christian197301

PBP - Fabrício Werdum vs Renan “Problema” PFL 2021 #3

Recommended Posts

5 minutos atrás, afterforever disse:

Agora vem a Kayla monstra...

Cheguei na hora certa então, estava querendo ver as duas últimas hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Will Andrade disse:

Eu já acho que tecnicamente o Werdum é MUITO superior.  Não consegui ficar impressionado com alguma valência desses caras que acabaram de lutar, seja física, técnica ou tática.

Se for o Werdum que voltou depois de um tempo Off contra o Olenik  Sem Gás e lento vai ser um "Problema"

Ele precisa Grampear  e levar p/ baixo como fez com o Gustaffson e rápido  e aí sim vem o abismo técnico 1 min. Werdum finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LHFernandes disse:

Po a "Ronda" na pesagem pareceu como duas categorias acima da brasileira.

No circuito olímpico ela lutava com 78 kg e no mma esta lutando de 70, ela é gigante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, christian197301 disse:

Se for o Werdum que voltou depois de um tempo Off contra o Olenik  Sem Gás e lento vai ser um "Problema"

Ele precisa Grampear  e levar p/ baixo como fez com o Gustaffson e rápido  e aí sim vem o abismo técnico 1 min. Werdum finaliza.

Entao,aquele Werdum apanharia em pe de varios que lutaram hoje,Usman,Sayles,Bruno Capelloza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Will Andrade disse:

Eu já acho que tecnicamente o Werdum é MUITO superior.  Não consegui ficar impressionado com alguma valência desses caras que acabaram de lutar, seja física, técnica ou tática.

O normal dele e muito superior mas os caras sao bem fortes... Um Werdum de final de carreira pode ter dificuldades... Ja la atras conrra Tybura ele nao lutou muito bem!na segunda com um Browne decadente tbm nao... Nas ultimas duas derrotas tbm foi sofrido... Mas acho que vem melhor do que contra Oleinik nao e possivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Entao,aquele Werdum apanharia em pe de varios que lutaram hoje,Usman,Sayles,Bruno Capelloza

Não saberia responder...MAs o Olenik é melhor que esses aí , Ele é inteligente Sabe que estrear em  um Evento "menor" mas que tem muito $$ envolvido ,

acredito que chega bem preparado e se ganha ainda vai lutar ano que vem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, christian197301 disse:

Se for o Werdum que voltou depois de um tempo Off contra o Olenik  Sem Gás e lento vai ser um "Problema"

Ele precisa Grampear  e levar p/ baixo como fez com o Gustaffson e rápido  e aí sim vem o abismo técnico 1 min. Werdum finaliza.

Werdum fez uma péssima apresentação contra o Oleinik, é verdade, apesar de não ter vendido fácil a derrota. É fato também que estilos fazem lutas, e eu fico pensando como esses dois lutadores poderiam fazer frente ao Aleksei daquela luta. Acho difícil. Enfim, em se tratando do Werdum, acho que ele fez uma boa apresentação contra o Gustafsson. Muitos vão dizer que a luta foi muito rápida e que o sueco vinha de um bom tempo parado, não servindo, portanto, como parâmetro. Eu já parto do pressuposto que quando um lutador define a luta daquela maneira, temos um forte indicativo de que alinhamento técnico, físico e o timing estiveram presentes. O fato é que algum tempo passou daquele combate e hoje o brasileiro beira os 43 anos de idade. Não sabemos qual Werdum virá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora