oxeboxing

Kamaru Usman`s ciclos de esteróides - O que eu acho que ele toma

Recommended Posts

2 horas atrás, afterforever disse:

Acho uma discussão bem complicada se tomam ou não e o que supostamente estão tomando... Pq não temos tantos dados,temos os caras que foram realmente pegos e outros que parecem usar algo mas nunca foram pegos e saem por aí dizendo que não usam nada... Por isso não costumo entrar muito nesse papo,tem muitos caras que eu acho que usam mas de olhar ou ver a mudança física,o cara nunca caiu no doping... Outros dizem ter caído injustamente e ao que parece dizem conseguir provar que foi suplemento contaminado... Então acho uma discussão difícil de chegar a algum lugar pq ficamos em muitos achismos... Quem trabalha com os lutadores profissionais tem mais informações de perto e tal,outros por aqui até são lutadores profissionais e podem falar da própria experiência,do que conhecem no meio... Mas eu,como muitos,vou ficar apenas fazendo suposições ou as comprovações estão em caras como o Overbomba,Barnett e outros caras que já caíram e que vemos uma mudança absurda de peso e tamanha (como o holandês,Alistair que ganhou uns 30 quilos e não deve ter sido comendo carne de cavalo e só) em várias fases da carreira... Vitor Belfort é um que tbm mudou muito de aparência e peso desde o começo na carreira,teve várias fases...

Belfort é sabido que sempre tomou,  inclusive ele já admitiu km

Sobre o overeen, ele era da categoria 93kg do pride, mas subia pra lutar com uns 102 kg,  no ufc ele devia pesar uns 115kg.  Ganhou aproximadamente 13 kg,  visualmente parece mais pq ele ganhou massa do jeito errado ao meu ver, estilo marombeiro de academia, muito inchaço, líquido retido ou sei lá o que. 

4 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Sobre o overeen, ele era da categoria 93kg do pride, mas subia pra lutar com uns 102 kg,  no ufc ele devia pesar uns 115kg.  Ganhou aproximadamente 13 kg,  visualmente parece mais pq ele ganhou massa do jeito errado ao meu ver, estilo marombeiro de academia, muito inchaço, líquido retido ou sei lá o que. 

Overeem no auge dos seus 115 KG entrava no Mr Olímpia fácil.

2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Hipertrofia  e luta os dois alto nível  não  dão  certo de modo algum mesmo se ele ganho for limpo sem adição  de gordura ou líquido  como foi do Overrem até pela qualidade  muscular dele,  diferente do Cigano que foi pro EUA ficou inchado igual a um boi .

Massa que lutador  tem que ganhar vai variando até pelo tempo de treino idade e determinado tipo de treinamento  que de um modo outro tem um ganho de peso ou manutenção  dele

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Hipertrofia  e luta os dois alto nível  não  dão  certo de modo algum mesmo se ele ganho for limpo sem adição  de gordura ou líquido  como foi do Overrem até pela qualidade  muscular dele,  diferente do Cigano que foi pro EUA ficou inchado igual a um boi .

Massa que lutador  tem que ganhar vai variando até pelo tempo de treino idade e determinado tipo de treinamento  que de um modo outro tem um ganho de peso ou manutenção  dele

Qualidade muscular o overeen tinha, assim como o Belfort tinha quando enfrentou o Randy Couture pela primeira vez no UFC 15,  o inchaço que me refiro é aquela hipertrofia exagerada que combina mais com fisicultorismo do que luta, diferente do Ngannow que é um gigante mais funcional.

8 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Qualidade muscular o overeen tinha, assim como o Belfort tinha quando enfrentou o Randy Couture pela primeira vez no UFC 15,  o inchaço que me refiro é aquela hipertrofia exagerada que combina mais com fisicultorismo do que luta, diferente do Ngannow que é um gigante mais funcional.

Vc elenco uma nomenclatura  errada pra determinado aspecto específico  do fisiculturismo ou bodybuilder 

Não o Vitor  não  tinha a qualidade  muscular do Overrem nem tanto sua densidade  e volume.

O Ngannou  é  um cara gigante mas nota-se claramente  um crescimento  muscular grande em relação a ssu início de carreira e sua fase fora de camping. 

Tudo é  funcional até tecla no PC e falar no fórum 

Sobre liquidi retido é  outra aspecto totalmente  abolido na competição  do fisicultirismo, onde um.inchaco é  tido como falta de condicionamento 

Edited by NEGO DÁGUA

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc elenco uma nomenclatura  errada pra determinado aspecto específico  do fisiculturismo ou bodybuilder 

Não o Vitor  não  tinha a qualidade  muscular do Overrem nem tanto sua densidade  e volume.

O Ngannou  é  um cara gigante mas nota-se claramente  um crescimento  muscular grande em relação a ssu início de carreira e sua fase fora de camping. 

Tudo é  funcional até tecla no PC e falar no fórum 

Sobre liquidi retido é  outra aspecto totalmente  abolido na competição  do fisicultirismo, onde um.inchaco é  tido como falta de condicionamento 

De fato não acompanho fisiculturismo nem bodybuilder, eu lembro que saiu uma matéria na revista tatame sobre o físico do Belfort na derrota pro Couture em 1997,  onde os companheiros de treino diziam que o Vitor se preparou pro combate como um fisicultirista e não um lutador.

Tem uma luta do Belort contra o Overrem no pride que vc vê que ambos apresentam uma qualidade muscular semelhante:

7 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

De fato não acompanho fisiculturismo nem bodybuilder, eu lembro que saiu uma matéria na revista tatame sobre o físico do Belfort na derrota pro Couture em 1997,  onde os companheiros de treino diziam que o Vitor se preparou pro combate como um fisicultirista e não um lutador.

Tem uma luta do Belort contra o Overrem no pride que vc vê que ambos apresentam uma qualidade muscular semelhante:

Overrem  entrando no ufc  e belfort contra Couture sua comparação  foi essa , não  a do vídeo 

15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Overrem  entrando no ufc  e belfort contra Couture sua comparação  foi essa , não  a do vídeo 

Estreia do Overeen no UFC:

Belfort vs couture 1:

3 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Estreia do Overeen no UFC:

Belfort vs couture 1:

Ao meu ver diferença  física  absurda em favor do Overrem,  porém como Vitor evoluiu né  tinha um boxe meio  estranho bem guri e com a xará de adolescente ainda  kkkk já  com 34 voando baixo chutando  boxe bem alinhado  como a vida é  estranha  e sem lógica  as vezes 

Para ganhar massa muscular, tem que aumentar o ganho calórico, automicamente aumenta a taxa de gordura, essa conta sem uso de hormônios não bate, ainda mais em um esporte onde há muita catabolização. É possível ficar musculoso sem bomba? É, mas leva tempo, e mesmo assim do tamanho do Oveerem é impossível.

Volume + densidade + divisão, é quase certo o uso.

On 11/13/2021 at 5:27 PM, Tabelião Prachedes said:

Para ganhar massa muscular, tem que aumentar o ganho calórico, automicamente aumenta a taxa de gordura, essa conta sem uso de hormônios não bate, ainda mais em um esporte onde há muita catabolização. É possível ficar musculoso sem bomba? É, mas leva tempo, e mesmo assim do tamanho do Oveerem é impossível.

Volume + densidade + divisão, é quase certo o uso.

Falou tudo. 

Gostei quando Usman ganhou  do Colby na primeira luta, dedicou a vitória até para os brasileiros pois o Colby do tinha falado m.. com o Daniel Cormier entrevistando e dando risada.