Yuri09

ONE: LIGHTS OUT BIBIANO X LINEKER

Recommended Posts

com esse sistema de pesagem, e com suco liberado. Acho difícil parar o lineker. Ele ta batendo bem mais forte que na epoca do UFC.

Olha os socos que ele deu na costela do bibiano, no começo do primeiro round. Levantou vergão na hora. Isso pq o bibiano é moreno.

Bibiano tinha que ter pegado uma postura mais lateral, chutado mais e lutado mais na distancia. Trocação franca com lieneker, ele derruba até a turma da 84!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dom Pedrone disse:

Desde a saída do UFC venho acompanhando o Lineker, tá treinando pesado, tá com fome, e fez uma luta duríssima com o Bibiano, que eu considerava um dos melhores do mundo, mas, a mão entrou, o cara é bruto demais, Lineker tá com 31 anos, que venham mais desafios

Pois é e parece que será uma passagem de bastão... Bibiano faz 42 anos... Mas deve ter revanche por aí... Lineker tem algumas aberturas mas ainda assim se recupera quando sente golpes e destrói quem quer que aceite muito a trocação... One fez bem demais a carreira dele... Pelo que lembro ele pediu liberação do UFC por o deixarem muito tempo sem lutar ou algo assim... Tá bem tratado no ONE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi as duas últimas, boas lutas.

O Bibiano parece que sentiu muito a mão do Liniker no 1R, fez um bom round apesar de ser atingido, mas no segundo aceitou demais a luta em pé, não sei se por danos do 1R (eu imagino que sim) ou se foi por falta de oportunidade para entrar, por subestimar o queixo do Liniker por conta do knockdown ou por superestimar o bom boxe que tem para um aleta da luta agarrada. Uma pena que um teve que perder.

Lee botou o Tonon pra dormir no murro haha pessoal do bjj muito focado em ataque nas pernas no MMA tem que ficar esperto, é uma finalização que deixa a cara muito exposta.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bibiano é lenda mas tá com 42 anos, vinha de um bom tempo parado. Lineker lutou bem melhor, apesar das quedas que levou e do knockdown se recuperou e levantou assim que teve a oportunidade. O cara trocar porrada com o Lineker hoje em dia é suicídio, quando ele bate dói até em mim...outro erro que eu reparei no jogo do Bibiano foi que ele aceitava o chute nas pernas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Bibiano é lenda mas tá com 42 anos, vinha de um bom tempo parado. Lineker lutou bem melhor, apesar das quedas que levou e do knockdown se recuperou e levantou assim que teve a oportunidade. O cara trocar porrada com o Lineker hoje em dia é suicídio, quando ele bate dói até em mim...outro erro que eu reparei no jogo do Bibiano foi que ele aceitava o chute nas pernas...

Foda né,  muito forte um cara baixo  , eu tenho esss opinião  ou não  trm força,  ou é  forte demais. 

Já  vi caras não  tão  baixos como Lineker tais de 1.65 a 1.70, eu tenho 1.82 pra 1.83 verdadeiros cavalos  de corrida , no jiu jitsu então... porém esse queixo do Lineker é  anormal,  eu nem o considero técnico  na acepção  da palavra ele tem um abordagem bem própria  ou um tanto diferente  do que é  vista no boxe atual, parece um lutador dos anos 70, vc ver ele não tem essa de golpe de encontro,  passo plano, lateral é  entrando  , cercando , cruzando com ambas S mãos  e recebendo...

TJ que um gênio  sentou a mão... E circulava é chutava  e depois que dava, ganhou na esperteza. 

Já o último  adversário  dele do UFC  aguentou é ganhou dele em pé  também  o Lineker  desmotivado, essa luta eu vi o treino.

Tava  demais muito forte, treino de 150 no suíno 1rm, explosão  absurda, pegada de cavalo, os sparring  de 1.80 e ums 90 quilos não  aguentam  sua mão  , absurdo  mesmo, fora uma velocidade  insana .

Dar gosto de o ver lutar

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Não vou nessa linha, o Bibiano tava melhor na luta... Inclusive balançou o Lineker...derrubou no início do segundo e tava dominando... É aquela coisa, um cara com a bomba do Lineker pode terminar a luta a qualquer momento e tem que tá ligado o tempo todo...

Mas acho que vem uma revanche, vamo ver...

Estava melhor, teve chance pra capitalizar? Teve, mas achei que o Lineker se recuperou e voltou pra luta, acredito que em uma revanche, Mas vejo uma vantagem para o Lineker, queijo e punch mais ajustado, fora a idade…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, afterforever disse:

Pois é e parece que será uma passagem de bastão... Bibiano faz 42 anos... Mas deve ter revanche por aí... Lineker tem algumas aberturas mas ainda assim se recupera quando sente golpes e destrói quem quer que aceite muito a trocação... One fez bem demais a carreira dele... Pelo que lembro ele pediu liberação do UFC por o deixarem muito tempo sem lutar ou algo assim... Tá bem tratado no ONE

Hoje vejo a revanche, mas não vi uma chamada do Adriano Moraes com relação ao Lineker, 4 lutas 3 nocautes, chegou chegando, teoricamente é o cara a ser batido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Dom Pedrone disse:

Estava melhor, teve chance pra capitalizar? Teve, mas achei que o Lineker se recuperou e voltou pra luta, acredito que em uma revanche, Mas vejo uma vantagem para o Lineker, queijo e punch mais ajustado, fora a idade…

O fator foi esse, o Lineker se recupera muito rápido e tem queixo de pedra kkk

Lembro da luta contra o TJ que ele simplesmente dá a cara pra bater bicho, muito louco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foda né,  muito forte um cara baixo  , eu tenho esss opinião  ou não  trm força,  ou é  forte demais. 

Já  vi caras não  tão  baixos como Lineker tais de 1.65 a 1.70, eu tenho 1.82 pra 1.83 verdadeiros cavalos  de corrida , no jiu jitsu então... porém esse queixo do Lineker é  anormal,  eu nem o considero técnico  na acepção  da palavra ele tem um abordagem bem própria  ou um tanto diferente  do que é  vista no boxe atual, parece um lutador dos anos 70, vc ver ele não tem essa de golpe de encontro,  passo plano, lateral é  entrando  , cercando , cruzando com ambas S mãos  e recebendo...

TJ que um gênio  sentou a mão... E circulava é chutava  e depois que dava, ganhou na esperteza. 

Já o último  adversário  dele do UFC  aguentou é ganhou dele em pé  também  o Lineker  desmotivado, essa luta eu vi o treino.

Tava  demais muito forte, treino de 150 no suíno 1rm, explosão  absurda, pegada de cavalo, os sparring  de 1.80 e ums 90 quilos não  aguentam  sua mão  , absurdo  mesmo, fora uma velocidade  insana .

Dar gosto de o ver lutar

 

 

Acompanho ele também, tá forte demais, saiu do UFC desmotivado e hoje virou o cara a ser batido no ONE, e olha que o próprio Demetrious que é uma lenda, chegou no ONE, e vem enfrentando dificuldades 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Dom Pedrone disse:

Acompanho ele também, tá forte demais, saiu do UFC desmotivado e hoje virou o cara a ser batido no ONE, e olha que o próprio Demetrious que é uma lenda, chegou no ONE, e vem enfrentando dificuldades 

Exatamente  Demétrio  perdeu roubado pra o Cejudo de forma de garfo,  era lenda imbatível  mesmo, foi pra Ásia até a derrota tinha muita dificuldades. 

Eddie Álvares era um cara duro ex campeão  do UFC,  foi pra lá  e só perde .

Ou seja o evento tem um nível  alto demais  para mim, muito melhor que o Bellator que tem a fama de segundo melhor eventon e nas categorias leves deve nada ao UFC  a 57 de lá  infinitamente melhor.

Lineker perdeu no ufc  a última  totalmente  desmotivado  esss o anão  de galocha tá embasado, pesou talvez muito  o fator físico  , Bibiano fez frente ao monstro, negócio  é  a força  o cara bate pra matar , ele  um cara com o poder de nocaute de um pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Dom Pedrone disse:

Hoje vejo a revanche, mas não vi uma chamada do Adriano Moraes com relação ao Lineker, 4 lutas 3 nocautes, chegou chegando, teoricamente é o cara a ser batido

o Adriano Moraes é de uma categoria abaixo desta do Lineker (ele é FLYWEIGHT e o Lineker BANTAMWEIGHT). Ele vai lutar em breve contra um japa defendendo a cinta dele. É no mesmo evento de 26/03 que vai ter a luta de regra mista entre o DJ e o Rodtang. Este vai ser outro evento imperdível, se liguem no card no link abaixo...na boa, to me empolgando muito mais com estes eventos do One do que com os do UFC. 

https://www.onefc.com/events/one_x/ 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/11/2022 at 10:22 AM, kachorro_loko disse:

Bibiano foi bem, principalmente considerando a idade e o tempo parado, surpreendeu no começo aguentando as pancadas e conseguindo o notdal, mas a resistencia do Lineker falou mais alto outra vez, Bibiano saiu estragado e o Lineker de cara limpa. Bate pesado demais o anão. 

Thanh Le é muito bom striker, dessa escola americana com muita influência do Taekwondo, mas dessa vez resolveu no chão, pegador de perna dormiu insistindo nos ataques nas pernas. 

Alias BiBiano estava melhor ate ir pra briga em pé contra Lineker e suicidio...e um animal..finalmente chegou onde merecia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

o Adriano Moraes é de uma categoria abaixo desta do Lineker (ele é FLYWEIGHT e o Lineker BANTAMWEIGHT). Ele vai lutar em breve contra um japa defendendo a cinta dele. É no mesmo evento de 26/03 que vai ter a luta de regra mista entre o DJ e o Rodtang. Este vai ser outro evento imperdível, se liguem no card no link abaixo...na boa, to me empolgando muito mais com estes eventos do One do que com os do UFC. 

https://www.onefc.com/events/one_x/ 

 

Sim, acompanho o evento, seria bacana o Moraes subir de categoria, lutador duríssimo também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dom Pedrone disse:

Sim, acompanho o evento, seria bacana o Moraes subir de categoria, lutador duríssimo também

Seria sim mas acho que ele tem interesse em se consolidar como o maior do mundo na categoria dele, comparando ele com o Deiveson ele tá bem à frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Maracatu disse:

Alias BiBiano estava melhor ate ir pra briga em pé contra Lineker e suicidio...e um animal..finalmente chegou onde merecia.

Imagine esse anão  com 1.80.

Lineker tem 1.60 forçando... porra é  essa..

O cara bate como sei lá  77 com a pegada de monstro.

Sabe osis interessante  como luta é  um mundo louco.

Esses eventos doidos. 

Fizeram uma luta de boxe amadora entre Lineker vs  Goity  Yamauchi  detalhe Lineker com 18 anos e o Goiti 14 anos feitos  recentemente,  Goity venceu por pontos isso é  real 

Lineker se lutar com o Goity hoje é  homicídio  .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora