Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

UFC - nível da categoria dos pesados começando a melhorar.

Recommended Posts

Vi essa e mais algumas lutas do Tom Aspinall e acho que ele pode dar um trabalho no UFC, é novo, pela velocidade parece um meio pesado, mas fui ver as medidas e o cara tem 1.96m e pesa 112kg. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão começando a hypar o Aspinall...Pra mim, não vence nenhum dos TOP 6...(Ngannou, Gane, Miocic, Lewis, Blaydes e Jairzinho)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

Acho ele pequeno pra categoria 

Não é impressão? Eu tive essa impressão ao ver velocidade que ele aplica a sequência de socos, lembrou o belfort espacando o Tra Telligman no UFC 12, a diferença é que o Vitor pesava 95kg e esse doido pesa 112kg, longe de ser pequeno, eu acho que ele daria luta contra o Ngannow, aparentemente ele parte pra dentro e sai com facilidade do raio de ação, esse Ngannow que enfrentou o Gane ia ter um pouco de dificuldade em pé contra o Tom aspinall.

Tom bate forte e as vezes consegue derrubar com um soco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, The Joker disse:

Estão começando a hypar o Aspinall...Pra mim, não vence nenhum dos TOP 6...(Ngannou, Gane, Miocic, Lewis, Blaydes e Jairzinho)

Tem um detalhe, esse cara é novo, acho que tem 26 anos apenas, o que eu vi do Ngannow em pé contra o Gane tirou um pouco o mito de que trocar em pé com ele é  suicídio, o Gane foi acertado algumas vezes e não acusou os golpes.

Aliás,  o que eu vi do Ngannow em pé contra o Gane decepcionou, se for pro boxe vai passar muita vergonha. O Gane pra mim tem mais chances de trilhar uma carreira interessante nos pesados, basta fazer alguns ajustes no seu chão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Tem um detalhe, esse cara é novo, acho que tem 26 anos apenas, o que eu vi do Ngannow em pé contra o Gane tirou um pouco o mito de que trocar em pé com ele é  suicídio, o Gane foi acertado algumas vezes e não acusou os golpes.

Aliás,  o que eu vi do Ngannow em pé contra o Gane decepcionou, se for pro boxe vai passar muita vergonha. O Gane pra mim tem mais chances de trilhar uma carreira interessante nos pesados, basta fazer alguns ajustes no seu chão. 

Concordo contigo...Mas a declaração dele de que estava com os joelhos ferrados, se for verdade, pode explicar muita coisa. Achei o Ngannou travadasso também...Mas contra o Miocic na segunda luta, ele foi muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Aspinall seja uma realidade, essa categoria precisa muito de lutadores com uma qualidade técnica melhor. 

Uma pena essa situação do Francis Ngannourmedov, agora está caminhando pra se tornar um atleta mais completo provavelmente está de saída do evento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, The Joker disse:

Estão começando a hypar o Aspinall...Pra mim, não vence nenhum dos TOP 6...(Ngannou, Gane, Miocic, Lewis, Blaydes e Jairzinho)

hoje vejo isso, mas pode ser bem trabalhado ainda.. talvez se perder do Volkov, acabe com a carreira do menino

 

25 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Tem um detalhe, esse cara é novo, acho que tem 26 anos apenas, o que eu vi do Ngannow em pé contra o Gane tirou um pouco o mito de que trocar em pé com ele é  suicídio, o Gane foi acertado algumas vezes e não acusou os golpes.

Aliás,  o que eu vi do Ngannow em pé contra o Gane decepcionou, se for pro boxe vai passar muita vergonha. O Gane pra mim tem mais chances de trilhar uma carreira interessante nos pesados, basta fazer alguns ajustes no seu chão. 

mas o Gane usa bem as pernas e consegue manter a distância.. esse jogo poucos tem nos pesados

 

concordo que o Gane pode em uma nova chance ser campeão.. resta saber se vai conseguir melhorar sua defesa de quedas e seu chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

hoje vejo isso, mas pode ser bem trabalhado ainda.. talvez se perder do Volkov, acabe com a carreira do menino

 

mas o Gane usa bem as pernas e consegue manter a distância.. esse jogo poucos tem nos pesados

 

concordo que o Gane pode em uma nova chance ser campeão.. resta saber se vai conseguir melhorar sua defesa de quedas e seu chão

A galera está tirando que 27 anos o cara é novo....Nem tanto...Ele já está formado como lutador....Deve mudar, mas não a ponto de refazer a carreira...

Gane será campeão. Questão de tempo. Inclsuive, se o Ngannou sair do UFC como parece que vai, o Gane será o próximo campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, The Joker disse:

A galera está tirando que 27 anos o cara é novo....Nem tanto...Ele já está formado como lutador....Deve mudar, mas não a ponto de refazer a carreira...

Gane será campeão. Questão de tempo. Inclsuive, se o Ngannou sair do UFC como parece que vai, o Gane será o próximo campeão.

27 anos dentro do MMA é novo sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

A galera está tirando que 27 anos o cara é novo....Nem tanto...Ele já está formado como lutador....Deve mudar, mas não a ponto de refazer a carreira...

Gane será campeão. Questão de tempo. Inclsuive, se o Ngannou sair do UFC como parece que vai, o Gane será o próximo campeão.

realmente se o Ngganou sair, dos que vão ficar, ngm vence o Gane.. talvez o Miocic com um game plan bem desenhado

Jon Jones? esqueçam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso