André Filho

Ex-contender no UFC, Taila Santos é acusada de golpes por treinadores; atleta se defende

Recommended Posts

43 minutos atrás, Timbó disse:

Léo Santos ficou 3 anos num hiato, sem lesões, sem nenhuma explicação, o papel do empresário é fundamental aí

ele não tava lesionado? acho que tava sim

 

vou pesquisar

 

se não tiver lesões ai, só Deus explica tamanha burrice do time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Timbó disse:

Léo Santos ficou 3 anos num hiato, sem lesões, sem nenhuma explicação, o papel do empresário é fundamental aí

 

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fora idade,  ele entrou no ufc  aos 33 anos , sem o background  como o Poatan  que foi adiantado , mas com méritos bateu nos  aras duros.

Léo ganhou do Kevin Lee e nada...Charles virou o Charles  depois dessa vitória...

Léo tem 42 anos já,  acho que até uns 38 o corpo tá forte, depois do 40 não. 

Glover faz um estilo luta que favorece  ..

 

 

Léo Santos sofre fratura na mão e está fora da luta contra Nik Lentz no UFC Utica

Peso-leve, que está invicto no Ultimate, não luta desde outubro de 2016 

Por Combate.com — Rio de Janeiro

28/04/2018 21h04  Atualizado há 4 anos

 

A vida de Léo Santos no Ultimate não anda fácil. Não por conta dos resultados, afinal, ele está invicto na organização com cinco vitórias e um empate, mas pela dificuldade em conseguir lutar. Desta vez, o peso-leve, que iria enfrentar Nik Lentz no UFC Utica, dia 1º de junho, sofreu uma fratura na mão esquerda durante um treino e está fora do card. Ele ainda não sabe se será necessário passar por cirurgia. A informação foi publicada primeiramente pelo "MMA Fighting" e confirmada pelo Combate.com.

O brasileiro vinha reclamando do Ultimate não marcar luta para ele, já que sua última atuação foi em outubro de 2016, quando bateu Adriano Martins por decisão dividida. Quando finalmente poderia voltar ao octógono, Léo Santos sofre nova lesão. O atleta da Nova União chegou a ter luta marcada contra Olivier Aubin-Mercier para o UFC Rio de junho do ano passado, mas, desta vez, foi seu oponente quem se machucou, e a organização não encontrou substituto.

 

 

 - - - - - - 

 

Brasileiro está fora do UFC 199: Léo Santos sofre lesão e é retirado do card na Califórnia

 

O Brasil perdeu um representante no UFC 199, em 4 de junho, em Inglewood, na Califórnia. Leonardo Santos sofreu lesão durante os treinamentos e foi vetado para o duelo contra Evan Dunham, pelo peso leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Leo teve as lesões, teve geladeira do UFC, e junto a falta de um empresário forte

pq podia ter pedido liberação e ter ido pra outro evento

 

@NEGO DÁGUA @Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, pipo said:

acho que o Leo teve as lesões, teve geladeira do UFC, e junto a falta de um empresário forte

pq podia ter pedido liberação e ter ido pra outro evento

 

@NEGO DÁGUA @Timbó

Ele ficou 7 anos no UFC invicto 8 lutas, bizarro mesmo não ter alçado voos maiores... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, hvalentim disse:

Ele ficou 7 anos no UFC invicto 8 lutas, bizarro mesmo não ter alçado voos maiores... 

eu nunca vi nada igual

e não era um cara dos mais feios de ver lutar

]não vejo justificativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora