oxeboxing

Kamaru Usman`s ciclos de esteróides - O que eu acho que ele toma

Recommended Posts

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

99% usa de novos a velhos os novos para curar lesão  ou velhos pra aumentar a taxa de hormônio. 

Ontem cortei o cabelo  num lugar bem de playboy e os caras  abertamente  falando que tavam  tomando  pro verão  kkk lembrei aqui 9 cara pra meter shape daquele é  tomando... kkk

kkkkk o problema aki e que tem muito Nutella q nao aceitam a verdade irmão...  kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma teoria que cada dia faz mais sentido pra mim.

nosso corpo é feito de “camadas”, e cada camada que você acessa do seu corpo te da um nível diferente de força, base, e vigor físico.

se o cara não dobra a coluna quando se mexe(ainda mais lutando) , ele é muito forte !! Só olhar khabib, chimaev e alguns desses russos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Gabriel de Oliveira disse:

se o cara não dobra a coluna quando se mexe(ainda mais lutando) , ele é muito forte !! Só olhar khabib, chimaev e alguns desses russos .

ham???????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil explicar kkkkk mas nosso corpo tem vários desequilíbrios(todos tem) , e isso gera várias compensações nas articulações, e isso fica muito evidente na luta por se tratar de um jogo que a gente mexe nosso corpo em diversas direções e ângulos. Por isso muita gente que luta tem problemas de joelho .. imagina o cara treinando 1000 quedas no dia sendo que o movimento articular dele não é 100% correto, uma hora o corpo n aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhem o khabib lutando , a coluna dele quase sempre tá “neutra”(pra cima, esticada) . Ele tem pouco desequilíbrio no quadril dele. Ele tem um pouco mais de desequilíbrio na linha do diafragma (cintura escapular). Agora do quadril ele tem pouco  desequilíbrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Gabriel de Oliveira disse:

Tem que malhar glúteo porra kkkk e posterior também . Dar muita ênfase nesses dois músculos 

Porra mestre tô fazendo  pilates a instrutora disse que meu glúteo é  fraco demais,  na verdade  eu fui pq a instrutora é  a maior gostosa kkk, mas tô vendo minha lombar,  juntamente  com isdo agora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Porra mestre tô fazendo  pilates a instrutora disse que meu glúteo é  fraco demais,  na verdade  eu fui pq a instrutora é  a maior gostosa kkk, mas tô vendo minha lombar,  juntamente  com isdo agora 

Kkkkkk mermao sua vida vai melhorar depois de malhar glúteo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Gabriel de Oliveira disse:

Kkkkkk mermao sua vida vai melhorar depois de malhar glúteo 

Pq irmão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pq irmão?

Vai sentir menos dores articulares irmão . Com o passar do tempo vc vai perceber isso . Mas o ideal é você fazer todos os dias. Compra aquela TERABAND e acha uns exercícios  prA glúteo na internet 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel de Oliveira disse:

Vai sentir menos dores articulares irmão . Com o passar do tempo vc vai perceber isso . Mas o ideal é você fazer todos os dias. Compra aquela TERABAND e acha uns exercícios  prA glúteo na internet 

Tenho uma que uso quando  estava tudo fechado pra fazer uns exercícios  pra musculatura. 

Eu sou desequilibrado um brkther falou que faria um trabalho  de reequilíbrio  issoe daria um aumento de ate 30% da força  mas sou muito detalhada só  faço  isso depois depois umas etapas é  foda pq sempre eu erro no eterno ciclo de força  e técnico  ou físico e técnica  vejo muita gente negligente  com um ou com outro  .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tenho uma que uso quando  estava tudo fechado pra fazer uns exercícios  pra musculatura. 

Eu sou desequilibrado um brkther falou que faria um trabalho  de reequilíbrio  issoe daria um aumento de ate 30% da força  mas sou muito detalhada só  faço  isso depois depois umas etapas é  foda pq sempre eu erro no eterno ciclo de força  e técnico  ou físico e técnica  vejo muita gente negligente  com um ou com outro  .

Com mecânica e técnica correta , você já tem força irmão . Esquece força num primeiro momento..

vc vê que os russos começam a treinar desde cedo fazendo levantamentos olímpicos mas com um cano de pcv e depois só com o peso da barra. Isso por vários anos até o corpo ficar pronto pra fazer força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Não fico não, só acho que você deveria emprestar essa técnica de reconhecer o doping de maneira visual para a usada. Se você acha que qualquer um com físico diferenciado usa algo só pode ter três motivos : 1. você nunca treinou na vida 2. Você usa algo para obter resultados ou 3 . Por ter treinado e nunca chegado a lugar nenhum é recalcado e acha que quem chega usa algo. 

 

Obrigado pelo  "garoto" , fazia uns vinte anos que ninguém me chamava de garoto...

acho nao garoto,te afirmo q qualquer um com fisico diferenciado usam hormônios.

1 treino a mais de 30 anos

2 ja usei sim por isso sei bem doque estou te dizendo

3 sim, conquistei muitas coisas e nao preciso de ser recalcad,isso e so a minha opniao.

como te disse antes,

fika putinho nao garoto!!! aceita q doi menos!!! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora