André Filho

Derrotado por Deiveson e sem cinturão, Moreno discorda de juízes do UFC 270

Recommended Posts

Qualquer um poderia ter vencido

Marquei também 48x47 pro Figueiredo 

Mas não fossem os nockdowns a luta pra mim seria 49x46 Moreno, no contexto geral de luta, ele foi melhor e o brasileiro mais contudente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Qualquer um poderia ter vencido

Marquei também 48x47 pro Figueiredo 

Mas não fossem os nockdowns a luta pra mim seria 49x46 Moreno, no contexto geral de luta, ele foi melhor e o brasileiro mais contudente

exatamente. Se não fossem os KDs poderia ter ido pra qqr um. O moreno até pareceu acertar mais golpes contundentes nesses rounds, mas os KDs devem ter contado como desempate pros juízes na hora de pontuar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, André Filho disse:

Na pesagem da segunda o deivison estava bem apático se me lembro bem quase não bate o peso, caiu com um jab do Moreno, claramente a preparação física e o corte de peso não foi dos melhores, porém a patrulha dos haters, diziam que era Nogueiragem.

Foi isso que eu disse no sábado antes da luta, achei que fez um péssimo planejamento de corte e preparação...

 Importante ressaltar o postura do Moreno, praticamente um gentleman, sem desculpas...

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, afterforever disse:

Fiquei surpreso mas como você é um colega de credibilidade (de verdade,sem ironia)eu fiquei imaginando o que o fez pensar que não lutou nada hahaha de quem estava falando realmente? 

eu me assustei quando vi sua pergunta e vi que tinha postado errado kkkkk

 

abs, amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero muito que não tenha revanche

a categoria tem que andar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara pode dar qtos golpes for, se o outro der knockdown vai estar na vantagem no round e o Deivison deu alguns knockdowns na luta, resultado merecidissimo, garfo seria se dessem pro Mexicano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

espero muito que não tenha revanche

a categoria tem que andar

Tbm acho,deixa mais uma ou duas rodadas pelo menos... Se tiverem que se encontrar vai rolar, não tem tantas opções

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora