Entre para seguir isso  
hvalentim

GP dos meio-pesados do Bellator

Recommended Posts

Ryan Bader x Lyoto Machida, Corey Anderson vs. Dowletjan Yagshimuradov | Yoel Romero x Anthony Johnson, Vadim Nemkov x Phil Davis. Vencedor sai com 1 milhão de dólares

Imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lyoto tem poucas chances de levar esse caneco! Será que pelo menos passa pelo Bader?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Odorico said:

Acho que o Lyoto tem poucas chances de levar esse caneco! Será que pelo menos passa pelo Bader?

É zebra né, vem de duas derrotas e apesar do Ryan Bader ter sido tirado pra nada contra o Newkow, vinha em otima fase. Com o Bader nesse GP o cinturão dos pesados fica parado né?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GP irado

so não queria ver Rumble vs Romero logo de cara.. os dois tinham chance de ir mais longe..

Se o Nemkov passar, vai ser uma guerra contra o Johnson ou Romero

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou assistir amarradão. Se o Bader vier com fome de querer vingar o nocaute, pode acabar levando outro. Lyoto tava bem nessa categoria, principalmente pela idade.

Rumble x Romero vai ser pancadaria pura. 

Se o Lyoto passar pelo Bader, acho que chega à final. E do lado de lá,  acho que sai o Rumble.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, victordomingues disse:

Eu vou assistir amarradão. Se o Bader vier com fome de querer vingar o nocaute, pode acabar levando outro. Lyoto tava bem nessa categoria, principalmente pela idade.

Rumble x Romero vai ser pancadaria pura. 

Se o Lyoto passar pelo Bader, acho que chega à final. E do lado de lá,  acho que sai o Rumble.

Lembre do Nemkov

esse é um animal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

Lembre do Nemkov

esse é um animal

É verdade, Pipo. Quero ver como o Antonhy vai chegar também. Já faz tempo que não luta e não é mais uma criança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, victordomingues disse:

Chegaste a ver a derrota dele pro Jiri? Foi dominante?

foi lutao. Vê aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, victordomingues disse:

É verdade, Pipo. Quero ver como o Antonhy vai chegar também. Já faz tempo que não luta e não é mais uma criança

Torço por ele. Mas esse tempo parado so Deus sabe como ele vai voltar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, victordomingues disse:

Eu vou assistir amarradão. Se o Bader vier com fome de querer vingar o nocaute, pode acabar levando outro. Lyoto tava bem nessa categoria, principalmente pela idade.

Rumble x Romero vai ser pancadaria pura. 

Se o Lyoto passar pelo Bader, acho que chega à final. E do lado de lá,  acho que sai o Rumble.

Rumble vs Romero pode ser tudo, menos pancadaria.

Johnson é um one-punch. Romero é retranqueiro que só joga na boa. Estou esperando que seja uma luta morna de 5 rounds, ou nocaute rápido via brutalidade do Johnson

 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou morrer sem entender pq o UFC nunca apostou em GP

é muito mais empolgante esse formato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, pipo disse:

GP irado

so não queria ver Rumble vs Romero logo de cara.. os dois tinham chance de ir mais longe..

Se o Nemkov passar, vai ser uma guerra contra o Johnson ou Romero

Nemkov vem em uma ascendente bem latente mesmo, mas ainda não pegou os melhores. 

Eu ainda acho ele um lutador pouco maduro. Ele tem muita brutalidade, é jovem, bate duro, mas não é dos mais técnicos e habilidosos. No chão, deixa a desejar também. Não avança posições muito bem, o gnp é pouco efetivo também. 

Eu acho que ele ainda precisa de rodagem e mais treino. Esse GP é uma boa pra ele enfrentar caras de mais peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Odorico said:

Acho que o Lyoto tem poucas chances de levar esse caneco! Será que pelo menos passa pelo Bader?

Tem nem perigo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso