Lucas Timbó

Dana confirma que Jon Jones vai lutar pelo título logo em estreia no peso-pesado

Recommended Posts

Após abdicar do reinado nos meio-pesados (93 kg) e revelar seu foco nos pesos-pesados, Jon Jones pode conquistar um novo título na carreira logo na sua primeira apresentação na nova divisão. O americano já tem a promessa de Dana White, presidente do UFC, que vai disputar o cinturão da categoria logo em seu debute.

Em coletiva de imprensa após mais uma noite de lutas do Contender Series, na última terça-feira (25), o mandatário da organização confirmou que Jones vai ter a luta pelo título de maneira imediata. Uma das justificativas para essa decisão é o fato de, para o cartola, o americano ainda estar invicto na carreira no MMA.

“É claro (sobre Jones receber a disputa de título). Sendo realista, Jon Jones está invicto. Ele nunca foi derrotado. (Steve) Mazzagatti (árbitro que deu a única derrota para Jones em sua carreira, quando interrompeu seu duelo contra Matt Hamill, em 2010, decretando a desqualificação por cotoveladas ilegais) está fora do esporte há anos. Não quero continuar batendo nele. Jon Jones está invicto”, afirmou o cartola.

Apesar de adiantar a luta pelo cinturão para Jon Jones, Dana White ainda não tem uma previsão de quando isso vai acontecer. O presidente da liga contou que o lutador vai avisar à organização quando estiver apto para retornar ao octógono. A intenção da organização, antes de ter Jones de volta ao Ultimate, é realizar o duelo entre Stipe Miocic, o atual campeão da categoria, contra Francis Ngannou pelo título.

“Da última vez que falamos com Jon Jones, ele disse que tiraria um tempo para fazer suas coisas. Quando ele tiver a luta certa, vai nos ligar”, finalizou o mandatário.

https://agfight.com/noticias/dana-confirma-que-jon-jones-vai-lutar-pelo-titulo-logo-em-estreia-no-peso-pesado/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o jones ira fazer um trabalho de massa e rezar pro miocic vencer a disputa.

Sobre or direto pra cinta a unica possibilidade disso não acontecer seria o jones pedindo uma de aquecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jon jones disse:

Bom, caras com o currículo bem menos pesado conseguiram title shot logo quando mudaram de categoria, não vai ser um monstro como Jones que não conseguiria de imediato. Triste pelo Ngannou que vem sendo bypassado, mas por outro lado é bom que ele evolui o suficiente para estar mais preparado. Ele poderia tentar apagar a horrível derrota para o Lewis em uma revanche.

O Ngannou vai lutar com Miocic antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Maracatu disse:

O Ngannou vai lutar com Miocic antes

Enquanto o Bones organiza suas coisas pessoais. Foi o que eu entendi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Dudu show disse:

Enquanto o Bones organiza suas coisas pessoais. Foi o que eu entendi!

"A intenção da organização, antes de ter Jones de volta ao Ultimate, é realizar o duelo entre Stipe Miocic, o atual campeão da categoria, contra Francis Ngannou pelo título."

antes ele comentou isso...

que Seria o mais Justo..e eu acho que da o Nigeria..

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Trindade disse:

Camarões vc quis dizer

Verdade...Camarones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Trindade disse:

Camarões vc quis dizer

Verdade...Camarones

Considerando a Ultima apresentacao do Miocic acho que JJ teria mais chances que contra o Camarones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que acho justo botar o Jones logo após o Ngannou, afinal, quantos nomes gabaritados nativos dos pesados temos após o Ngannou? Curtis Blaydes? Jairzinho?

De qualquer forma, torcerei muito pro Jones levar uma coça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que JJ está na torcida por uma vitória de Miocic, a pujança do Camaronês é muito maior.

Mas numa hipotética luta de JJ vs Francis, certeza que JJ iria apostar na movimentação para cansar o oponente e fazer uma luta burocrática e sem sal como foi das últimas vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora