Loucus

PBP - UFC 277 - Amanda x Julianna

Recommended Posts

Troca maneira entre os dois no octógono. Vamos torcer para essa luta realmente sair no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rucci disse:

Sim, o lance foi tão rápido que eu fiquei confuso. No replay dá para ver o encaixe perfeito. É para tirar o chapéu para o Moreno, quarta luta vai ser dose, mas o cara faz por merecer.

Acho que vai ser a única vez que vejo os mesmos lutadores lutando tantas vezes em espaço tão curto, e eu vou gostar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Troca maneira entre os dois no octógono. Vamos torcer para essa luta realmente sair no Brasil.

Sim! Eu fiquei realmente emotivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

O BR tem que decidir o personagem midiático dele. Mas achei que mandou bem na fala e mudança de postura ali.

Moreno tunou o tom, né? Ia ficar feio se ele bancasse o escroto, acho que ele foi esperando o pior, mas o Moreno foi respeitoso e ele manteve a mesma energia e ficou foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deiveson segue com esse personagem ridículo criado pelo Wallid? Pelo amor de Deus..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora acredito que a Leoa recupera sua coroa. Só não sair da estratégia e ir pra briga. E ficar na distância e quedar se necessário, controlando por cima sem se arriscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rucci disse:

Moreno tunou o tom, né? Ia ficar feio se ele bancasse o escroto, acho que ele foi esperando o pior, mas o Moreno foi respeitoso e ele manteve a mesma energia e ficou foda.

Sim, tbm rice ser impressão, o Moreno se desculpou, foi aceita, valorizou o cara é foi bacana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Agora acredito que a Leoa recupera sua coroa. Só não sair da estratégia e ir pra briga. E ficar na distância e quedar se necessário, controlando por cima sem se arriscar.

Acho que a Amanda vai apanhar mais ainda hoje.

Juliana está com  confiança, gás e queixo. Essa combinação é fatal contra a Amanda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Agora acredito que a Leoa recupera sua coroa. Só não sair da estratégia e ir pra briga. E ficar na distância e quedar se necessário, controlando por cima sem se arriscar.

A minha dúvida é só se a luta anterior já indicou o começo de uma decadência física mais severa (ela mesmo já vinha falando umas coisas nesta direção). Fora isso, não é nada absurdo imaginar que a luta foi mais um dia fora da curva do que qualquer outra coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rucci disse:

Moreno tunou o tom, né? Ia ficar feio se ele bancasse o escroto, acho que ele foi esperando o pior, mas o Moreno foi respeitoso e ele manteve a mesma energia e ficou foda.

Acho que você acertou na mosca com sua leitura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tyler Durden disse:

Mandaram bem, especialmente o brasileiro. Colocou a torcida de vilã e puxou a luta pro Brasil haha

Essa de por a torcida de vilã eu nunca tinha visto antes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tyler Durden disse:

A minha dúvida é só se a luta anterior já indicou o começo de uma decadência física mais severa (ela mesmo já vinha falando umas coisas nesta direção). Fora isso, não é nada absurdo imaginar que a luta foi mais um dia fora da curva do que qualquer outra coisa

Ela vinha de recuperação de covid, que cancelou a data inicial da luta. Cometeu erros táticos mas o gás estava muito aquém do esperado para o que ela vinha apresentando. Não sei se ela menosprezou e pagou o preço, mas definitivamente estava irreconhecível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Loucus disse:

Essa de por a torcida de vilã eu nunca tinha visto antes. 

O lance de engolir as vaias e tals kkk. E parece que funcionou haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora