Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Miocic vs Ngannou 2 luta (vídeo da luta completa )

Recommended Posts

14 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Miocic assustou; qdo não conseguiu derrubar.

Miocic tava parecendo o Gustafson; muito magro perto do nagnou.

entendi ele perder peso pra lutar com o Comer, que é um cara pequeno, mas entrar 13kgs a menos que o Nganou era risco demais.. deu noq deu..

o Jon Jones é outro que vai pesar 110kgs... vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, pipo disse:

entendi ele perder peso pra lutar com o Comer, que é um cara pequeno, mas entrar 13kgs a menos que o Nganou era risco demais.. deu noq deu..

o Jon Jones é outro que vai pesar 110kgs... vamos aguardar

Acho que a diferença foi mais pipo. Claramente o Ngannou cortou peso pra bater os 199.8kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Acho que a diferença foi mais pipo. Claramente o Ngannou cortou peso pra bater os 199.8kg.

Acho que o Ngannou está com mais de 120kg mesmo... Ele parece ter cortado um pouco só pra bater os 120kg... Algo que até poucos pesados fazem ou faziam... Lesnar(pesava uns 135kg, chegando a 155kg fora do UFC ), Alistair (chegou em uma época a pesar pouco mais de 120kg) ,Lewis, Sylvia parece que chegou a ser mais pesado tbm... Pezão batia 130kg,Hunt 128kg ou até mais dependendo da época. Esses são pesos pesados de verdade... Pq tem uns que chegam a pesar 105kg e lutam nos pesados contra monstros que pesam 130kg ou até mais... Aí no dia da luta dá 25kg de diferença, bizarro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Negonu realmente surpreendeu ontem, mostrou que tem mais armas, foi cercando o Miocic o tempo inteiro, mas sem afobação. Com aquele tamanho e força era natural que tendo um treinamento adequado apresentasse uma defesa de quedas melhor que da última vez. Merecido campeão, difícil pro Miocic numa revanche achar brechas, mas o bom do MMA é isso, quem quer estar no topo tem q evoluir. Foi isso que o africano fez e é isso que seus adversários tb devem fazer.

JJ pra mim é outra história, tem um arsenal muito variado e vai trazer novos desafios pro campeão. Mas se o Negonu acertar uma boa, o JJ cai fedendo. JJ usa muito os braços e chutes baixos pra frustrar essa aproximação dos oponentes, mas tb vai ter grandes dificuldades se quiser levar a luta para o chão. Luta sem favoritos na minha opinião. Doido aqui pra já marcarem logo essa luta.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Acho que o Ngannou está com mais de 120kg mesmo... Ele parece ter cortado um pouco só pra bater os 120kg... Algo que até poucos pesados fazem ou faziam... Lesnar(pesava uns 135kg, chegando a 155kg fora do UFC ), Alistair (chegou em uma época a pesar pouco mais de 120kg) ,Lewis, Sylvia parece que chegou a ser mais pesado tbm... Pezão batia 130kg,Hunt 128kg ou até mais dependendo da época. Esses são pesos pesados de verdade... Pq tem uns que chegam a pesar 105kg e lutam nos pesados contra monstros que pesam 130kg ou até mais... Aí no dia da luta dá 25kg de diferença, bizarro

Por isso  os de 103 a 105 cortam pra lutatr de 93 tem essa do werdum  fala a o Gustavo  é  peso pesado porra nenhuma..se cara bate 93 sem se matar e pq não  e um pesado natural 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, pipo said:

entendi ele perder peso pra lutar com o Comer, que é um cara pequeno, mas entrar 13kgs a menos que o Nganou era risco demais.. deu noq deu..

o Jon Jones é outro que vai pesar 110kgs... vamos aguardar

Isso que fiquei bastante encucado comigo, vir levinho pra uma luta contra uma montanha é estar altamente confiante da vitória em pé, não que ele não pudesse conseguir, ainda agora acho que o Miocic é o único ainda capaz de vencer o Ngannou, mas se ele ao menos tivesse colocado uma carcaça como fez na primeira luta teria postergado por mais uns rounds quem sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, NOCAUTE! said:

Acho que a diferença foi mais pipo. Claramente o Ngannou cortou peso pra bater os 199.8kg.

Isso que disse a todos, tenho certeza absoluta que esse homem estava com mais de 120kg no dia da luta e o Miocic sentiu isso na primeira tentativa de queda, acho possível sim um cara leve como o Miocic tava vencer um cara de mais de 120kg numa luta oficial porém era o Ngannou que estava do outro lado, cada patada era uma massa cerebral a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, oxeboxing disse:

Isso que disse a todos, tenho certeza absoluta que esse homem estava com mais de 120kg no dia da luta e o Miocic sentiu isso na primeira tentativa de queda, acho possível sim um cara leve como o Miocic tava vencer um cara de mais de 120kg numa luta oficial porém era o Ngannou que estava do outro lado, cada patada era uma massa cerebral a menos.

Sabe que eu acho que rolou ele pensou vou rodar cansar  o urso e depois  entro na queda quando ele viu o Ngannou  lutando  não  brigando... e tentou  a queda ..pensou fudeu claramente  o Miocic  se perdeu  lutou ssm confiança  ba primeira luta  chutava  a perna quando via com direto tava engatilhado .

O Miocic  ficou tão  sem reação  que  ate  chutr tomou e Ngannou  chuta aquela  bicuda  de colégio. 

Miocic tem queixo e boxe pra trocar  com Ngannou  precisa vim mais forte e sabendo  que será  guerra.

O gigante  frustrou  ele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Sabe que eu acho que rolou ele pensou vou rodar cansar  o urso e depois  entro na queda quando ele viu o Ngannou  lutando  não  brigando... e tentou  a queda ..pensou fudeu claramente  o Miocic  se perdeu  lutou ssm confiança  ba primeira luta  chutava  a perna quando via com direto tava engatilhado .

O Miocic  ficou tão  sem reação  que  ate  chutr tomou e Ngannou  chuta aquela  bicuda  de colégio. 

Miocic tem queixo e boxe pra trocar  com Ngannou  precisa vim mais forte e sabendo  que será  guerra.

O gigante  frustrou  ele

 

Exatamente, se ele fizer uma 3º luta contra o negão tem que vir pesando 120kg e ele tem condições sim, pode perder em velocidade e movimentação mas tem condições totais de nocautear o Ngannou, o boxe dele é bem superior.
Agora veremos qual vai ser a de Lewis, quero muito ver essa segunda luta entre os dois, o Lewis tem chances de vencer não é nenhum cachorro morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso