Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP UFC - Eye x Calvillo

Recommended Posts

5 horas atrás, Trindade disse:

Bem, vale lembrar que ele já enfrentou o campeão da categoria e, para muitas pessoas, ele venceu 

Acho que ele não tinha estudado muito o Adesanya porque aquele primeiro round ele foi pra cima com tudo tentando trocar. Tem muita gente na frente dele até pegar um TS, se ele quer pegar alguém mais rankeado devia ter pedido o Urijah Hall que o jogo casa melhor, pedir o Campeão sem nem estar no top 15 é perder uma oportunidade, até o Paul Felder deu uma risadinha de canto de boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jacaré, mesmo velho e na descendente, ganha do Vettori. Jogo seria ruinzão pro italiano, já que brutalidade o brasileiro também tem, e no chão o negócio ia ficar chato pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, BigNose88 disse:

Sou da época que o Napão ocupava esse posto na HW. Separava o joio do trigo, ótimo porteiro. kkkkk

Dava muita agonia ver o Napao lutando, o melhor e o pior momento no MMA do Napão foi aquele nocautaço chutando a cabeça do cro-cop a partir dali ele praticamente abandonou seu jogo de chão e resolveu ser striker, sendo que ele era muito bom de chão, dava agonia ver as lutas dele, algumas perdendo para pesados que eram zero de chão como Shaulb, Mittrione e Browne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NatanGMP disse:

Dava muita agonia ver o Napao lutando, o melhor e o pior momento no MMA do Napão foi aquele nocautaço chutando a cabeça do cro-cop a partir dali ele praticamente abandonou seu jogo de chão e resolveu ser striker, sendo que ele era muito bom de chão, dava agonia ver as lutas dele, algumas perdendo para pesados que eram zero de chão como Shaulb, Mittrione e Browne.

Pior que ele não era ruim em pé, também. Tinha uma técnica razoável e um punch fodido, foda era o queixo. Nunca aguentou porrada.

O cara tinha um JJ de altíssimo nível, wrestling bom e jogo em pé decente, mas era burro e não sabia seguir um gameplan. Grande desperdício de talento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, BigNose88 disse:

Acho que o Jacaré, mesmo velho e na descendente, ganha do Vettori. Jogo seria ruinzão pro italiano, já que brutalidade o brasileiro também tem, e no chão o negócio ia ficar chato pra ele.

Jacaré nao usa seu wrestling e jogo de chão ja faz alguns anos, prefere ficar trocando porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro dele regaçando o Shane Carwin, quando o americano ainda era um prospect de respeito, e tomando um contragolpe que o desmontou na hora. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, BigNose88 disse:

Pior que ele não era ruim em pé, também. Tinha uma técnica razoável e um punch fodido, foda era o queixo. Nunca aguentou porrada.

O cara tinha um JJ de altíssimo nível, wrestling bom e jogo em pé decente, mas era burro e não sabia seguir um gameplan. Grande desperdício de talento.

 

Sim mais ae que tá, ele nem tentava queda nem nada, quem via suas lutas achava que era um brawller, não tentava nem quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é luta nem pra card principal... pqp... Será que elas sabem que estão fazendo o main event?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, NatanGMP said:

Jacaré nao usa seu wrestling e jogo de chão ja faz alguns anos, prefere ficar trocando porrada.

O pior é que é consciente, Rodolfo Viera falou numa entrevista que falava pro Jacare ir pro chão e que o Jacare respondia dizendo que é melhor boxe e tal, que tentar a queda cansa, eu não consigo entender, mas realmente deve ter uma explicação, pq são N casos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

O pior é que é consciente, Rodolfo Viera falou numa entrevista que falava pro Jacare ir pro chão e que o Jacare respondia dizendo que é melhor boxe e tal, que tentar a queda cansa, eu não consigo entender, mas realmente deve ter uma explicação, pq são N casos...

Totalmente consciente, porque ele nao é só bom de jiu, ele eh muito bom de wresteling, aplicando quedas, até porque também é preta de judo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, NatanGMP said:

Totalmente consciente, porque ele nao é só bom de jiu, ele eh muito bom de wresteling, aplicando quedas, até porque também é preta de judo

Sim, mas tipo, apesar dele ser bom nisso tudo tbm, o Rodolfo deu a entender que ele nem treina queda muito em camping, que o game plan é totalmente trocação, é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, hvalentim disse:

Sim, mas tipo, apesar dele ser bom nisso tudo tbm, o Rodolfo deu a entender que ele nem treina queda muito em camping, que o game plan é totalmente trocação, é foda...

Pra mim.e um dos maiores desperdícios de talento dos últimos anos...O cara batia de frente com o Roger, se tivesse insistido seria o melhor de todos os tempos no chão, foi pro mma, blz, óbvio que deveria ser o representante do Jiu Jitsu...e não, conscientemente prefere trocar. Se isto não é burrice eu não sei o que é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, João P said:

Pra mim.e um dos maiores desperdícios de talento dos últimos anos...O cara batia de frente com o Roger, se tivesse insistido seria o melhor de todos os tempos no chão, foi pro mma, blz, óbvio que deveria ser o representante do Jiu Jitsu...e não, conscientemente prefere trocar. Se isto não é burrice eu não sei o que é...

Concordo integralmente, segundo o Rodolfo os adversários dele nem se preocupam mais com o chão do Jacaré, pq sabem que é muito difícil ir pro chão, olha isso?! Nego não se preocupa mais com o chão de um bicampeão absoluto no jiu-jitsu, campeão do ADCC, só o Roger fazia frente na época, é surreal... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

Concordo integralmente, segundo o Rodolfo os adversários dele nem se preocupam mais com o chão do Jacaré, pq sabem que é muito difícil ir pro chão, olha isso?! Nego não se preocupa mais com o chão de um bicampeão absoluto no jiu-jitsu, campeão do ADCC, só o Roger fazia frente na época, é surreal... 

Uma loucura minha, trocação é apaixonante, e conheço vários pretas de jiu jitsu que praticamente abandonaram o jiu jitsu pelo boxe.

Erro do atleta ser burro se achar trocador Demian teve esse discernimento, Werdum desenvolveu bem mais dói trocar um Boxer duas vezes e caiu feio.

Kron quis boxear entrasse com game de botar pra baixo vencia , fora o Serginho dizia que não precisava treinar wrestling nenhum que o jogo de queda dele ela se virava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Uma loucura minha, trocação é apaixonante, e conheço vários pretas de jiu jitsu que praticamente abandonaram o jiu jitsu pelo boxe.

Erro do atleta ser burro se achar trocador Demian teve esse discernimento, Werdum desenvolveu bem mais dói trocar um Boxer duas vezes e caiu feio.

Kron quis boxear entrasse com game de botar pra baixo vencia , fora o Serginho dizia que não precisava treinar wrestling nenhum que o jogo de queda dele ela se virava

Deve ser apaixonante mesmo, nocautear, uma trocação franca, se sentir mais valente e mais resistente que o outro, mas esses caras são profissionais né, deveriam primar pelo caminho de menor resistência, serem pragmáticos. 

Até o Demian teve uma época de tentar ser boxer, depois recuou e desistiu e se tornou esse case de QI de luta e sucesso que todos conhecem, o Kron tomara que tenha sido algo pontual como o Rickson especulou, se não será outro grande desperdício, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso