Entre para seguir isso  
pipo

Diego Sanchez revela que BKFC ofereceu US$ 75 mil a mais que Eagle FC, mas não queria que o UFC fosse o seu capítulo final no MMA

Recommended Posts

 

Diego Sanchez sente que ainda tem mais a dar no MMA.

O vencedor do “The Ultimate Fighter 1” e membro do Hall da Fama do UFC teve uma saída bastante anticlimática do UFC . Em vez de ser celebrado por sua contribuição e conquistas dentro do octógono, Sanchez foi dispensado por problemas médicos e de saúde .

Sanchez (30-13) foi oferecido pelo Bare Knuckle Fighting Championship, mas acabou assinando com a promoção de Khabib Nurmagomedov, Eagle FC, apesar de receber uma oferta mais lucrativa para jogar sem as luvas.

“Eu receberia mais US$ 75.000 para ir ao BKFC”, disse Sanchez à MMA Junkie Radio. “Mas sendo o Diego Sanchez que sou, acredito em mim e em todas as habilidades, conhecimentos e sabedoria que adquiri ao longo deste curso dos últimos 20 anos, e a maneira como minha carreira terminou no UFC não foi Diego. moda Sanches. Isso foi orquestrado pelo meu treinador, então eu realmente queria terminar meu legado de artes marciais mistas e minha carreira do meu jeito. Diego Sanchez intuição, intuição, trabalhando com tudo o que tenho que trabalhar, mas treinando com inteligência e fazendo minhas artes marciais.”

Sanchez, que assinou um contrato de três lutas com o Eagle FC, enfrentará o ex-UFC Kevin Lee (18-7) na luta principal do Eagle FC 46 em 11 de março. hospitalizado e enfrentando um lutador uma década mais novo, Sanchez sabe que terá um teste difícil, mas insiste que está pronto.

“Agora é minha hora de ir lá e mostrar minhas verdadeiras habilidades, porque com Kevin Lee, ele tem 29 anos e eu 40, e ele é um homem muito atlético”, disse Sanchez. “Então, com isso dito, indo para essa luta, a única coisa que realmente pode me ganhar essa luta é a habilidade. Habilidade e compreensão, tempo, velocidade e fazer o movimento certo na hora certa com zero hesitação.

“Então é isso que estou fazendo. Estou em forma. Estou ficando na melhor forma que poderia entrar em seis semanas, e estou chegando com meu jogo A. Estou animado para 165. É uma nova divisão de peso. Meu quadro se encaixa nessa divisão, então parece bom e estou animado para isso.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o Diego deve perder.. o Lee é muito melhor lutador

 

vai pegar uma pedreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

esses eventos BKFC, Eagle, estão pagando bem hein..

 

 

Isso vai incomodar o UFC uma hora ou outra. Só que acho difícil que agora tenha o mesmo destino de um Affliction da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rivvithead disse:

Isso vai incomodar o UFC uma hora ou outra. Só que acho difícil que agora tenha o mesmo destino de um Affliction da vida.

mas eu vejo eles com bem mais segurança. Pelo menos aparenta (mesmo que seja lavagem de dinheiro kkkk). O Afliction começou em guerra com UFC. Mesmo tendo grana até de Trump, foi porrada demais do concorrente

 

 

 

Affliction Entertainment

Affliction Entertainment foi uma empresa americana de promoção de artes marciais mistas (MMA) criada pela Affliction Clothing em 2008. [4] O UFC proibiu seus lutadores de usar roupas do Affliction depois de saber que o Affliction estava se candidatando para se tornar um promotor de lutas de MMA. Donald Trump , que possuía uma participação acionária significativa na Affliction Entertainment, costumava ser visto usando camisetas do Affliction nos eventos PPV. Embora a empresa de promoção tivesse o nome Affliction, era administrada independentemente da Affliction Clothing. [5]

Affliction Entertainment
Indústria Promoção de artes marciais mistas
Fundado Califórnia, EUA (2008 )
Extinto 24 de julho de 2009 [1]
Quartel general
Los Angeles 
, 
Estados Unidos
Pessoas chave Tom Atencio (vice-presidente)
Donald Trump (acionista majoritário) [2]
Michael Cohen (diretor de operações) [3]
Golden Boy Promotions (parceiro)

Em julho de 2009, o Affliction anunciou que sairia do negócio de promoção de lutas e que o Affliction Clothing se tornaria um patrocinador do UFC. [1]

Eventos

A Affliction Entertainment promoveu dois eventos de MMA pay-per-view (PPV). O terceiro (Trilogia) foi agendado para 1º de agosto de 2009, mas foi cancelado em 24 de julho de 2009 devido ao teste de Josh Barnett positivo no teste de pré-triagem de drogas. Em 24 de julho de 2009, foi anunciado que o Affliction havia encerrado sua Promoção de MMA e patrocinaria o UFC mais uma vez. [6] [7]

Aflição: Banido

O Affliction entrou no mundo da promoção de lutas de MMA com o anúncio do evento Affliction: Banned que aconteceu no dia 19 de julho de 2008 em Anaheim, Califórnia, no Honda Center . O card do Banned apresentou muitos dos melhores lutadores de MMA peso-pesado. O evento principal foi o retorno do campeão peso-pesado do Pride FC , Fedor Emelianenko, lutando contra o ex-campeão peso-pesado do UFC Tim Sylvia . [8] Emelianenko finalizou Sylvia trinta e seis segundos no primeiro round para vencer de forma convincente. O evento contou com vitórias dos ex-campeões dos pesos pesados do UFC Andrei Arlovski e Josh Barnett e do ex-campeão dos meio-pesados do UFC Vitor Belfort . Participação total do Affliction (14.832), com participação paga de (11.242) e porta ao vivo de ($ 2.085.510). A folha de pagamento total divulgada para o evento foi de $ 3.332.100. [9] [10]

Aflição: Dia do Julgamento

Affliction: Day of Reckoning foi o segundo evento do Affliction e aconteceu em 24 de janeiro de 2009 em Anaheim, Califórnia, no Honda Center . [11] O evento principal contou com Fedor Emelianenko contra o ex-campeão dos pesos pesados do UFC Andrei Arlovski. [12] Josh "Babyface Assassin" Barnett lutou no card e derrotou Gilbert Yvel . Em uma luta dos meio-pesados, o ex - campeão do Strikeforce Renato "Babalu" Sobral venceu Rameau Thierry Sokoudjou . [13] Matt Lindland foi transferido a partir de uma 195 libras catchweight ataque com Sobral a um confronto médios contra Champion ex UFC-pesados Vitor Belfort. [13]

Como atração principal da eliminatória, que foi ao ar no HDNet Fights , o primeiro e último campeão dos meio-pesados da IFL Vladimir Matyushenko perdeu para o veterano do Pride Antônio Rogério Nogueira . [14]

Aflição: Trilogia

Aflição: A trilogia apresentaria uma luta entre Fedor Emelianenko e Josh Barnett como evento principal no Honda Center em Anaheim, Califórnia, em 1 de agosto de 2009. [15] [16] Em 22 de julho, 11 dias antes do evento programado, o A Comissão Atlética do Estado da Califórnia anunciou que não licenciará Barnett porque ele deu positivo para uma substância proibida.  Mais tarde naquele dia, o CSAC emitiu um comunicado de imprensa que afirmava que os esteróides anabolizantes foram a substância detectada no teste de drogas de Barnett. 

# Título do evento Data Arena Localização Comparecimento
2 Aflição: Dia do Julgamento 24 de janeiro de 2009 Honda Center Anaheim, Califórnia , Estados Unidos 13.228
1 Aflição: Banido 19 de julho de 2008 Honda Center Anaheim, Califórnia , Estados Unidos 14.832

Rescaldo de cancelamento

Muitos dos lutadores do card foram capazes de encontrar outra promoção para trabalhar logo após o fim da Affliction Entertainment. A luta entre Renato Sobral e Gegard Mousasi foi movida para Strikeforce: Carano vs. Cyborg pelo título dos leves-pesados de Sobral ,  enquanto Jay Hieron lutou contra Jesse Taylor no mesmo card.  Zuffa também pegou vários lutadores com a luta LC Davis vs Javier Vasquez sendo transferida para o WEC 42 , a luta Mark Hominick vs Deividas Taurosevicius sendo transferida para o WEC 43 , a luta Ben Rothwell vs Chase Gormley mudou para o UFC 104 e Vitor Belfort no evento principal do UFC 103 . Também Paul Daley, Dan Lauzon e Rafaello Oliveira assinaram contratos com a Zuffa. [21]

A luta de Jessie Gibbs vs. Rob Broughton foi movida para M-1 Global Presents Breakthrough.  Enquanto Lúcio Linhares da outra luta do M-1 Global também foi transferido para o card, com um novo oponente, ele acabou lutando contra Mikhail Zayats . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

mas eu vejo eles com bem mais segurança. Pelo menos aparenta (mesmo que seja lavagem de dinheiro kkkk). O Afliction começou em guerra com UFC. Mesmo tendo grana até de Trump, foi porrada demais do concorrente

 

 

 

Affliction Entertainment

Affliction Entertainment foi uma empresa americana de promoção de artes marciais mistas (MMA) criada pela Affliction Clothing em 2008. [4] O UFC proibiu seus lutadores de usar roupas do Affliction depois de saber que o Affliction estava se candidatando para se tornar um promotor de lutas de MMA. Donald Trump , que possuía uma participação acionária significativa na Affliction Entertainment, costumava ser visto usando camisetas do Affliction nos eventos PPV. Embora a empresa de promoção tivesse o nome Affliction, era administrada independentemente da Affliction Clothing. [5]

Affliction Entertainment
Indústria Promoção de artes marciais mistas
Fundado Califórnia, EUA (2008 )
Extinto 24 de julho de 2009 [1]
Quartel general
Los Angeles 
, 
Estados Unidos
Pessoas chave Tom Atencio (vice-presidente)
Donald Trump (acionista majoritário) [2]
Michael Cohen (diretor de operações) [3]
Golden Boy Promotions (parceiro)

Em julho de 2009, o Affliction anunciou que sairia do negócio de promoção de lutas e que o Affliction Clothing se tornaria um patrocinador do UFC. [1]

Eventos

A Affliction Entertainment promoveu dois eventos de MMA pay-per-view (PPV). O terceiro (Trilogia) foi agendado para 1º de agosto de 2009, mas foi cancelado em 24 de julho de 2009 devido ao teste de Josh Barnett positivo no teste de pré-triagem de drogas. Em 24 de julho de 2009, foi anunciado que o Affliction havia encerrado sua Promoção de MMA e patrocinaria o UFC mais uma vez. [6] [7]

Aflição: Banido

O Affliction entrou no mundo da promoção de lutas de MMA com o anúncio do evento Affliction: Banned que aconteceu no dia 19 de julho de 2008 em Anaheim, Califórnia, no Honda Center . O card do Banned apresentou muitos dos melhores lutadores de MMA peso-pesado. O evento principal foi o retorno do campeão peso-pesado do Pride FC , Fedor Emelianenko, lutando contra o ex-campeão peso-pesado do UFC Tim Sylvia . [8] Emelianenko finalizou Sylvia trinta e seis segundos no primeiro round para vencer de forma convincente. O evento contou com vitórias dos ex-campeões dos pesos pesados do UFC Andrei Arlovski e Josh Barnett e do ex-campeão dos meio-pesados do UFC Vitor Belfort . Participação total do Affliction (14.832), com participação paga de (11.242) e porta ao vivo de ($ 2.085.510). A folha de pagamento total divulgada para o evento foi de $ 3.332.100. [9] [10]

Aflição: Dia do Julgamento

Affliction: Day of Reckoning foi o segundo evento do Affliction e aconteceu em 24 de janeiro de 2009 em Anaheim, Califórnia, no Honda Center . [11] O evento principal contou com Fedor Emelianenko contra o ex-campeão dos pesos pesados do UFC Andrei Arlovski. [12] Josh "Babyface Assassin" Barnett lutou no card e derrotou Gilbert Yvel . Em uma luta dos meio-pesados, o ex - campeão do Strikeforce Renato "Babalu" Sobral venceu Rameau Thierry Sokoudjou . [13] Matt Lindland foi transferido a partir de uma 195 libras catchweight ataque com Sobral a um confronto médios contra Champion ex UFC-pesados Vitor Belfort. [13]

Como atração principal da eliminatória, que foi ao ar no HDNet Fights , o primeiro e último campeão dos meio-pesados da IFL Vladimir Matyushenko perdeu para o veterano do Pride Antônio Rogério Nogueira . [14]

Aflição: Trilogia

Aflição: A trilogia apresentaria uma luta entre Fedor Emelianenko e Josh Barnett como evento principal no Honda Center em Anaheim, Califórnia, em 1 de agosto de 2009. [15] [16] Em 22 de julho, 11 dias antes do evento programado, o A Comissão Atlética do Estado da Califórnia anunciou que não licenciará Barnett porque ele deu positivo para uma substância proibida.  Mais tarde naquele dia, o CSAC emitiu um comunicado de imprensa que afirmava que os esteróides anabolizantes foram a substância detectada no teste de drogas de Barnett. 

# Título do evento Data Arena Localização Comparecimento
2 Aflição: Dia do Julgamento 24 de janeiro de 2009 Honda Center Anaheim, Califórnia , Estados Unidos 13.228
1 Aflição: Banido 19 de julho de 2008 Honda Center Anaheim, Califórnia , Estados Unidos 14.832

Rescaldo de cancelamento

Muitos dos lutadores do card foram capazes de encontrar outra promoção para trabalhar logo após o fim da Affliction Entertainment. A luta entre Renato Sobral e Gegard Mousasi foi movida para Strikeforce: Carano vs. Cyborg pelo título dos leves-pesados de Sobral ,  enquanto Jay Hieron lutou contra Jesse Taylor no mesmo card.  Zuffa também pegou vários lutadores com a luta LC Davis vs Javier Vasquez sendo transferida para o WEC 42 , a luta Mark Hominick vs Deividas Taurosevicius sendo transferida para o WEC 43 , a luta Ben Rothwell vs Chase Gormley mudou para o UFC 104 e Vitor Belfort no evento principal do UFC 103 . Também Paul Daley, Dan Lauzon e Rafaello Oliveira assinaram contratos com a Zuffa. [21]

A luta de Jessie Gibbs vs. Rob Broughton foi movida para M-1 Global Presents Breakthrough.  Enquanto Lúcio Linhares da outra luta do M-1 Global também foi transferido para o card, com um novo oponente, ele acabou lutando contra Mikhail Zayats . 

Mano, eu acho que o Eagle deve ter mó grana desses ditadores ai do leste europeu e Ásia manja? kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, rivvithead disse:

Mano, eu acho que o Eagle deve ter mó grana desses ditadores ai do leste europeu e Ásia manja? kkkkkk

pode crer kkkkk

só deus sabe de onde vem

 

vou já atras do PCC pra lavar dinheiro comigo fazendo evento de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

pode crer kkkkk

só deus sabe de onde vem

 

vou já atras do PCC pra lavar dinheiro comigo fazendo evento de MMA

cara, não sei como ainda não pensaram nisso HAHAHAHA. Se é que não pensaram...

Se o Pride trouxe a Yakuza......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego tá caçando uma lesão permanente 

Anti-vacina, quase morreu de covid, brutalmente espancado e nocauteado ( Matt Brown tirou dez anos de vida dele)

Parece buscar a morte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, rivvithead disse:

cara, não sei como ainda não pensaram nisso HAHAHAHA. Se é que não pensaram...

Se o Pride trouxe a Yakuza......

E o UFC a máfia italiana e dos cassinos.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

E o UFC a máfia italiana e dos cassinos.

É verdade eu tinha me esquecido dessa. 

Os "empresários" fertitta que fizeram o mma do dia pra noite ser legalizado em nevada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mundo da luta sempre foi isto né...muito fácil de levar dinheiro. Só não abrir capital, não precisa prestar contas e como o Governo vai saber quanto que foi faturado com patrocínios e ppv...moleza de manipular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso