Sign in to follow this  
Lucas Timbó

Garbrandt reforça desejo de lutar no peso-mosca e diz ver buracos em jogo de Deiveson

Recommended Posts

Eu achava que era impossível o Aldo descer saudável pros galos, ele o fez. Cody é um cara alto pra categoria, mas não tem muito músculo como o Marlon, por exemplo

Seria uma luta interessante, visto que a categoria dos moscas tá jogada às moscas mesmo

14 hours ago, João P said:

Ver brechas no jogo eu vejo tbm, em qualquer um....quero ver ele ir lá, bater o peso e ter a performance que o Deivesson tem neste peso...se conseguir bater o peso vai chegar fraco, debilitado e a tendência é o Deivesson ir colocando pressão.

Pois é, ver brechas no jogo de alguém é "só" o primeiro passo, diria que até o mais fácil, difícil mesmo é elaborar um plano factível e eficiência que se consiga por em prática com as suas respectivas habilidades técnicas. 

Acho que é claro pra todo mundo "os buracos" no jogo do Khabib né? Assim como todo mundo vê um caminho claro pra vencer ele, a dúvida é se existe no Planeta Terra alguém que bata 70kg e no dia seguinte se mantenha em pé contra ele, tenho minhas dúvidas quanto a isso, mas "vejo buracos no jogo dele" tbm hahahahaha 

Em 7/29/2020 at 4:26 PM, Dudu show disse:

Se ele fizer o milagre de bater o peso... vejo uma luta insana e sem favoritos! Não passa do primeiro round.

tu acha mesmo que de o Coby descer e não sentir o peso, o Brasileiro faz frente?

Em 7/29/2020 at 10:35 PM, João P disse:

Ver brechas no jogo eu vejo tbm, em qualquer um....quero ver ele ir lá, bater o peso e ter a performance que o Deivesson tem neste peso...se conseguir bater o peso vai chegar fraco, debilitado e a tendência é o Deivesson ir colocando pressão.

ngm sabe se ele vai se sentir fraco. Essa certeza absolutamente ninguém tem

o Aldo desceu, onde NINGUÉM acreditava que ele batesse o peso e lutou muito bem 2x

24 minutos atrás, pipo disse:

tu acha mesmo que de o Coby descer e não sentir o peso, o Brasileiro faz frente?

ngm sabe se ele vai se sentir fraco. Essa certeza absolutamente ninguém tem

o Aldo desceu, onde NINGUÉM acreditava que ele batesse o peso e lutou muito bem 2x

certeza realmente ninguém tem mas ele é bem alto pra bater 57 kg né...é uma tendência, veja como o TJ ficou quando bateu este peso. Vai ser uma excelente luta e isto é o que importa.

1 hora atrás, pipo disse:

Acho! Por todo contexto, eu acho. Antes da vitória sobre o Raphael, ele vinha de 3 derrotas por KO, incluindo uma para o Pedrinho Munhoz. Você acha o Munhoz mais lutador que o GOD of War? 
Fora isso, por questão de jogo eu também vejo luta parelha. O No Love tem um boxe superior, porém acho que o chão do BR é melhor. Punch ambos tem, mais acho que o Deiverson tem mais queixo! Luta equilibrada demais, na minha opinião.

Edited by Dudu show

Em 7/31/2020 at 12:50 PM, Dudu show disse:

Acho! Por todo contexto, eu acho. Antes da vitória sobre o Raphael, ele vinha de 3 derrotas por KO, incluindo uma para o Pedrinho Munhoz. Você acha o Munhoz mais lutador que o GOD of War? 
Fora isso, por questão de jogo eu também vejo luta parelha. O No Love tem um boxe superior, porém acho que o chão do BR é melhor. Punch ambos tem, mais acho que o Deiverson tem mais queixo! Luta equilibrada demais, na minha opinião.

Respeito sua opinião, mas pra mim o brasileiro tecnicamente não chega nem perto do Coby

Em 7/31/2020 at 12:50 PM, Dudu show disse:

Ali foi loteria. Ambos começaram a trocar porrada todo abertos, daí a mão do Pedro entrou 

Wrestling do Cody é muito bom, se quedado levanta rápido. A luta iria pro chão se ele quisesse 

Edited by Lucas Timbó

22 minutos atrás, pipo disse:

Respeito sua opinião, mas pra mim o brasileiro tecnicamente não chega nem perto do Coby

No boxe eu concordo! Mas o punch equilibra. No geral acho realmente parelho. 

abraços 

5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ali foi loteria. Ambos começaram a trocar porrada todo abertos, daí a mão do Pedro entrou 

Wrestling do Cody é muito bom, se quedado levanta rápido. A luta iria pro chão se ele quisesse 

Se for para o chão o Deiverson pode finalizar e em cima apesar da desvantagem técnica, uma mão do BR pode entrar e acabar a luta. Luta equilibrada.