SgtBlackStar

PBP - UFC Vegas 58 (Rafael dos Anjos vs Rafael Fiziev)

Recommended Posts

Said é muito, muito bom, claramente diferenciado, mas deixa umas brechas bem desnecessárias às vezes

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silverchair disse:

Naturalmente é até duvidoso.

São caras com densidade óssea pesada e acima da média de altura na categoria.

Não consigo acreditar em dieta, pra mim tem um dopping muito pesado com essa galera.

Mas tem que ver que esses caras do Daguestão treinam desde que engatinham 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

e tomando bica de baixo pra cima...melhor deixar levantar...

Pois é.. O cara caiu de cansado.

Brasileiro por mais cansado que estava, aparentava estar bem melhor e ao invés de mandar levantar, deixou o cara lá deitado.

Só faltou oferecer um suco, água de coco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Timbó disse:

Said é muito, muito bom, claramente diferenciado, mas deixa umas brechas bem desnecessárias às vezes

 

As vezes ele telegrafa esses rodados, um cara bom de jiu gruda e pega as costas, foi assim que ele perdeu o terceiro round pro Raoni e consequentemente a luta. 

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Timbó disse:

Mas tem que ver que esses caras do Daguestão treinam desde que engatinham 

Sim mas será que isso não é mais um fator contra?

O cara que treina desde muito tempo tem uma estrutura muscular e física como um todo bem mais definida.

Não sou dessa área e no auge da minha leiguice, acho que é muito difícil esses caras baterem esses pesos com esses físicos.

Tú pega um cara grande "normal" e tú vê que rola o tradeoff ali.. As perninhas do Jones e Adessanya, O Holloway que parece magrelinho nos penas. Tú vê uma coerência no físico dos caras.

Daí tú pega esse cara aí, panturrilha forte, coxa densa, tronco forte,  braços condizentes ao corpo. Vc olha e não sente que falta algo pra compensar a altura.

 

Adendo..

Nem sei se o cara é realmente muito grande pra categoria ou se o brasileiro que era pequeno kkkkkk Caso seja, desconsidere o que eu disse

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, André Filho disse:

Por que é tão difícil os brasileiros baterem nos adversários para abrir espaço para uma finalização?

verdade...só uns poucos q fazem isso...
esses tempos teve uma brasuca, do time do bolachinha, q mostrou um GNP bom até. e o glovão q é fora de série né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, siso_ disse:

verdade...só uns poucos q fazem isso...
esses tempos teve uma brasuca, do time do bolachinha, q mostrou um GNP bom até. e o glovão q é fora de série né

Acho que foi a Natália Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiziev tem boas chances de nocautear nos 2 primeiros rounds, mas como a luta é de 5 rounds, RDA pode usar a experiência e aproveitar pra esticar a luta. O gás do Fiziev não é dos melhores

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10x9 Fiziev, acertou os melhores golpes, RDA não fez nada além de amarrar no clinch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fiziev tem meio q um cacoete de passar a mão no cabelo, já engoliu um soco nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora