Entre para seguir isso  
André Filho

PBP - Bellator 263: Pitbull vs. McKee

Recommended Posts

Em 8/1/2021 at 12:13 PM, NEGO DÁGUA disse:

Falou  pouco mais falou merda.

Coisa de gente que não  respeita o trabalho  dos outros  e infantil.

Patrício  Pitbull é  um dos maiores  da história do MMA  mundial,lenda, se reinventou diversas vezes na carreira, introduziu  com quase  30 anos o karatê  no seu jogo e nocauteou craques do MMA  é  o maior lutador  da história  do Bellator e ate ontem o maior fora do UFC  ,  venceu um top 5 do msior evento  do mundo. 

É um nordestino  igual a mim, sei das dificuldades  que enfrentamos  e fez um centro de treinamento  em Natal  de excelência  que vem gente do mundo todo e elogia com o Cejudo  que treinou com ele pra duas cintas  do UFC. 

Perdeu? E daí  só perde quem luta e derrota é  um aprendizado.

Quem dera eu ter essa vida ai é essa derrota é  nadando cara já  alcançou  a glória diferente  de gente frustrada que fala besteira  na internet 

 

Eu só fiz uma brincadeira , com um quadro do Matheus Carriele que ele era machão ,Pitbull ,aí de repente ele virava Lessie ,era um quadro humorístico  da Band ,  só isso , não quis atacar ninguém , não sabia que não podia brincadeiras .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Eu só fiz uma brincadeira , com um quadro do Matheus Carriele que ele era machão ,Pitbull ,aí de repente ele virava Lessie ,era um quadro humorístico  da Band ,  só isso , não quis atacar ninguém , não sabia que não podia brincadeiras .

Oh bicho.foi mau.

Vc faz o que  vc quiser!!!

Se vc desrespeita  um profissional  com brincadeiras infantis  é  problema seu.

Vai de sua consciência  e pronto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Oh bicho.foi mau.

Vc faz o que  vc quiser!!!

Se vc desrespeita  um profissional  com brincadeiras infantis  é  problema seu.

Vai de sua consciência  e pronto.

 

Minha intenção foi apenas descontrair ,mas se vc levou para outro lado queira me perdoar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/1/2021 at 12:13 PM, NEGO DÁGUA disse:

Falou  pouco mais falou merda.

Coisa de gente que não  respeita o trabalho  dos outros  e infantil.

Patrício  Pitbull é  um dos maiores  da história do MMA  mundial,lenda, se reinventou diversas vezes na carreira, introduziu  com quase  30 anos o karatê  no seu jogo e nocauteou craques do MMA  é  o maior lutador  da história  do Bellator e ate ontem o maior fora do UFC  ,  venceu um top 5 do msior evento  do mundo. 

É um nordestino  igual a mim, sei das dificuldades  que enfrentamos  e fez um centro de treinamento  em Natal  de excelência  que vem gente do mundo todo e elogia com o Cejudo  que treinou com ele pra duas cintas  do UFC. 

Perdeu? E daí  só perde quem luta e derrota é  um aprendizado.

Quem dera eu ter essa vida ai é essa derrota é  nadando cara já  alcançou  a glória diferente  de gente frustrada que fala besteira  na internet 

 

Pqp. Menos, cara, o brother só fez uma brincadeira, em momento algum ele quis desmerecer ou menosprezar a história de vida do cara. Por isso que o mundo tá a merda que tá, n se pode falar mais nada que vem a patrulha dar lição de moral.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, alfred disse:

Pqp. Menos, cara, o brother só fez uma brincadeira, em momento algum ele quis desmerecer ou menosprezar a história de vida do cara. Por isso que o mundo tá a merda que tá, n se pode falar mais nada que vem a patrulha dar lição de moral.  

Não  gostou? Só  ignora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, João P disse:

Não sei dele, a última vez que eu escutei falar tava em Paranaguá com o Lineker.

Na verdade dei uma olhada aqui nas redes sociais e ele não posta nunca mas a última foto dele ele tava na Astra de Balneário Camboriu e tinha uma foto anterior dele lá em Paranaguá mesmo no Ocimar Costa que treina o Lineker...sinceramente não sei se ele vem a Curitiba, se está dando aula aqui, mandei uma msg, se ele responder confirmo @NOCAUTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  gostou? Só  ignora.

Ignora porra nenhuma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, alfred disse:

Ignora porra nenhuma. 

Tenha educação  filho,seja civilizado.

Continuo com minha opinião  não  gostou  ,só  ignore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Na verdade dei uma olhada aqui nas redes sociais e ele não posta nunca mas a última foto dele ele tava na Astra de Balneário Camboriu e tinha uma foto anterior dele lá em Paranaguá mesmo no Ocimar Costa que treina o Lineker...sinceramente não sei se ele vem a Curitiba, se está dando aula aqui, mandei uma msg, se ele responder confirmo @NOCAUTE!

Excelente treinador de wrestler para mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Excelente treinador de wrestler para mma

Sim, já fiz um treino com ele em 2001 na época que ele dava aula na mesma academia do Noguchi...morou nos EUA, conheceu bastante de wrestling lá e já tá envolvido com MMA muitos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso