João P

Dominick Reyes x Prochazka adiada

Recommended Posts

Me parece que foi lesão do Reyes. Alguém já sabe a gravidade? 
 

dependendo doq seja era melhor fazer o Prochazka pegar outro cara 

 

ngm mais falou nada do Glover né? Esse o tempo fode com ele pela idade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

categoria mais fraca do UFC.

Jones saiu e deixou um rombo, poucos caras de fato convencem.

LHW sempre foi como a HW no Boxe, a categoria que sempre chamou mais atenção e hj se resume a caras sem apelo algum, cheios de coisas a provar tendo um campeão que entra quase como underdog contra um cara da categoria de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silverchair disse:

categoria mais fraca do UFC.

Jones saiu e deixou um rombo, poucos caras de fato convencem.

LHW sempre foi como a HW no Boxe, a categoria que sempre chamou mais atenção e hj se resume a caras sem apelo algum, cheios de coisas a provar tendo um campeão que entra quase como underdog contra um cara da categoria de baixo.

em relação a categoria peso pesado no boxe, eu discordo... temos bons nomes: Joshua, Wilder, Fury e tem mais uns outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Raio imortal disse:

em relação a categoria peso pesado no boxe, eu discordo... temos bons nomes: Joshua, Wilder, Fury e tem mais uns outros.

Acho que o @Silverchair quis dizer exatamente isso nobre Raio.

LHW era a categoria mais top do UFC. Jones, Rashad, Lyoto, Shogun, Rampage, Glover, Viking, Liddel...só pra ficar em alguns. Hoje está às moscas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena essa luta ser adiada. Prochazka me parece o único cara que atualmente chama a atenção. O restante são meros coadjuvantes do campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Silverchair disse:

categoria mais fraca do UFC.

Jones saiu e deixou um rombo, poucos caras de fato convencem.

LHW sempre foi como a HW no Boxe, a categoria que sempre chamou mais atenção e hj se resume a caras sem apelo algum, cheios de coisas a provar tendo um campeão que entra quase como underdog contra um cara da categoria de baixo.

A Categoria não esta tao fraca assim nao, o problema e q esses novos nomes ainda sao relativamente desconhecidos, mas Prochazka, Ankalaev, Jamahal Hill, Krylov sao todos excelentes lutadores, com destaque pro russo(Ankalaev) esse cara vai longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Raio imortal disse:

em relação a categoria peso pesado no boxe, eu discordo... temos bons nomes: Joshua, Wilder, Fury e tem mais uns outros.

Nao amigo, eu não disse que os pesados no boxe está fraco não. Nem tenho acompanhado pra fazer esse julgamento.

Eu disse que a LHW sempre foi a mais empolgante no UFC assim como no Boxe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, danielxisto disse:

Acho que o @Silverchair quis dizer exatamente isso nobre Raio.

LHW era a categoria mais top do UFC. Jones, Rashad, Lyoto, Shogun, Rampage, Glover, Viking, Liddel...só pra ficar em alguns. Hoje está às moscas.

 

Isso. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Papas disse:

A Categoria não esta tao fraca assim nao, o problema e q esses novos nomes ainda sao relativamente desconhecidos, mas Prochazka, Ankalaev, Jamahal Hill, Krylov sao todos excelentes lutadores, com destaque pro russo(Ankalaev) esse cara vai longe.

Se forem(e não estou duvidando disso), sinal de que é uma categoria mal administrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/12/2021 at 8:36 AM, Silverchair disse:

Nao amigo, eu não disse que os pesados no boxe está fraco não. Nem tenho acompanhado pra fazer esse julgamento.

Eu disse que a LHW sempre foi a mais empolgante no UFC assim como no Boxe. 

entendi!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/12/2021 at 12:58 AM, danielxisto disse:

Acho que o @Silverchair quis dizer exatamente isso nobre Raio.

LHW era a categoria mais top do UFC. Jones, Rashad, Lyoto, Shogun, Rampage, Glover, Viking, Liddel...só pra ficar em alguns. Hoje está às moscas.

 

vdd mano... entendi que ele estava se referindo tb a categoria HW do boxe... mas entendi errado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora