pipo

Junior dos Santos fará estreia no pro wrestling no All Elite Wrestling

Recommended Posts

34 minutos atrás, The Joker disse:

Concordo em partes Nego...

Aldo é foda independente de quem formos compará-lo...Isso é indiscutivel.

O Cigano...Eu acho que ele foi um dos materiais humanos mais mal utilizados depois que chegou no UFC...Imagina se ele tivesse migrado pra uma AKA da vida...Acho que ele teria sido um campeão dominante...Na época que chegou no UFC, digo.

Suas limitações foram falta de treino...Só treinava boxe....

Sobre a questão de tempo, eu entendo...Mas deixa aquele gosto amargo na boca ver o pessoal indo para esta direção...De qq forma, é totalmente compreensivel.

mas ele chegou a rodar entre equipes qdo vieram as derrotas...passou pela nova união e logo foi pra ATT. antes disso estava ganhando geral e não devia ver motivos pra migrar de academia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, The Joker disse:

Concordo em partes Nego...

Aldo é foda independente de quem formos compará-lo...Isso é indiscutivel.

O Cigano...Eu acho que ele foi um dos materiais humanos mais mal utilizados depois que chegou no UFC...Imagina se ele tivesse migrado pra uma AKA da vida...Acho que ele teria sido um campeão dominante...Na época que chegou no UFC, digo.

Suas limitações foram falta de treino...Só treinava boxe....

Sobre a questão de tempo, eu entendo...Mas deixa aquele gosto amargo na boca ver o pessoal indo para esta direção...De qq forma, é totalmente compreensivel.

Cara eu era fã  do cigano  o achava  imbatível  no mma  etc..

Depois com.maior entendimento  de luta fui vendo suas limitações. 

Vc fala ir para AKA ..mano ele foi pra ATT em 2014 até hoje mudou nada só  piorou o jogo o cara da low kick com base de boxe .. antes ele dava  a perna antes  do cara chutar ele já  tava batendo e saindo  , e solta um chute meio maluco e pegava.

Depois vi derrotas dele contra Ngannou,  Gane, Jarzinho cara vergonhosas se encolhendo,  piorou o que tinha aprendeu nada foi tentar fazer kickboxing  com Overrem o cara que antes ele deixaria fácil pq o Holanda  é  frouxo e não aguenta porrada nenhuma. 

Acho o que dá certo pra ele foi um técnico  que antes  se dedicou pra inteiro a ele por via a mina de ouro a categoria piorou em nível  técnico  porém melhorou em tamanho. 

Peso pesados tinham 1.85 ele  1,94 pra overhand  que ele ama é  negócio  Depois ele dava  com medo .

O cara ficou 7 anos com.o katel e não  chutou,  com time de wrestling  e não  quedou  o chão...

Cara ficou nada , eu atr o conheço  não  sou amigo dele , mas uma coisa é  uma coisa ele piorou e muito

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, siso_ disse:

mas ele chegou a rodar entre equipes qdo vieram as derrotas...passou pela nova união e logo foi pra ATT. antes disso estava ganhando geral e não devia ver motivos pra migrar de academia

Faz sentido...Ele na ATT foi horroroso...Acho que teve até cartel negativo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu era fã  do cigano  o achava  imbatível  no mma  etc..

Depois com.maior entendimento  de luta fui vendo suas limitações. 

Vc fala ir para AKA ..mano ele foi pra ATT em 2014 até hoje mudou nada só  piorou o jogo o cara da low kick com base de boxe .. antes ele dava  a perna antes  do cara chutar ele já  tava batendo e saindo  , e solta um chute meio maluco e pegava.

Depois vi derrotas dele contra Ngannou,  Gane, Jarzinho cara vergonhosas se encolhendo,  piorou o que tinha aprendeu nada foi tentar fazer kickboxing  com Overrem o cara que antes ele deixaria fácil pq o Holanda  é  frouxo e não aguenta porrada nenhuma. 

Acho o que dá certo pra ele foi um técnico  que antes  se dedicou pra inteiro a ele por via a mina de ouro a categoria piorou em nível  técnico  porém melhorou em tamanho. 

Peso pesados tinham 1.85 ele  1,94 pra overhand  que ele ama é  negócio  Depois ele dava  com medo .

O cara ficou 7 anos com.o katel e não  chutou,  com time de wrestling  e não  quedou  o chão...

Cara ficou nada , eu atr o conheço  não  sou amigo dele , mas uma coisa é  uma coisa ele piorou e muito

 

Quando você fala de Ngannou , Gane...Ali já não era mais o Cigano...Era o Cigano Sapp rsrs...Dava pra ver que o cara não queria mais aquilo.

Tenho a impressão que a AKA o pau come. Sei lá...A AKA na época do Velasquez, tinha o próprio Velasquez, Cormier, Khabib e Rockhold na boca do titulo...

Mas o que você falou do técnico se dedicando só pra ele faz total sentido. O problema era que o Dórea era só boxe né...Ai ferrou rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, The Joker disse:

Quando você fala de Ngannou , Gane...Ali já não era mais o Cigano...Era o Cigano Sapp rsrs...Dava pra ver que o cara não queria mais aquilo.

Tenho a impressão que a AKA o pau come. Sei lá...A AKA na época do Velasquez, tinha o próprio Velasquez, Cormier, Khabib e Rockhold na boca do titulo...

Mas o que você falou do técnico se dedicando só pra ele faz total sentido. O problema era que o Dórea era só boxe né...Ai ferrou rsrs.

mas daí como é q funciona? (total desconhecimento da minha parte)...o cara consegue entrar de boa numa academia onde tem um rival claro dele? (nesse caso o cain)

o cigano parece q não conseguiu mesclar técnicas diferentes.....o demian assume q qdo tentou ser mais completo perdeu o foco e voltou a se dedicar ao jogo forte q tinha e adaptar ele. o cigano tinha uma defesa de quedas boa, mas pegou o cain com o capeta no corpo e no auge.Talvez se mantivesse o foco no boxe e defesa de quedas teria se saído melhor do q tentando ser "mais completo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, pipo disse:

o pior que é violento pra caralho

Os malucos se machucam um monte também. O lance é que as porradas não são de verdade, mas ficar caindo, levando queda daquele jeito, sempre rola umas merdas.

Bom que ele se diverte, não fica em casa enchendo o saco da patroa e ganha uma bela grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/7/2021 at 10:40 AM, pipo disse:

fingindo ele parece que já vinha né?

HAHAHHAHAHAHAH! Muito boa!

 

Mas a verdade é que ele parecia que só estava cumprindo tabela no UFC mesmo, o desânimo era visível. Essa nova situação é bem melhor para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu era fã  do cigano  o achava  imbatível  no mma  etc..

Depois com.maior entendimento  de luta fui vendo suas limitações. 

Vc fala ir para AKA ..mano ele foi pra ATT em 2014 até hoje mudou nada só  piorou o jogo o cara da low kick com base de boxe .. antes ele dava  a perna antes  do cara chutar ele já  tava batendo e saindo  , e solta um chute meio maluco e pegava.

Depois vi derrotas dele contra Ngannou,  Gane, Jarzinho cara vergonhosas se encolhendo,  piorou o que tinha aprendeu nada foi tentar fazer kickboxing  com Overrem o cara que antes ele deixaria fácil pq o Holanda  é  frouxo e não aguenta porrada nenhuma. 

Acho o que dá certo pra ele foi um técnico  que antes  se dedicou pra inteiro a ele por via a mina de ouro a categoria piorou em nível  técnico  porém melhorou em tamanho. 

Peso pesados tinham 1.85 ele  1,94 pra overhand  que ele ama é  negócio  Depois ele dava  com medo .

O cara ficou 7 anos com.o katel e não  chutou,  com time de wrestling  e não  quedou  o chão...

Cara ficou nada , eu atr o conheço  não  sou amigo dele , mas uma coisa é  uma coisa ele piorou e muito

 

Nego, desde que migrou para os pesados o Overeem não foi mais aquele frouxo do Pride.

E a luta dele com o Badr Hari no Glory? Tomou muito mas nocauteou. Tudo porque o marroquino foi ver o Dream ou o Dynamite, salvo engano, e falou que aquilo não era luta. Daí o Overeem deitou ele no kickboxing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/7/2021 at 9:40 AM, pipo disse:

fingindo ele parece que já vinha né?

E pode ficar com a guarda baixa andando pra tras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/7/2021 at 11:31 PM, siso_ disse:

mas daí como é q funciona? (total desconhecimento da minha parte)...o cara consegue entrar de boa numa academia onde tem um rival claro dele? (nesse caso o cain)

o cigano parece q não conseguiu mesclar técnicas diferentes.....o demian assume q qdo tentou ser mais completo perdeu o foco e voltou a se dedicar ao jogo forte q tinha e adaptar ele. o cigano tinha uma defesa de quedas boa, mas pegou o cain com o capeta no corpo e no auge.Talvez se mantivesse o foco no boxe e defesa de quedas teria se saído melhor do q tentando ser "mais completo"

Eu também não tenho muito conhecimento Siso_...Sei que na ATT rola confronto...Woodley x Lawler,o próprio cigano x Jairzinho...

Sim, alguém falou que ele decaiu quando foi pra ATT e de repente o caso dele era ter um técnico (Dorea) voltado só pra ele..E isso faria muito sentido.

A impressão que eu tenho do Cigano é que ele foi um material humano mau utilizado...Poderia ter feito bem mais...Mas vamos ficar no campo das ideias nesse caso.

A diferença do Demian pro Cigano é que o Demian era bom no chão e mais ou menos em pé...Então ele poderia levar pra área dele...Algo que lembra de longe o Khabib...As pessoas lutavam pra não serem derrubadas e quando conseguiam, venciam.

Já o Cigano, quando o adversário levava pro chão, ou pra grade, sabia que tava na boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora