Entre para seguir isso  
André Filho

10 campeões de MMA que limparam suas divisões.

Recommended Posts

5 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Jiri não po...tem quase nada de boxe ali. Ali é estilo kamikase total. 

Max é mais volume baseado em seus gás absurdo do que boxe, apesar de que ele tem um boxe bonzinho ofensivamente mesmo. Embora defensivamente seja bem ruim.

Sobre o poatan, dá discussão mesmo.

Outro que tem um baita boxe é o próprio Jones. Tecnicamente falando né, pois como lhe falta punch a maioria não vê, e acha que o Lewis tem um bom boxe kkk

Parei pra ver umas duas lutas do Jiri e falei besteira mas efetividade  ele tem kkk, retorno o que disse...

Poatan  venceu um medalhista olímpico  por nocaute.

Fez diversas lutas de boxe e venceu os melhores  amadores,  fez luta profissional,  foi campeão  do glory com um jogo baseado no boxe.

É  pq sinceramente acho o  Yan bom porém vencível. 

Pq o nível de trocação  melhorou muito e mma é  complicado de vc aplicar um estilo puro.

Vejo um cara que não  irei citar o nome lutador  de MMA  um boxe excelente  na academia,  porém...na Luta perde pra uns caras nada haver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Parei pra ver umas duas lutas do Jiri e falei besteira mas efetividade  ele tem kkk, retorno o que disse...

Poatan  venceu um medalhista olímpico  por nocaute.

Fez diversas lutas de boxe e venceu os melhores  amadores,  fez luta profissional,  foi campeão  do glory com um jogo baseado no boxe.

É  pq sinceramente acho o  Yan bom porém vencível. 

Pq o nível de trocação  melhorou muito e mma é  complicado de vc aplicar um estilo puro.

Vejo um cara que não  irei citar o nome lutador  de MMA  um boxe excelente  na academia,  porém...na Luta perde pra uns caras nada haver

Sim po o yan é vencível sim. 

A questão é tecnicamente o boxe dele....assim como o Vitor era MUITO VENCIVEL, mas tinha um baita boxe também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Sim po o yan é vencível sim. 

A questão é tecnicamente o boxe dele....assim como o Vitor era MUITO VENCIVEL, mas tinha um baita boxe também. 

Sobre o Vitor  ele tinha porém.. o Vitor  pra mim se destacou mais chutando  que boxeando  no MMA.

No início de carreira  ali nos primórdios  nem era tão  bom.. mas conheço  uma galera que treinou boxe em 2000 com ele e me falaram que ele já já muito bom nessa época  .

Comp eu te disse,  Tecnicamente  eu não  acho o boxe do Yan o melhor.

Cara  Poerier tem um excelente  boxe, boxe puro mesmo o Gustavo  da 93 tem um boxe mais apurado, o Poatan está.um nível  acima do Dele, o próprio Adesanya  boxea muito bem , apesar de chutar melhor , mas tem um excelente  boxe, cara vc se citar boxe dele é  redonda e faz tudo bem atr aceito,  mas diga um.criterio dele ser melhor.

Mas vc sabe se eu estiver errado eu volto atrás 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sobre o Vitor  ele tinha porém.. o Vitor  pra mim se destacou mais chutando  que boxeando  no MMA.

No início de carreira  ali nos primórdios  nem era tão  bom.. mas conheço  uma galera que treinou boxe em 2000 com ele e me falaram que ele já já muito bom nessa época  .

Comp eu te disse,  Tecnicamente  eu não  acho o boxe do Yan o melhor.

Cara  Poerier tem um excelente  boxe, boxe puro mesmo o Gustavo  da 93 tem um boxe mais apurado, o Poatan está.um nível  acima do Dele, o próprio Adesanya  boxea muito bem , apesar de chutar melhor , mas tem um excelente  boxe, cara vc se citar boxe dele é  redonda e faz tudo bem atr aceito,  mas diga um.criterio dele ser melhor.

Mas vc sabe se eu estiver errado eu volto atrás 

Não vejo absolutamente nada demais no boxe do Israel 

 

Já o Vitor...se fossemos colocar a carreira dele como um jogo de futebol, ele incrementou chutes na metade do segundo tempo.

Definitivamente ele foi meus efetivo com as mãos do que com o pé DE LONGE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Não vejo absolutamente nada demais no boxe do Israel 

 

Já o Vitor...se fossemos colocar a carreira dele como um jogo de futebol, ele incrementou chutes na metade do segundo tempo.

Definitivamente ele foi meus efetivo com as mãos do que com o pé DE LONGE.

Aí que ei volto vc diz tecnicamente  ou eficiência,?

Eficiência  temos Lewis segurança  de puteiro, Ngannou, até melhores que o Yan ma eficiência  aí cai o Jiri onde me equivoquei.

Vitor quando novo 18 era e explosão  pura,  mas tecnicamente  deixava desejar , depois na sua melhor fase a meu ver , se destacava mais  nos chutes  que nas mãos..ele mandava  a mão  e preparava  o chute era mortal,  Luke, Bisping, Hendo foi muita vítima ele cegou o inglês  bizarro  o feito....

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Destruição? Cara dentro do octógono  onde é  o trabalho dele inerente a receber críticas e elogios  ele foi o melhor  de todos os tempos o cara nunca perdeu é  um fato, tá lá... vida pessoal  dele ninguém  tem nada haver.

Errou fora? Paciência  vc pode falar do cidadão  extra luta, afinal eu tenho meus problemas,  e sou sujeito a erros esse é  o problema  da humanidade 

Mas acha que o doping, a prisão, etc... Não mancharam e servirão de estorvo mental no topo da cadeia alimentar que é o mma cada detalhe importa!! Enfim veremos 

Editado por Trihou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Trihou disse:

Mas acha que o doping, a prisão, etc... Não mancharam e servirão de estorvo mental no topo da cadeia alimentar que é o mma cada detalhe importa!! Enfim veremos 

Até agora não..

 

A verdade é  que com cocaína  ou sem cocaína, com bomba ou bomba   prisão ou solto é  o maior lutador  da história  dos esportes esportes combates  da humanidade  , nenhum humano não  poderia o vencer numa luta se mãos nuas.

Isso sem dedicação  diária. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/23/2022 at 9:06 AM, pipo disse:

muita gente diminui o AS falando que o Grifinn é mediano. Além de ser da categoria de cima, é o mesmo lutador que venceu o bicho papão do Shogum , venceu o Rampage, Tito, Bonnar, Frankilin, e sempre fez lutas duríssimas mesmo perdendo.

O mesmo serve pro Bonnar e pro Ace. Os caras eram tops na época

Tem o Hendo, Belfort, Marquardt, Sonnem, Okami.. mas eram todos frangos

Essa discussão cansa.. tem gente que só quer ver o que lhe  convém 

Pipo, lógico que Anderson Silva era um gênio, acompanhei toda sua carreira na íntegra, o cara era o bicho, mas não dá pra engrandecer sua história, colocando nomes como Nate Marquardt, Stephan Bonnar e Yushin Okami como tops.

Se for falar de lutadores que venceram várias pedreiras, colocaria Fedor Emelianenko, Dan Henderson e Jon Jones, não necessariamente nesta mesma ordem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pipo, lógico que Anderson Silva era um gênio, acompanhei toda sua carreira na íntegra, o cara era o bicho, mas não dá pra engrandecer sua história, colocando nomes como Nate Marquardt, Stephan Bonnar e Yushin Okami como tops.

Se for falar de lutadores que venceram várias pedreiras, colocaria Fedor Emelianenko, Dan Henderson e Jon Jones, não necessariamente nesta mesma ordem.

mas eram tops da epoca. Isso não vai diminuir a genalidade do cara

como no seu auge, eu apostaria que ele matava o Adesanya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

mas eram tops da epoca. Isso não vai diminuir a genalidade do cara

como no seu auge, eu apostaria que ele matava o Adesanya

Matar é foda. O cara não matou o Thales, n fez quase nada contra o Coté- cravar que ele mataria um striker melhor que qualquer cara que ele enfrentou na vida é meio pesado. Que ele faria luta dura e teria chances, boto toda fé, mas cravar que mataria é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso