Entre para seguir isso  
André Filho

Henry Cejudo revela luta que o faria repensar na decisão de se aposentar

Recommended Posts

20 horas atrás, Sartori disse:

Acho que quando o cara ganhou dos nomes que ele ganhou ele fala o que quiser a hora que quiser, se vão levar a sério ou não é outra historia hahaha

No mais, para mim nomes como ele em termos de " qualidade de lutador / cartel"  merecem furar fila sim, tem que ver se economicamente é viável apenas.

x_______________________________________________________________________. fecha o topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho paciência pra lutador que fica de melindre se aposentando e voltando, ainda mais esse elfo em que não estou mto aí se para ou continua ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho paciência pra lutador que fica de melindre se aposentando e voltando, ainda mais esse elfo em que não estou mto aí se para ou continua ! 

Agora se o cara tem 2 cintas e quer uma terceira numa outra categoria, pelo amor de Deus, não tem essa de furar fila como se fosse um cara do Jungle Fight entrando no UFC direto pro TS, para com isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro legado dele seria mais importante torcer pro Aldo vencer a próxima luta e desafiá-lo, pq se ele consegue vencer o Aldo vai ter vencido o maior cara de 3 categorias diferentes (DJ, Cruz e Aldo) mesmo o Aldo n estando em sua categoria original.

Mas de fato, se a capacidade física n fizer diferença, o Cejudo tem jogo pra vencer o Volkanovski, jogo casa certinho pro americano q tem melhor wrestling, só q o Volka é mt forte, por isso n sei se vai fazer diferença. Se o Holloway vencer o Cejudo seria trucidado em pé, n acredito q conseguiria amarrar o cara no chão não, mais uma vez devido a sobrepujança física de um atleta 2 categorias acima da dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana revela quais as condições para realizar o sonho do anão , encha os cofres da empresa ,venda três milhões de pacotes ,um pra cada cinta e defenda o título em caso de vitoria! 

Quer rir , tem que fazer rir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma ótima luta. Mas cejudo tomaria provavelmente tomaria um cacete.

Ou chocaria o mundo e entraria com estilo na discussão de melhor de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso