Entre para seguir isso  
pipo

Lutador ex-Bellator desabafa: ‘Ganhei mais como sparring do Jake Paul do que em toda minha carreira’

Recommended Posts

Lutador ex-Bellator desabafa: ‘Ganhei mais como sparring do Jake Paul do que em toda minha carreira’

24/08/2021
0
jake-taylor.jpg

Anthony Taylor exaltou o dinheiro que vem recebendo na preparação de Jake Paul (Foto: Reprodução)

Ao longo dos últimos meses, Jake Paul vem fazendo inúmeras críticas a Dana White e ao UFC por considerar que o pagamento feito aos atletas da organização não é o adequado e está longe do que os profissionais merecem. Além disso, o Youtuber, que vem se aventurando no Boxe profissional fez uma doação em dinheiro para ajudar nos custos de treinamento da lutadora Sarah Alpar, que integra a categoria peso-mosca do Ultimate.

Além de estar engajado em ajudar os lutadores a serem melhor recompensados pelas organizações que representam, o americano parece estar pagando bem os seus parceiros de treino. Quem assegurou isso foi Anthony Taylor, atleta de MMA conhecido por sua passagem pelo Bellator, que foi contratado por Jake Paul para ser sparring na preparação para o combate de Boxe contra o ex-campeão meio-médio do UFC Tyron Woodley, que acontece no próximo domingo (29). Em entrevista ao “Betway Insider”, Taylor afirmou que foi melhor pago pelos dois meses de treino com Jake do que em toda sua carreira no MMA profissional.

“Eu recebi uma chance de lutar no evento Cage Warriors, mas não pude deixar passar o dinheiro que Jake Paul estava me oferecendo para ser seu sparring. Estou recebendo mais dinheiro como parceiro de treinos do Jake em dois meses do que ganhei em toda a minha carreira no MMA em seis anos. Juro por Deus, ganhei mais com Jake em poucos meses do que em toda minha carreira no MMA. É perturbador você pensar sobre isso, porque eu já lutei pelo Bellator. Enfrentei dois dos cinco melhores atletas da minha categoria no Bellator e tive uma boa temporada por lá”, desabafou Taylor, que atualmente tem 32 anos e possui sete vitórias e cinco derrotas em seu cartel profissional no MMA.

Jake Paul, atualmente com 24 anos, vai fazer sua quarta luta no Boxe e está invicto na modalidade até o momento, com três vitórias. O americano venceu todos os seus oponentes por nocaute e fez sua última apresentação em abril, quando superou o ex-UFC Ben Askren por nocaute ainda no primeiro round, em pouco mais de um minuto de confronto.

TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, fninja disse:

Vou me surpreender se ele não tomar um atraso do Woodley. A única vantagem do Jake Paul é que ele não tem teste antidoping aleatório ( pelo que eu saiba ) como o Woodley tem, então pode se entupir durante o treinamento e somente se limpar para lutar. 

 

 

pelas infos que acompanho, ele nunca treinou tanto na vida. Se dedicando muito ao boxe

acho que ele vai continuar surpreendendo qndo pegar caras com boxe mediano. Torço muito pelo Woodley pra parar com essa merda de colocarem a qualidade dos lutadores de MMA em cheque..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

pelas infos que acompanho, ele nunca treinou tanto na vida. Se dedicando muito ao boxe

acho que ele vai continuar surpreendendo qndo pegar caras com boxe mediano. Torço muito pelo Woodley pra parar com essa merda de colocarem a qualidade dos lutadores de MMA em cheque..

Posso estar enganado, mas acho que o Jake Paul vai levar essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco os lutadores vão preferir ser sparring que lutarem.... se um cara cola no Jake Paul, ganha seguidores, etc.... e até nisso vai ter mais visibilidade e mais oportunidades de rentabilizar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Mucado disse:

Daqui a pouco os lutadores vão preferir ser sparring que lutarem.... se um cara cola no Jake Paul, ganha seguidores, etc.... e até nisso vai ter mais visibilidade e mais oportunidades de rentabilizar!

psarece que cada dia que passa cresce mais esse movimento de salarios baixos..

 

isso pode ser bom pros lutadores, já que não conseguem se organizar entre si

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, fninja disse:

Se treinar como nunca fosse sinônimo de sucesso todo mundo seria campeão. Ele pode treinar muito, mas os outros também treinam e algumas coisas levam tempo. Talvez ele realmente seja um talento nato, caso contrário vai apanhar logo mais. 

Em relação aos atletas de MMA, se ele quer fazer moral batendo em atletas do MMA então bata nos strikers, nos atletas que vem da trocação. Não vejo muita moral em ganhar do Demian no boxe, por exemplo. 

Seria algo similar a colocar um bom faixa roxa de jiu treinando como profissional e colocá-lo para desafios de grappling contra strikers do MMA que são fracos no chão. 

Sinceramente espero que tome uma surra, mais do que isso, espero que o Woodley pare de decepcionar... 

que ele vai perder, é fato. Nunca que ngm vai virer um super lutador da noite por dia, só se for um fenomeno e isso vemos pouquíssimos.. mas el ta escolhendo a dedo as lutas, ou não? de onde que o Woodley é um cara perigoso na regras do boxe?

eu tb torço que ele seja surrado. Tão dando ibope demais pra esse cidadão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, victordomingues disse:

Posso estar enganado, mas acho que o Jake Paul vai levar essa.

Woodley só tem o overhand de direita, muito possivelmente o Jake Paul virá preparado para anular isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Woodley só tem o overhand de direita, muito possivelmente o Jake Paul virá preparado para anular isso. 

Exatamente o que penso. Sem falar que o Jake Paul é grande e provavelmente vai aguentar a lapada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

reclamar de salario é dose... o cara nao se deu o trabalho de pesquisar o mercado em que ia atuar?

professor de escola publica ganha mal, policial ganha mal... todo mundo sabe disso... dai voce vai pra uma dessas profissoes em que ganhar mal nao é surpresa e depois reclama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, leojefferson disse:

reclamar de salario é dose... o cara nao se deu o trabalho de pesquisar o mercado em que ia atuar?

professor de escola publica ganha mal, policial ganha mal... todo mundo sabe disso... dai voce vai pra uma dessas profissoes em que ganhar mal nao é surpresa e depois reclama

Mas algumas profissões, principalmente em cargos públicos, tem teto salarial.

Lutador não tem teto salarial e não existe uma regra dizendo que não poderá surgir outro “Macgregor”.

Ser lutador é apostar em esforço, talento, planejamento e sorte! Não precisa necessariamente ser o melhor nessas 4 áreas pra ter sucesso e ganhar muito dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley depois da luta e independente do resultado é capaz de dar declarações de que fez mais grana nessa luta que no UFC! 
Não duvido tb que seja armada a luta pois se o Paul é nocauteado, é como se a galinha dos ovos de ouro parasse de botar ovo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há uma “corrente” grande de lutadores pleiteando melhores salários! E o que esse Paul está fazendo é mostrar que existem outras opções fora das organizações, como o UFC!

Imagina a Cyborg vs Kaila estando livres e um agente estilo Dong King, ou até sendo um main-event ou co main-event de uma luta do Jake Paul, isso seria lucrativo demais pra Cyborg, talvez a luta mais lucrativa de sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, leojefferson disse:

reclamar de salario é dose... o cara nao se deu o trabalho de pesquisar o mercado em que ia atuar?

professor de escola publica ganha mal, policial ganha mal... todo mundo sabe disso... dai voce vai pra uma dessas profissoes em que ganhar mal nao é surpresa e depois reclama

como na grande maioria dos casos v entra por não ter escolha. Precisa sobreviver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já o Marcos Maluko reclamou que ele não pagou o sparring. Vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MMS disse:

Já o Marcos Maluko reclamou que ele não pagou o sparring. Vai entender.

Kkkk pura verdade. 

É disse que o cara não  era bom .

É detalhe o maluco  não  bom de boxe  nem awui e nem no Japão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso