pipo

Kai Kara-France responde a críticas do campeão peso-mosca do UFC Deiveson Figueiredo

Recommended Posts

 

 

Kai Kara-France respondeu após ser citado pelo recém-coroado campeão peso-mosca do UFC Deiveson Figueiredo.

Figueiredo (21-2-1 MMA) reivindicou o título da promoção até 125lbs no co-headliner do evento UFC 270 da noite passada, marcando uma emocionante vitória por decisão unânime sobre Brandon Moreno (19-6-2 MMA).

A disputa marcou o terceiro encontro seguido entre Figueiredo e Moreno, e agora 'Figgy' está pronto para seguir em frente. Falando na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 270, 'Daico' expressou seu interesse em lutar contra o Kiwi - 'Don't Blink' será sua próxima vez.

“Kai Kara-France, obviamente”, disse Figueiredo. “Eu quero nocauteá-lo, e ele nocauteou Cody Garbrandt (veja isso aqui ). Então esse é o cara que eu queria nocautear. Não é mais do meu interesse lutar contra Cody, é Kai Kara-France.”

 

Não demorou muito para que as palavras de guerra de Deiveson chegassem a Kai. O neozelandês respondeu no Twitter com o seguinte:

 

“O campeão falou. Vamos começar. A qualquer hora, em qualquer lugar eu estou pronto! @Daico_Deiveson #teamdontblink 

Kai Kara-France (23-9 MMA) competiu mais recentemente no evento UFC 269 do mês passado, onde marcou um nocaute no primeiro round sobre o ex-detentor do cinturão peso galo Cody Garbrandt.

Essa vitória marcou o segundo final consecutivo de Kai e a terceira vitória em suas últimas cinco lutas no geral.

 
 

 Apenas um menino Maori de Aotearoa, Nova Zelândia! Levante-se NZ!!!!! É minha vez! #meanmaori #teamdontblink #ufc269″ –  O Kiwi compartilhou após sua vitória sobre Garbrandt.

Se o UFC concederá ou não a Deiveson Figueiredo seu desejo de lutar contra Kai Kara-France, resta saber. Por sua vez, Brandon Moreno gostaria de uma quarta luta.

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, pipo disse:

acho que faria uma grande luta contra o campeão

Daico é  o tipo de lutador que evolui muito rápido apesar da idade, e nível técnico  vc via que o Moreno tecnicamente é  mais lutador  mas o Brasileiro sabe vencer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Daico é  o tipo de lutador que evolui muito rápido apesar da idade, e nível técnico  vc via que o Moreno tecnicamente é  mais lutador  mas o Brasileiro sabe vencer 

é como já falei várias vezes aqui, se tratando de físico, n tem ninguém igual a ele na categoria  na segunda luta o moreno anulou isso com muita movimentação e velocidade, nessa ele machucou a perna muito cedo ai ficou melhor p o deivesson que apanhava mais porém sempre machucava mais kkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, bigby disse:

é como já falei várias vezes aqui, se tratando de físico, n tem ninguém igual a ele na categoria  na segunda luta o moreno anulou isso com muita movimentação e velocidade, nessa ele machucou a perna muito cedo ai ficou melhor p o deivesson que apanhava mais porém sempre machucava mais kkk 

Não  vejo Daico técnico  melhorou muito com Cejudo,  miserável  tem estrela tudo que toca vira ouro.

Vc ver que quando  sr trocava técnica o Daico sempre perdia mas vc ver contra  boxeador,  chutar  as pernas é  o caminho e não  adianta vc coloca a canela se não for acostumado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Essa categoria ta uma bagunça, enquanto isso o Pantoja e o Askarov ficam como?

Pantoja é o último no bolo, já que perdeu pro Askarov não faz muito tempo. Mas Askarov, Kai Kara e Pantoja têm totais condições de disputar esse cinturão no momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora