pipo

Roy Jones Jr manda recado para Anderson Silva após última luta de boxe: “Fique pronto”

Recommended Posts

 

De
 Harry Chaleira
 -
26 de maio de 2022
Anderson-Silva-Roy-Jones-Jr
 

Roy Jones Jr enviou uma mensagem a Anderson Silva após o mais recente sucesso do boxe brasileiro.

Por muitos anos ouvimos falar de uma luta de boxe Roy Jones Jr vs Anderson Silva. Os dois sugeriram isso, estiveram em negociações para que isso acontecesse e até foram fotografados juntos. Sempre pareceu que estava destinado a acontecer, mas nunca foi feito e, no entanto, ainda parece que há uma chance de se tornar realidade no ano de 2022.\

Silva conseguiu impressionar durante uma luta de exibição com Bruno Machado no último final de semana e em resposta, Jones Jr não pôde deixar de parabenizar 'The Spider'.

 

 

“Eu vejo você Anderson. Estou impressionado, então não vou dormir com você. Apenas no caso de. Lol. Fique pronto para que eu não tenha que me arrumar. Lol. Mas bom trabalho embora. Parabéns."

Enquanto Jones Jr pode ter 53 anos e Anderson Silva acabou de completar 47, ainda há um apetite real para ver este concurso cair dentro da mania atual do boxe de celebridades. Há muito poucos melhores neste campo em particular do que Anderson Silva com suas performances recentes indicando que ele poderia ter tido uma carreira muito forte no boxe profissional se não tivesse seguido o caminho das artes marciais mistas.

Roy Jones Jr, por sua vez, está sempre disposto a voltar atrás de tempos em tempos, e não podemos pensar em muitas oportunidades maiores do que esta.

Jake Paul também está no radar de Anderson, o que pode mudar alguns desses planos, mas de uma perspectiva pura de qualidade e entretenimento, é difícil não ficar animado com Silva vs Jones Jr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seria uma luta para ver o Anderson lutando com seriedade e ver seu verdadeiro potencial pugilistico.

Contra Jake Paul não teria graça, ele ia fazer palhaçada e a torcida ficaria apenas para vê-lo nocauteando o youtube e acabar com esse hype exagerado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, MarcioRJ disse:

Talvez seria uma luta para ver o Anderson lutando com seriedade e ver seu verdadeiro potencial pugilistico.

Contra Jake Paul não teria graça, ele ia fazer palhaçada e a torcida ficaria apenas para vê-lo nocauteando o youtube e acabar com esse hype exagerado.

Concordo. 

Não tenho a menor vontade de assistir Spider Vs Jake Paul, prefiro ver combates entre lutadores reais (e não estou criticando o Jake Paul, pelo contrário, ele dá visibilidade ao boxe), o ideal seria Aranha Vs Roy Jones Jr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a luta a ser feita! Prós dois se aposentar em grande estilo! Mega produção!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro spider vs jake pra consagrar mais ainda o spider com a geração z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora