Entre para seguir isso  
pipo

TJ Dillashaw: Aljamain Sterling não é o 'calibre de campeão' do UFC, estilisticamente 'perfeito para mim'

Recommended Posts

 

tj-dillashaw-ufc-on-espn-27-getty.jpeg?w=1000&h=600&crop=1
26 de abril de 2022 13:00 ET
 

TJ Dillashaw não é vendido em Aljamain Sterling como campeão peso galo do UFC.

Dillashaw (17-4 MMA, 13-4 UFC) deve desafiar Sterling em seguida, e o ex-campeão não vê nenhuma ameaça do “The Funkmaster”, que o chamou logo após unificar seu título contra Petr Yan no UFC 273.

“Não estou muito preocupado com Sterling”, disse Dillashaw à ESPN . “Esse callout, é uma luta muito fácil para mim, para ser honesto.”

Ele continuou: “Acho que vai ser muito bom. Quero dizer, parabéns a ele, implementando seu plano de jogo na luta. Ele mostrou algumas fraquezas em Yan, mas estilisticamente essa luta é perfeita para mim, então ele pode dizer o que quiser, mas ele não será campeão por muito mais tempo.”

Apesar de Sterling (21-3 MMA, 13-3 UFC)  provar que Dillashaw estava errado ao derrotar Yan na revanche, Dillashaw não acha que está no mesmo nível de seu adversário anterior.

“Ele é bom, não me entenda mal”, disse Dillashaw. “Ele tem alguns atributos. Ele não estaria onde está sem ser bom, mas definitivamente não é do calibre de campeão. Os caras que já lutei no passado (são) muito melhores que ele, muito mais perigosos. Não há perigo lutando contra Sterling. Ele já nocauteou alguém?

"Não sei. Eu nem olhei para o registro dele. É um cara com quem você não precisa se preocupar. Não há nenhuma maneira que ele vai estar me agarrando. Sua trocação é patética, então sim, estou surpreso que ele esteja onde está, e estilisticamente é uma grande luta para mim.”

 

Dillashaw está confiante onde quer que a luta seja contra Sterling, mas foi particularmente crítico do jogo em pé do campeão.

“Ele está com medo”, disse Dillashaw. “Ele não é um lutador de verdade. Ele tem medo de lutar. Ele está com medo de derrubar. Há um monte de coisas que eu poderia estar separando, mas no final das contas, tudo se resume a ele apenas ter medo de lutar. Ele não dá um soco. Ele está desesperado por quedas, e foram quedas feias, mas ele é capaz de continuar com essa pressão para pegá-las.”

Ele continuou: “Se transformarmos isso em uma luta de grappling, mostrarei habilidades que ainda não foram mostradas ao máximo e posso dominar facilmente em pé. Acho que o mais divertido é que posso levar essa luta para qualquer lugar. Não há realmente nenhum tipo de luta que me preocupe... ele não é perigoso. Essa técnica – ele não vai me finalizar, ele não vai conseguir me segurar. Eu melhorei no wrestling. Wrestling D-1 em comparação com sua Divisão III, não vai dar certo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que tem uns caras que voce ve lutar e voce não entende como eles podem ganhar uma luta, muitas vezes tecnicamente inferior em tudo que seu adversário

um que representa bem isso pra mim era o Jon Fitch, corrijam-me se eu estiver errado, mas o cara era nao era top em nenhuma area, e tava sempre ali no top10

no caso do sterling, pelo menos a parte de grapling consegue coloca-lo la em cima

Editado por leojefferson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, fninja disse:

O Sr EPO está morrendo de medo pq o Sterling pediu o Aldo e ele vai ter que esperar...

Kkkkk, essa foi boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aljamain Sterling responde à demissão de TJ Dillashaw: 'Você deveria fazer standup com Henry Cejudo'

aljamain-sterling-ufc-273-post-fight-press-conference-1.jpg?w=1000&h=600&crop=1
26 de abril de 2022 16h10 ET
 

Não demorou muito para Aljamain Sterling rebater os comentários recentes de TJ Dillashaw.

O campeão peso galo do UFC foi ao Twitter na tarde de terça-feira para responder aos comentários de Dillashaw (17-4 MMA, 13-4 UFC) dizendo que Sterling (21-3 MMA, 13-3 UFC) não é do calibre do campeonato e que Dillashaw lutou muito mais duro concorrência do que a Sterling.

“.@TJDillashaw quem TF você derrotou que é tãoOoOoo muito mais difícil do que os caras que enfrentei? 😂”, escreveu Sterling no Twitter . “Aqui é o Comedy Central. Você deveria se levantar com @HenryCejudo. Ele é seu pai, depois que ele chupou sua bunda espetada 💉.

 

 

Sterling está saindo de sua primeira defesa de título, onde superou Petr Yan em uma revanche disputada no co-evento principal do UFC 273 em 9 de abril. Ele está atualmente em uma sequência de sete vitórias consecutivas e não perde uma luta desde 2017. A corrida atual de Sterling inclui muitos nomes notáveis, como Yan, Cory Sandhagen e Pedro Munhoz.

Enquanto isso, Dillashaw está procurando a próxima chance pelo título. Ele está se recuperando de uma cirurgia no joelho de uma lesão sofrida em seu retorno ao UFC em julho de 2021, onde derrotou Sandhagen por decisão dividida. Dillashaw é um ex-campeão peso galo do UFC. Ele renunciou ao título em 2019 e logo depois foi suspenso pela USADA por dois anos por testar positivo para EPO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Sterling vence essa luta. O TJ dependia muito do físico. Hj já não tem mais tanta pujança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, leojefferson disse:

pior que tem uns caras que voce ve lutar e voce não entende como eles podem ganhar uma luta, muitas vezes tecnicamente inferior em tudo que seu adversário

um que representa bem isso pra mim era o Jon Fitch, corrijam-me se eu estiver errado, mas o cara era nao era top em nenhuma area, e tava sempre ali no top10

no caso do sterling, pelo menos a parte de grapling consegue coloca-lo la em cima

Wrestling do Fitch era top sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Garfield disse:

Eu acho que o Sterling vence essa luta. O TJ dependia muito do físico. Hj já não tem mais tanta pujança.

Será? Sempre  achei o TJ muito técnico .

Pra mim corta ângulo, vc aprende vendo  ele lutar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ se estiver bem vence... Lutou bem abaixo na última, já com o joelho ruim e agora operou... Resta saber se está num ritmo bom e com o joelho totalmente recuperado... Tem o gás tbm,que não é o mesmo sem aditivos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/27/2022 at 11:39 AM, NEGO DÁGUA disse:

Será? Sempre  achei o TJ muito técnico .

Pra mim corta ângulo, vc aprende vendo  ele lutar 

Mas o volume dele era outro nível e a força no wrestling para defender queda. Acho que Sterling mantém longe chutando e queda quando se aproximar.

Mas o TJ é foda tecnicamente, um dos melhores em pé que já passou pelo UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Garfield disse:

Mas o volume dele era outro nível e a força no wrestling para defender queda. Acho que Sterling mantém longe chutando e queda quando se aproximar.

Mas o TJ é foda tecnicamente, um dos melhores em pé que já passou pelo UFC.

Outro cara muito foda, que possivelmente  perdeu seus melhores anos devido as lesões foi Dominick Cruz, mesmo vindo de 3 anos parado, ainda sim venceu o TJ.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Garfield disse:

Mas o volume dele era outro nível e a força no wrestling para defender queda. Acho que Sterling mantém longe chutando e queda quando se aproximar.

Mas o TJ é foda tecnicamente, um dos melhores em pé que já passou pelo UFC.

Pra mim  esra abaixo do Anderson  , Adesanya  e Poatan  esse último prevosa fazer história né. 

Então  só esses 2 .

Tenho nem dúvida  que  seria top no Glory ou One no kickboxing 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, André Filho disse:

Outro cara muito foda, que teve a carreira prejudicada pelas lesões é Dominick Cruz, mesmo vindo de 3 anos parados ainda sim venceu o TJ.

Vdd categoria   top de 61 a 70 só tem problema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Vdd categoria   top de 61 a 70 só tem problema. 

A categoria até 70 evoluiu de mais com absorção do WEC e StrikeForce pelo UFC, somado a outros atletas, acredito que 2013 pra cá foi a categoria que mais evoluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso