oxeboxing

ONE on TNT IV

Recommended Posts

4 minutos atrás, afterforever disse:

gosto quando deixa mas que foi bruto,foi... se recuperou mas estava semi nocauteado... 

 

1 minuto atrás, rodrigo_violim disse:

Eu achei q ele ia parar pois estava beeeeem ruim, mas ai o coreia cansou de bater

É ta difícil para ele ganhar, vamos ver o terceiro round 

Pois é, podia ter parado ali tranquilamente, ele estava claramente se "defendendo" no automático e não "conscientemente" fazendo movimentos defensivos efetivos. O coreano deu mole de ficar na marretada ao invés de ir pra golpe mais contundendo, faltou uma frieza a la Anderson Silva ali. 
 Apesar do ONE ser mais permissivo, eu acho que rola um olhar diferente para os atletas que eles investiram muito e que daria muito marketing nos EUA, no sentndo de deixar ele na luta o quanto der.
Me parece que facilitam o caminho pra ele, o que o evento pode fazer para jogar ele pra perto do cinturão ele faz, o Alvarez que não está respondendo com os resultados mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final da luta que o Alvarez me resolve fazer o melhor jogo pra ele, bater mesclando com tentativa de queda. Ficar só agarrado não dá... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

merecido, alvares ganhou 2 lutas que não merecia no ufc com esse jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Pois é, podia ter parado ali tranquilamente, ele estava claramente se "defendendo" no automático e não "conscientemente" fazendo movimentos defensivos efetivos. O coreano deu mole de ficar na marretada ao invés de ir pra golpe mais contundendo, faltou uma frieza a la Anderson Silva ali. 
 Apesar do ONE ser mais permissivo, eu acho que rola um olhar diferente para os atletas que eles investiram muito e que daria muito marketing nos EUA, no sentndo de deixar ele na luta o quanto der.
Me parece que facilitam o caminho pra ele, o que o evento pode fazer para jogar ele pra perto do cinturão ele faz, o Alvarez que não está respondendo com os resultados mesmo. 

com uma derrota por desclassificação e uma por pontos o caminho dele não esta nada fácil rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

No final da luta que o Alvarez me resolve fazer o melhor jogo pra ele, bater mesclando com tentativa de queda. Ficar só agarrado não dá... 

eu fiquei de cara como ele nao conseguia conectar, o Coreia tava parado na grade e o cara errando golpe e ficando em uma distancia que não favorecia ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok é um dos resultados que se consegue quando investe tanto no mercado asiático!! Quase todos os melhores asiáticos estão no One

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora