Entre para seguir isso  
pipo

Jake Paul vai consumir todos os tipos de substâncias proibidas para a luta com Tyron Woodley, diz Firas Zahabi

Recommended Posts

O jogador que virou boxeador do YouTuber, Jake Paul, estará nos PEDs para a próxima luta de boxe de Tyron Woodley, diz o renomado treinador de MMA Firas Zahabi.

Zahabi, o treinador principal da Tristar Gym, falou recentemente para lutar contra os fãs em uma sessão de perguntas e respostas do YouTube e foi questionado sobre o que ele pensa sobre a próxima luta de boxe Paul x Woodley, que está marcada para 29 de agosto em Cleveland, Ohio. De acordo com Zahabi, é uma luta intrigante, mas a única coisa que ele acha que será o fator principal de tudo é que Zahabi acredita que Paul estará nos PEDs para a luta contra Woodley.

 
 

“Eu não queria mencionar isso, mas meu fator número um - o canto de Jake Paul, eles vão consumir todos os tipos de substâncias. Eu não acho que eles testam. Talvez a semana da luta, (mas) não tem USADA. Eu não queria dizer, mas acho que é um fator importante. Quando digo que ele é maior, mais forte e mais atlético, acho que ele basicamente toma PEDs ”, disse Zahabi (h / t BloodyElbow ).

 

“Eu odeio dizer isso, mas eu definitivamente acho que Jake Paul vai estar nos PEDs. Existe no mundo do boxe, assim como existe no MMA. E eu não acho que Tyron estará em PEDs. Acho que Tyron será totalmente natural. Isso faz diferença? Certamente que sim. ”

 

Será interessante ver se Paulo vê esses comentários e qual é sua reação a eles. Até agora, não houve indícios de que Paul falhou em um teste de drogas, mas se concordarmos com Zahabi, não há muitos testes sendo feitos, de qualquer maneira. De qualquer forma, a luta de boxe Paul vs. Woodley promete ser uma das maiores lutas do verão de 2021.

Você concorda com Firas Zahabi que Jake Paul está usando drogas para melhorar o desempenho?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

https://www.bjpenn.com/boxing-news/jake-paul-will-be-on-peds-for-tyron-woodley-boxing-match-says-firas-zahabi/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande novidade...é entretenimento puro, freak pra leigo ver, mais que qualquer outra coisa (UFC, etc) que já é entretenimento. Se o Woodley não for idiota ele entrará no veneno tbm. Os testes, se é que existem, devem ser bem tranquilos de burlar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

grande novidade...é entretenimento puro, freak pra leigo ver, mais que qualquer outra coisa (UFC, etc) que já é entretenimento. Se o Woodley não for idiota ele entrará no veneno tbm. Os testes, se é que existem, devem ser bem tranquilos de burlar.

Exato, declaração pra chamar a atenção dos leigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja estao preparando a desculpa..kkk..cara vou torcedor pro YouTuber so pra ver o Dana pirado..kkkk..imagina a zueira que vai ser seno Woodley perder...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estão dando desculpas...rsss até parece que o Tyron não toma nada. Esses caras pensam que a gente é idiota, só pode. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, João P disse:

grande novidade...é entretenimento puro, freak pra leigo ver, mais que qualquer outra coisa (UFC, etc) que já é entretenimento. Se o Woodley não for idiota ele entrará no veneno tbm. Os testes, se é que existem, devem ser bem tranquilos de burlar.

O Tyron ainda é lutador do UFC????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Maracatu disse:

Ja estao preparando a desculpa..kkk..cara vou torcedor pro YouTuber so pra ver o Dana pirado..kkkk..imagina a zueira que vai ser seno Woodley perder...kkk

Em toda academia já existe um manual dos Nogueiras , ele já tá usando do que ele leu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lindoso disse:

O Tyron ainda é lutador do UFC????

não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso pra mim é pura desculpa pra derrota

e acho que ele vai perder mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lindoso disse:

Em toda academia já existe um manual dos Nogueiras , ele já tá usando do que ele leu.

Nogueira estao perdendo dinheiro...por nao cobrar royalties kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso