Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Dois dias no Camp do Poatan

Recommended Posts

19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

 

Será?Foi lenda do kickboxing  mundial  assim.

É  o jeito dele e dar certo pra ele.

E na boa no fundo no fundo muito atleta nem tem treinador  tem cara que segura manopla

O brasileiro, em geral, vem muito de baixo e chega a ser campeao com pouquissima estrutura desde a infancia, com alimentacao, moradia e etc até os treinos. Mas o americano que vem de "berço" todo certinho fica na vantagem.

Isso é um contexto geral, a gente ve os americanos dominando ou batendo de frente mesmo os brasileiros sendo mais talentosos e nascidos pra isso. Como somos no futebol.

Quando não se tem o que ha de melhor nao se chega ao ápice e seu topo e mais curto. Ele pode ser a excecao, pode, mas por via das duvidas, podendo investir mais assim que ganhar mais grana, vale a pena.

E como a falta disso é algo invisível, imensurável, nunca vamos saber... é como se a gente olhasse pra trás e perguntasse como seria nossa vida se tivvessemos escolhido outro caminho profissional, não sabemos. Como seria se poatan nascesse no USA com toda a estrutura? As vezes seria um engenheiro, nem.lutador seria

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Axiotis disse:

O brasileiro, em geral, vem muito de baixo e chega a ser campeao com pouquissima estrutura desde a infancia, com alimentacao, moradia e etc até os treinos. Mas o americano que vem de "berço" todo certinho fica na vantagem.

Isso é um contexto geral, a gente ve os americanos dominando ou batendo de frente mesmo os brasileiros sendo mais talentosos e nascidos pra isso. Como somos no futebol.

Quando não se tem o que ha de melhor nao se chega ao ápice e seu topo e mais curto. Ele pode ser a excecao, pode, mas por via das duvidas, podendo investir mais assim que ganhar mais grana, vale a pena.

E como a falta disso é algo invisível, imensurável, nunca vamos saber... é como se a gente olhasse pra trás e perguntasse como seria nossa vida se tivvessemos escolhido outro caminho profissional, não sabemos. Como seria se poatan nascesse no USA com toda a estrutura? As vezes seria um engenheiro, nem.lutador seria

Excelente  ponto de vista irmão. 

Ainda mas nos que somos metamorfoses ambulantes...

Poatan nem estudo tem direito ,largou a escola as 12 anos era um borracheiro,  vc ver o nível de inteligência  dele?

Vejo poscast dele parece um mestre antigo de lutas e é  um cara jovem ainda. 

Ele falou no podcast não  gosto de ler kkkk, com certeza não  seria lutador caso tivesse oportunidade. 

Uma vez falei com  ele no instagram  e ele falou sua rotina de treino. 

E na boa tem nada demais bem old school   é eu falei qual o segredo,  ele disse " mano , eu nasci pra lutar só isso , na verdade  eu aprendo tudo muito rápido e modifico a minha maneira  até no jiu jitsu  quando eu treino eu modifico e na boa seria excelente  também  se fizesse a mais tempo.

Algo surpreendente,  Poatan treinou 5 anos com Belocqua  e depois foi seu professor. 

Pra mim tem um boxe como carro chefe de seu kickboxing  e nunca treinou boxe afinco , meu professor  de boxe que dá seleção  da Bahia é fez estágio  na brasileira, me falou " impossível  ele tem nível de seleção  podia tá na olimpiada"

Dentro das lutas eu nunca vi nada igual,  talvez  o Mica no jiu jitsu  o cara tem só 18 anos e finaliza lendas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti só um pedaço e já estou com receio do Strickland tentar pegar as costas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinando pra tomar pressão ele está,resta saber se lá ele terá o tempo de reação pra se defender bem... Contra o Blindado ele estava com dificuldade no começo e depois foi ajustando os bloqueios... Parece que falta experiência mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Treinando pra tomar pressão ele está,resta saber se lá ele terá o tempo de reação pra se defender bem... Contra o Blindado ele estava com dificuldade no começo e depois foi ajustando os bloqueios... Parece que falta experiência mesmo 

Vc sabe treino é  treino e luta é  luta.

Por isso quando  o cara nunca lutou não  adianta falta algo, não  dar pra comparar  com quem já teve ali.

Ele nos treinos deve ter o grappling   bem melhor que apresentou com o Blindado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc sabe treino é  treino e luta é  luta.

Por isso quando  o cara nunca lutou não  adianta falta algo, não  dar pra comparar  com quem já teve ali.

Ele nos treinos deve ter o grappling   bem melhor que apresentou com o Blindado

Sim,com certeza bem melhor! Falta experiência mesmo... Deve evoluir da última pra essa luta... Ele está se ajustando... Mas Strickland é bem mais experiente no MMA e na parte agarrada,vamos ver o quanto Poatan consegue anular o jogo e achar espaço para acertar os seu golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, afterforever disse:

Sim,com certeza bem melhor! Falta experiência mesmo... Deve evoluir da última pra essa luta... Ele está se ajustando... Mas Strickland é bem mais experiente no MMA e na parte agarrada,vamos ver o quanto Poatan consegue anular o jogo e achar espaço para acertar os seu golpes.

Será um teste fenomenal para o Poatan. 

Luta dura e foi jogado às leões , desde a primeira luta.

Vamos ver amanhã  vi uns  hl  o maluco é  duro viu , parece ser doido de pedra é  capaz de ir pra cima e facilitar ou usar wrestling  e complicar,  aí veremos o nível de defesa de queda do Alex.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/30/2022 at 8:38 PM, NEGO DÁGUA disse:

Eu devo ser burro sparring  pra 50% não  existe.

Ou é  fraco ou forte.

Pq essa onda de 50% vc una hkra ou outra pesa o braço  aí o amiguinho também  aí vira pancadaria. 

 

Que isso, mano! kkkk começa no 50%...mas sobe com na hora do apavoro kkkkk Sparring á vera é com proteção de cabeça e megaton para todo lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/30/2022 at 8:32 PM, Silverchair disse:

 

Sim sim.. os vídeos pré luta são foda.. tb não gosto mais de assistir.. Esses eu parei depois da luta do Aldo com o McGregor kkkkkkkk

Pow! Bem lembrado irmão, esse dia foi decepção total....tava vendo no combate...depois que acabou, eu e minha mulher estávamos indo para casa, passamos em frente a um bar e tinha uma galera esperando para ver a luta na globo como se fosse ao vivo...quando dobramos a rua só ouvimos o pessoal gritando e xingando kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rody Stark disse:

Pow! Bem lembrado irmão, esse dia foi decepção total....tava vendo no combate...depois que acabou, eu e minha mulher estávamos indo para casa, passamos em frente a um bar e tinha uma galera esperando para ver a luta na globo como se fosse ao vivo...quando dobramos a rua só ouvimos o pessoal gritando e xingando kkkkkk

Tristeza total. A gente nunca quer que um cara que gostamos perca, mas tem derrotas que a gente pensa que jamais poderia ter acontecido e essa contra o McGregor é uma delas kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso