Entre para seguir isso  
leojefferson

Jorge Masvidal é preso por ataque a Colby Covington em Miami

Recommended Posts

Tem que responder judicialmente mesmo, ele mais do que ninguém sabia que responderia. E apesar de não apoiar, não tiro a razão do Masvidal de ir atrás dele na rua pelas coisas que ele falou que ultrapassam e muito uma promoção de luta. Acho que até demorou muito para isso ocorrer pelo tanto ir ele já falou.

Famoso ditado que se aplica bem nesse caso: "respeito mantém os dentes no lugar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Tem que responder judicialmente mesmo, ele mais do que ninguém sabia que responderia. E apesar de não apoiar, não tiro a razão do Masvidal de ir atrás dele na rua pelas coisas que ele falou que ultrapassam e muito uma promoção de luta. Acho que até demorou muito para isso ocorrer pelo tanto ir ele já falou.

Famoso ditado que se aplica bem nesse caso: "respeito mantém os dentes no lugar".

É isso mesmo, poderia ser bala, ou coisa pior... n é todo mundo que entra nesse jogo... o Poirier mesmo disse que não enfrenta o colby em octagon mas se ver na rua sai porrada... deve ter acontecido algo na academia os caras realmente tem ódio dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, bigby disse:

É isso mesmo, poderia ser bala, ou coisa pior... n é todo mundo que entra nesse jogo... o Poirier mesmo disse que não enfrenta o colby em octagon mas se ver na rua sai porrada... deve ter acontecido algo na academia os caras realmente tem ódio dele

esperando alguém chamar o Poirier de marginal tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode me julgar aí, mas acho q foi bem dado.  Se ele foi covarde atingiu outro pior ou igual, então q se dane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Lumberjack disse:

O Colby merece coisa bem pior!!!

 

27 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Pode me julgar aí, mas acho q foi bem dado.  Se ele foi covarde atingiu outro pior ou igual, então q se dane

eu quero que o Colby se foda

veio tarde isso

faz anos que esse cara mexe com todo mundo. Família, religião, nação..

 

pena que ele não saiu apagado e não ta em coma uma hora dessas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

esperando alguém chamar o Poirier de marginal tb...

voce entende a diferença entra falar a merda e fazer merda? entre o que poirier falou que ia fazer e ter feito o que o Masvidal fez?

o Aldo falou que ia bater no McGregor... e ai? bateu? há um abismo entra falar e fazer

Editado por leojefferson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, leojefferson disse:

voce entende a diferença entra falar a merda e fazer merda? entre o que poirier falou que ia fazer e ter feito o que o Masvidal fez?

o Aldo falou que ia bater no McGregor... e ai? bateu? há um abismo entra falar e fazer

pra vc o Colby faz merda na vida? o falar de esposa, de filho... ou realmente o falar não te incomoda, somente ações

pergunta séria.. não estou tirando onda com sua cara. De verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/24/2022 at 5:57 AM, NOCAUTE! disse:

Como que ele acertou o olho e o dente por trás?

Isso é conversa do bosta do colby.

 

Tem video no YouTube , ele veio por tras deu o primeiro quando o Colby virou deu o Segundo...So pra destacar Colby nao caiu..kkk..Colby foi esperto nao reagiu e chamou a policia...Masvidal tem que SE dedicar a ficar falando besteira no canal de YouTube dele..e o que resta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colby chorou tudo para a polícia. Masvidal vai se foder, mas Colby vai perder a moral em qualquer disputa de tt pro resto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não fez isso no octógono? Atitude lamentável, ainda mais batendo por trás, nada justifica isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

pra vc o Colby faz merda na vida? o falar de esposa, de filho... ou realmente o falar não te incomoda, somente ações

pergunta séria.. não estou tirando onda com sua cara. De verdade

pra mim, sim... ele faz merda, mas pouco importa o que eu acho...

as leis nao sao únicas, variam de acordo com cada pais e cultura...

nos eua eu posso falar que o Biden é um incompetente, na Russia eu não posso falar que o Putin é

o Colby pode falar que quer comer a namorada do Masvidal por exemplo, voce e eu podemos achar que ele ta fazendo merda, mas pouco importa, a justiça americana não vai puni-lo, ele não 'e um marginal(que vive a margem da lei)
agora se o Masvidal der um soco no Colby na trairagem, ai mesmo eu e voce achando que 'e certo, porco importa, ele vai ser punido nos eua, ele 'e um marginal
ficou claro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/24/2022 at 6:10 PM, fninja disse:

Falar o que ele fala família dos outros também é covardia, pq teoricamente vc tem que escutar e não pode fazer nada.

Para piorar ele se garante na porrada, então fica mais difícil ainda para quem é ofendido por ele fazer ele pagar. 

Concordo que é covardia bater por trás mas como um outro colega do fórum falou, ele merece (coisa pior). 

PS O Masvidal não foi preso porque bateu por trás, mas porque agrediu o Colby, se fosse pela frente seria preso do mesmo jeito. 

Poderia processar o cara, sim. E do jeito que foi, mascarado e por tras entrou como agravante na denuncia. 

E, sinceramente, isso nao e defender o filho. Ele fez por ele, ele passou vergonha no cage, nao arrumou nada e so na covardia pra conseguir algo.

Extremamente egoista e usou os filhos pra justificar.

Isso pq, vamos supor que ele pegue 3 anos de prisao. Os filhos ficarao do lado de fora todo esse tempo sem um pai pra educar, cuidar e proteger eles de coisas MUITO mais serias a que estarao sujeitos. Um lutador famoso, fazendo trash talk, errado isso é verdade, nao representa ameaca alguma aos seus filhos. Resolva na justica.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Garfield said:

Colby chorou tudo para a polícia. Masvidal vai se foder, mas Colby vai perder a moral em qualquer disputa de tt pro resto da vida.

Vai nada .  Boa parte dos comentários no YouTube se vc for ver e a favor do colby e contra o Jorge . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

Vai nada .  Boa parte dos comentários no YouTube se vc for ver e a favor do colby e contra o Jorge . 

se for isso mesmo...tem muito a ver com a cultura de guerreiros de teclado q acham q podem tudo atrás das telas (e acham q não vão sentir as consequências). Acho q o q o masvidal fez foi errado, mas entendo pq ele fez (faz sentido?)

Editado por siso_
complementar a ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, siso_ said:

se for isso mesmo...tem muito a ver com a cultura de guerreiros de teclado q acham q podem tudo atrás das telas (e acham q não vão sentir as consequências). Acho q o q o masvidal fez foi errado, mas entendo pq ele fez (faz sentido?)

cara o consumidor americano do UFC é isso dai mesmo...ele que paga a conta

 

olha o canal the weasel por exemplo....maioria ta com o americano

 

isso é um FATO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso