oxeboxing

PBP - UFC 274 - Charles Oliveira x Justin Gaethje

Recommended Posts

1 minuto atrás, bigby disse:

khabib perdeu p o tibau =X

Também acho, mas não tira o mérito do que ele fez depois. Dominou a categoria totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

Mas aí vc ta sendo anacrônico, pow. N da pra pincelar o momento de cada lutador e fqzer um bem bolado- Conor tava chegando no evento- vindo de um evento B europeu, emulando movimentos de tigre kk e os dois já estavam estabelecidos- se n eram o q viriam a ser e perderam,  azar o deles e mérito do que chegou. Tbm n acho q a vida foi tão facilitada assim. Qd ele pegou o Siver por ex- ele era o 6°e o cara o 9°- nada absurdo. Facilitada vai ser a vida do Poatan que com 3 lutas vai pra cinta. Ou o Anderson, que venceu uma. Mas concordo que o legado do Conor é questionável. Acho que foi mais um lampejo, um alinhamento de astros que nunca vai acontecer de novo- td deu certo pra um cara tão cheio de brechas, tão undimensional e sem coração, que parece filme.

Eu acho que todo lutador tem sua antítese, é questão de encontrá-la ou, seja pela qualidade ou pelo caminho percorrido, evitá-la. Pra mim a melhor luta do Conor foi contra o Alvarez. Aquela performance dele foi realmente brilhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, bigby disse:

vou rever depois, eu ma hora julguei que ele tinha sentido tanto que deu aquele delay... se tiver sido isso o Justin foi sagaz e eu que tô moscando kkk

O alfred viu errado. O Charles não percebeu que tomou um tko e lançou um chute, daí ele cai sozinho, pois estava grogue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mais uma vitória do Charlinho e será o maior peso leve da história. 

Talvez a maior evolução de um atleta na história do esporte. Jamais imaginaria que o Charles viraria esse monstro. 

O problema é que o Islam está voando e pode parar essa sequência do brasileiro. Conor também tem chances considerando o histórico do Charlinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Falei no zap agora.

McGregor  é  um jogo muito perigoso  pro Charled muito, mas a fase  deve fazer vencer o Irlanda 

Justin é  um brigador mais os golpes não  pegaram inteiros,  principalmente  o último. 

Charles é  um bom stricker  que acha o momento certo  por não  ter medo..

Ele invadir o raio e manda, pq ele aguenta o americano  tentou barrar esses avanços com low kick, mas o Charles bloqueou  uns dois e tomou um e avançou,  ali era várias chute na costela e Frontal.

 

N boto mais fé nenhuma no Conor. Ele me enganou. Tem um timing bom tal, tem aquele counterpunch q ngm tem, mas ele praticamente só tem aquilo e o direto de esquerda bem telegradado. Poirier pegou ele com altos ganchos de direita. N boto mais fé nenhuma dele. O q ele fez foi impressionante, mas a galera ja cantou aquela mão e n sai mais nada dali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Aceita nada kk passar mais uma vergonha. Essa luta é um suicídio pra ele- n arruma nada em área nenhuma. Nem se o Charles quiser só trocar ele vence. Um cara com uma janela de lura de um round- e no ritmo lento q ele luta- n  boto fé contra ngm. Sem contar q a própria trocação  é superestimadíssima- eu mesmo superestimei. 

o jogo de perna do connor pode atrapalhar o Charles até ele resolver grampear e jogar no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

Dustin pedindo o Charles, deve ta drogado só pode. 

a luta dele tem que ser de novo contra o gaethje ou contra o chandler... eu quero ver sangue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Só mais uma vitória do Charlinho e será o maior peso leve da história. 

Talvez a maior evolução de um atleta na história do esporte. Jamais imaginaria que o Charles viraria esse monstro. 

O problema é que o Islam está voando e pode parar essa sequência do brasileiro. Conor também tem chances considerando o histórico do Charlinho. 

Islam é um cara bem completo e perigoso... Mas não sei se tem bom queixo e bom gás... Tive a impressão que ele demonstra um certo cansaço mesmo em lutas não tão longas... Vamos ver como ele se sai na próximas,será um grande teste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Luiz Melo said:

N boto mais fé nenhuma no Conor. Ele me enganou. Tem um timing bom tal, tem aquele counterpunch q ngm tem, mas ele praticamente só tem aquilo e o direto de esquerda bem telegradado. Poirier pegou ele com altos ganchos de direita. N boto mais fé nenhuma dele. O q ele fez foi impressionante, mas a galera ja cantou aquela mão e n sai mais nada dali.

Perfeito, mesma opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Loucus disse:

O alfred viu errado. O Charles não percebeu que tomou um tko e lançou um chute, daí ele cai sozinho, pois estava grogue

pois é, vi o vídeo, ele realmente tava sentindo muito, olhar perdido... só que o gaethje deixou ele se recuperar... isso já com o Charles em pé... provavelmente tava sentindo tb já que era bala trocada direto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, afterforever said:

Islam é um cara bem completo e perigoso... Mas não sei se tem bom queixo e bom gás... Tive a impressão que ele demonstra um certo cansaço mesmo em lutas não tão longas... Vamos ver como ele se sai na próximas,será um grande teste

Ele é frágil em pé, é diferente do Khabib que tinha um queixo de titânio, ele não tem, e também não tem o coração de Khabib, mas no chão é mais técnico e polido. Vamos ver se ele aguenta a pressão insuportável do Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, bigby said:

pois é, vi o vídeo, ele realmente tava sentindo muito, olhar perdido... só que o gaethje deixou ele se recuperar... isso já com o Charles em pé... provavelmente tava sentindo tb já que era bala trocada direto

Charles foi meio Khamikaze mas mostrou de novo um coração imenso, isso com certeza desestabilizou o Gaethje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que serão das próximas lutas do Charles... Considerando que ele tomou knockdown nas 3 últimas,ter de enfrentar esses caras novamente ou outros caras perigosos em pé podem desgastar o brasileiro... E o Islam,será que aguenta trocar com o Charles? Será que consegue quedar e fazer algo por cima sem ser raspado oi finalizado? Será que o gás dele não acaba antes do do Charles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Islam é um cara bem completo e perigoso... Mas não sei se tem bom queixo e bom gás... Tive a impressão que ele demonstra um certo cansaço mesmo em lutas não tão longas... Vamos ver como ele se sai na próximas,será um grande teste

Ele tá com luta marcada? Achei que remarcariam ele contra o Dariush.
Eu só espero que o Charles tire umas boas férias depois dessa luta de hoje. Precisa dar um descanso para a cabeça porque tomou pancadas fortes nas duas últimas lutas. Não é prudente ficar num alto volume absorvendo esses danos, principalmente num curto espaço de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora