Entre para seguir isso  
André Filho

BJJ vs. SAMBO | MMA Streetfight | DFC

Recommended Posts

Uma pergunta para os praticantes de artes maciais do fórum, o que vocês acham dessas lutas? o nível é muito baixo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana.. parece ter regras, gente cuidando

foda era como era o Kimbo Slice, sem luvas, arrancando dentes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

bacana.. parece ter regras, gente cuidando

foda era como era o Kimbo Slice, sem luvas, arrancando dentes..

Apesar do ambiente e sem comissões, parece que é tudo bem "Profissional".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Apesar do ambiente e sem comissões, parece que é tudo bem "Profissional".

isso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Uma pergunta para os praticantes de artes maciais do fórum, o que vocês acham dessas lutas? o nível é muito baixo?

 

Vi pouco, mas o nível técnico em pé de ambos é mto bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Vi pouco, mas o nível técnico em pé de ambos é mto bom

Tem muita gente boa espalhada pelo mundo que não tem a oportunidade de estar em um grande evento de artes marciais...exatamente igual ao futebol, conheço caras que jogam muito mais que alguns profissionais de clubes grandes, mas não tiveram a mesma oportunidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, ex_terminador disse:

Tem muita gente boa espalhada pelo mundo que não tem a oportunidade de estar em um grande evento de artes marciais...exatamente igual ao futebol, conheço caras que jogam muito mais que alguns profissionais de clubes grandes, mas não tiveram a mesma oportunidade

é só o que tem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, André Filho disse:

Uma pergunta para os praticantes de artes maciais do fórum, o que vocês acham dessas lutas? o nível é muito baixo?

 

Eu tenho acompanhado esse canal há um tempo e no geral as lutas são boas, e aconteceu só um absurdo até agora (do árbitro tirar o lutador de um katagatame que estava para encaixar), então eu recomendo, tem um ou outro lá que tem o nível muito bom.

Tem outro canal que é mais brutal, sem luvas, vale tiro de meta e até o ambiente é mais underground, mas os caras estragaram porque limitaram demais a luta de chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axe_Spartan disse:

Eu tenho acompanhado esse canal há um tempo e no geral as lutas são boas, e aconteceu só um absurdo até agora (do árbitro tirar o lutador de um katagatame que estava para encaixar), então eu recomendo, tem um ou outro lá que tem o nível muito bom.

Tem outro canal que é mais brutal, sem luvas, vale tiro de meta e até o ambiente é mais underground, mas os caras estragaram porque limitaram demais a luta de chão.

Eu já vi muitas lutas desse canal também, tem muita luta boa considerando que são uns caras gravando em um parque. Fico impressionado com a qualidade de produção dos vídeos. Fiquei curioso quando a esse outro canal. Já vi uns sem luva, mas de boxe. Se puder falar qual é esse que citou, por favor, seja por aqui ou por msg privada, eu agradeceria. hehe  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axe_Spartan disse:

Eu tenho acompanhado esse canal há um tempo e no geral as lutas são boas, e aconteceu só um absurdo até agora (do árbitro tirar o lutador de um katagatame que estava para encaixar), então eu recomendo, tem um ou outro lá que tem o nível muito bom.

Tem outro canal que é mais brutal, sem luvas, vale tiro de meta e até o ambiente é mais underground, mas os caras estragaram porque limitaram demais a luta de chão.

Bacana, depois linka aí esse canal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/20/2021 at 8:49 PM, Axe_Spartan disse:

@Daniel Mendoza @André Filho

Nao sei se vai aparecer linkado por ter restrição, mas se não der certo, procurem por KING OF THE STREETS, me falem o que acharam depois.

 Massa demais Obrigado! Dei uma olhada aqui rápida, depois vou ver uns vídeos com calma. Quais são as restrições que comentou do chão? Tem algum lugar que explica as regras?

Tem o canal Top Dog que é de boxe sem luva, tem umas lutas boas, mas acho paia que é muito pequeno o lugar onde lutam para incentivar a trocação mais franca, o que acaba limitando o jogo de pernas.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

 Massa demais Obrigado! Dei uma olhada aqui rápida, depois vou ver uns vídeos com calma. Quais são as restrições que comentou do chão? Tem algum lugar que explica as regras?

Tem o canal Top Dog que é de boxe sem luva, tem umas lutas boas, mas acho paia que é muito pequeno o lugar onde lutam para incentivar a trocação mais franca, o que acaba limitando o jogo de pernas.

No site que achei diz que finalizações (submissions) são permitidos apenas quando os dois lutadores aceitam, e eles não deixam rolar muito tempo a luta no chão, tem que ter progressão rápida e continuar batendo.

As lutas desse canal são a que mais perto chegam de uma briga real tirando a falta de finalização, vale cabeçada, tiro de meta, até segurar a camiseta do adversário, uma pena tirarem algo tão importante de uma luta real, como falei antes, só vale se ambos aceitarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso