Entre para seguir isso  
André Filho

[Vídeo] De olho na luta, por Vitor Miranda. José Aldo x Rob Font.

Recommended Posts

Eu assisti a luta de novo e achei que o Aldo venceu. Mas continuo não vendo 50x45 ou 49x46

Eu vi um 48x47 com o Aldo tomando muitos golpes. O volume de jogo e o alcance bem maior fizeram a diferença. O Aldo não consegue lidar bem com esse tipo de adversário. Se o cara bota volume, o Aldo se embola na luta. 

De fato o Aldo acertou com mais contundência, mas não dá pra contar sempre com isso, porque se a mão não entrar, vai perder por pontos.

O terceiro round contra o Pedrinho foi "o round". Lutou inteligentemente, esperando o Pedrinho entrar e combinando 3 ou 4 golpes seguidos na saída e fechando com um chute baixo.

O que não pode é ficar engolindo jab sem resposta, porque o jab pontua também. 

Fora isso lutou pra caramba. Font era oponente duro e um dos melhores da categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu assisti a luta de novo e achei que o Aldo venceu. Mas continuo não vendo 50x45 ou 49x46

Eu vi um 48x47 com o Aldo tomando muitos golpes. O volume de jogo e o alcance bem maior fizeram a diferença. O Aldo não consegue lidar bem com esse tipo de adversário. Se o cara bota volume, o Aldo se embola na luta. 

De fato o Aldo acertou com mais contundência, mas não dá pra contar sempre com isso, porque se a mão não entrar, vai perder por pontos.

O terceiro round contra o Pedrinho foi "o round". Lutou inteligentemente, esperando o Pedrinho entrar e combinando 3 ou 4 golpes seguidos na saída e fechando com um chute baixo.

O que não pode é ficar engolindo jab sem resposta, porque o jab pontua também. 

Fora isso lutou pra caramba. Font era oponente duro e um dos melhores da categoria. 

A potência dos golpes do Aldo em minha humilde opinião foi o divisor de águas nesse confronto, pois alguns rounds ele venceu de virada com os knockdowns 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu assisti a luta de novo e achei que o Aldo venceu. Mas continuo não vendo 50x45 ou 49x46

Eu vi um 48x47 com o Aldo tomando muitos golpes. O volume de jogo e o alcance bem maior fizeram a diferença. O Aldo não consegue lidar bem com esse tipo de adversário. Se o cara bota volume, o Aldo se embola na luta. 

De fato o Aldo acertou com mais contundência, mas não dá pra contar sempre com isso, porque se a mão não entrar, vai perder por pontos.

O terceiro round contra o Pedrinho foi "o round". Lutou inteligentemente, esperando o Pedrinho entrar e combinando 3 ou 4 golpes seguidos na saída e fechando com um chute baixo.

O que não pode é ficar engolindo jab sem resposta, porque o jab pontua também. 

Fora isso lutou pra caramba. Font era oponente duro e um dos melhores da categoria. 

Voce 'e um dos raros que viu essa pontuacao... eu vi 49x46

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Último Imperador disse:

Com exceção do último round, os demais foram parelhos, ainda assim eu vi um claríssimo 49x46.

penso como vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Mas pelo pouco que vi dessa categoria quase todos são bons ofensivamente e engolem muitos golpes, não é só o Aldo.

A última vitória do Dlsw, por exemplo, em que ele foi surrado, muito surrado, mas saiu com a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso