arregar. Tudo indica que ele é um grande lutador, mas do há esse hype todo pelo lobby dos que o cercam e agora realmente não temos muitas opções, sem contar que é interessante pra empresa um campeão muçulmano, na falta do Khabib. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blá-blá-blá!!! Vai levar um pau do Charles!!!

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei quem anda orientando toda equipe a falar tanta merda

eu vou até parar de postar. Juro]

 

ngm aguenta mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até Dariush e Fiziev merecem mais que Islam, venceram pelo menos 1 adversário melhor que Dan Hooker. Imagina se não fosse filho do Khabib, alguém que não venceu um top 5 disputaria o título? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu vim aqui para falar a mesma coisa que vocês falaram então vou ficar por aqui.

falatório chato da porra, luta dia 22 de outubro e fica quieto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida total pro Oliveira nocautear! Quero ver esse cara de zóio virado! Se ainda soubesse fazer um TT! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso