pipo

Paige VanZant diz que 'adoraria lutar pelo Bellator'

Recommended Posts

https://www.bjpenn.com/mma-news/bellator/paige-vanzant-says-shed-love-to-fight-for-bellator/

 

Paige VanZant recusou a chance de lutar pelo Bellator para assinar com o Bare Knuckle Fighting Championship, mas ela admite que adoraria lutar pelo Bellator.

VanZant foi 0-2 no BKFC e sua próxima luta pode ser definitiva para sua carreira com a promoção sem luvas. Ela diz que só tem mais uma luta pela frente e depois disso está aberta a assinar com o Bellator.

 

“Isso sempre está em minha mente. Eu adoraria que lutássemos pela mesma organização ”, disse VanZant no podcast Punchin 'In da American Top Team (via Sportskeeda ). “Eu adoraria lutar pelo Bellator, eles o trataram [Austin Vanderford] muito bem, especialmente agora que ele lutou para chegar ao título ... Sinto que foi bom não estarmos na mesma organização porque eles não poderia construí-lo como uma estrela sozinho. Ele estaria sempre meio que na minha sombra e eu sinto que agora que não estou com o Bellator, ele tem que se preparar para uma disputa pelo título sozinho. ”

 

O marido de VanZant, é claro, é Austin Vanderford, que deve lutar pelo título dos médios contra Gegard Mousasi na próxima vez. VanZant, por sua vez, não tem sua próxima luta marcada no BKFC.

 

Paige VanZant está atualmente com 8-5 no MMA e lutou pela última vez no MMA no UFC 251, onde sofreu uma derrota por finalização para Amanda Ribas. Embora ela tenha 0-2 no BKFC, ela ainda continua sendo um grande nome no esporte e seria uma adição bem-vinda à divisão de peso mosca do Bellator. No entanto, se a promoção teria ou não interesse nela é incerto, pois ela está 0-3 em suas últimas três lutas, incluindo BKFC e MMA. No entanto, se ela vencer sua próxima luta em BKFC, então talvez BKFC procure contratá-la novamente, mas VanZant provavelmente terá opções.

Você gostaria de ver Paige VanZant lutar pelo Bellator?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ficar só no onlyfans. Infelizmente, é guerreira, mas não passa de uma lutadora mediana esforçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, M.A.D disse:

Devia ficar só no onlyfans. Infelizmente, é guerreira, mas não passa de uma lutadora mediana esforçada.

Concordo.

É guerreira...Mas de alguma forma, não evolui...Sei lá o porque...Mas se ela perder a terceira no BKFC, se for para o Bellator, vai sem moral nenhuma e terá que aceitar uma bolsa baixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, M.A.D disse:

Devia ficar só no onlyfans. Infelizmente, é guerreira, mas não passa de uma lutadora mediana esforçada.

inclusive ela disse que oq vem faturando no only fans, não ganhou nunca nem de perto lutando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

inclusive ela disse que oq vem faturando no only fans, não ganhou nunca nem de perto lutando

Vai ver pq ela é melhor nisso do que como lutadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, André Filho disse:

Vai ver pq ela é melhor nisso do que como lutadora.

eu queria ver essas fotos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está cada vez mais perdida nas lutas.... Parece que o esquema é ganhar dinheiro com Instagram ou quem sabe fazer mais trabalho de modelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, afterforever disse:

Está cada vez mais perdida nas lutas.... Parece que o esquema é ganhar dinheiro com Instagram ou quem sabe fazer mais trabalho de modelo

A verdade é que ela não tem nível para ser campeã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

A verdade é que ela não tem nível para ser campeã.

Nem perto disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, pipo said:

eu queria ver essas fotos. 

Tenho o pack dela pirateado, realmente ela é muito gostosa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Tenho o pack dela pirateado, realmente ela é muito gostosa. 

compartilha ai, homi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como lutadora de MMA ela era mais ou menos,como lutadora de boxe ela é muito fraca... E olha que nem pegou lutadoras boas de boxe realmente e nem experientes eram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora