Eder Jofre55

Jon Jones responde Dominick Reyes e indica que próxima luta pode ser contra Jan Blachowicz

Recommended Posts

1 hora atrás, Mucado disse:

Excelente resposta mas tem muita confusão entre efetividade e estatísticas....  é como aqueles jabs na barriga que o Cigano fica desferindo.... conta na estatística mas não é nada efetivo! 

Uma explosão que você toca o rosto do cara num soco mas ele recua e o golpe não é efetivo vai entrar nas estatísticas! O Jones sabe que se controlar o 8 ele tem sempre esse recurso para evitar receber golpes mais efetivos, é a genialidade e controle do 8 que ele tem!

Esse é o “QI” de luta do Jones, os lutadores não conseguiram ainda decifrar como acerta-lo de forma efetiva! 

Não é bem controle do 8 em si

É a envergadura + dedo no olho

Ele vem usando isto desde sempre praticamente dá jab de dedo no olho do adversário

Fica difícil vc acertar alguém se o dedo dele estar no seu olho

Concordo que ele é um lutador genial

Mas sem este recurso sujo seria mto mais acertado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Não é bem controle do 8 em si

É a envergadura + dedo no olho

Ele vem usando isto desde sempre praticamente dá jab de dedo no olho do adversário

Fica difícil vc acertar alguém se o dedo dele estar no seu olho

Concordo que ele é um lutador genial

Mas sem este recurso sujo seria mto mais acertado

Dedo no olho, Cabe aos árbitro punir! 

Essa é a “genialidade” dele.... como acertá-lo de forma efetiva levando dedada no olho e com ele no centro do 8 tendo espaço pra escapar dos ataques! 

Cormier foi o único que realmente o atacou, ia pra cima e buscou a luta pois sabe que precisava cerca-lo pra evitar as dedadas e ele não ter espaço pra escapar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Dedo no olho, Cabe aos árbitro punir! 

Essa é a “genialidade” dele.... como acertá-lo de forma efetiva levando dedada no olho e com ele no centro do 8 tendo espaço pra escapar dos ataques! 

Cormier foi o único que realmente o atacou, ia pra cima e buscou a luta pois sabe que precisava cerca-lo pra evitar as dedadas e ele não ter espaço pra escapar!

Os árbitros são muito vagabundos na real

Tenho mtas críticas a Anderson Silva mas reconheço que é um lutador limpo nunca usou estes golpes sujos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, afterforever disse:

Não acho que o Jones sobe para os pesados agora,tem Jan que ele está pedindo,Marreta e Reyes que foram bons desafios... Seria sensacional ver o Jones pegar Ngannou ou até o AJ nos pesados mas acho que não irá acontecer ,pelo menos não tão cedo...

NegãoNu deita o Jones na primeira mão que entra limpa. Jamais que o Jones sobe para os pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

NegãoNu deita o Jones na primeira mão que entra limpa. Jamais que o Jones sobe para os pesados.

E se subir não vai querer pegar o Ngannou... Pensar que o Johnny Walker disse que queria pegar o Ngannou d que venceria por nocaute... Ngannou mataria o brasileiro no tapa...Ngannou derruba qualquer um com aquele soco... E como ele tem muita envergadura (2,10) sempre acaba pegando no contragolpe quando o adversário se expõe... Pra vencer um cara desse precisa esperar o cara vir,se movimentar e agarrar.... Enquanto ele tiver fôlego é arriscado demais trocar... A grande maioria (pra não dizer todos) não consegue trocar com ele... Só imagino os boxeadores de alto nível detonando com ele...Esses caras do top 10,Tem tamanho,queixo,defesa e envergadura pra trocar com Ngannou mas acho que só os melhores mesmo.... No MMA acho muito zebra alguém o vencer trocando soco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

E se subir não vai querer pegar o Ngannou... Pensar que o Johnny Walker disse que queria pegar o Ngannou d que venceria por nocaute... Ngannou mataria o brasileiro no tapa...Ngannou derruba qualquer um com aquele soco... E como ele tem muita envergadura (2,10) sempre acaba pegando no contragolpe quando o adversário se expõe... Pra vencer um cara desse precisa esperar o cara vir,se movimentar e agarrar.... Enquanto ele tiver fôlego é arriscado demais trocar... A grande maioria (pra não dizer todos) não consegue trocar com ele... Só imagino os boxeadores de alto nível detonando com ele...Esses caras do top 10,Tem tamanho,queixo,defesa e envergadura pra trocar com Ngannou mas acho que só os melhores mesmo.... No MMA acho muito zebra alguém o vencer trocando soco...

Vi um grande treinador de boxe dizendo que o negão tem muito talento bruto .

Imagine aquele demônio boxeando bem , meu Deus terá óbito no octógono.

Vi agorinha cigano que fazer uma lura de boxe Ngannou parece que Dana falou algo do tipo de nesse período ter alguma coisa de boxe numa arena do UFC , e Cigano ura propor..

Ngannou é o caso de um Bob sapp evoluído 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, M.A.D disse:

NegãoNu deita o Jones na primeira mão que entra limpa. Jamais que o Jones sobe para os pesados.

O cara tá fugindo do Reyes, imagina subir e enfrentar o Ngannou? kkkkkk ele nunca sairá da sua zona de conforto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi um grande treinador de boxe dizendo que o negão tem muito talento bruto .

Imagine aquele demônio boxeando bem , meu Deus terá óbito no octógono.

Vi agorinha cigano que fazer uma lura de boxe Ngannou parece que Dana falou algo do tipo de nesse período ter alguma coisa de boxe numa arena do UFC , e Cigano ura propor..

Ngannou é o caso de um Bob sapp evoluído 

Ngannou é perigoso demais!! Um peso pesado de verdade,grande e forte!! O jeito que ele destruiu o Alistair por si só já é impressionante!! Aí podem dizer:Ah mas o Overeem não tem um queixo bom.... Então,mas ninguém o assassinou daquele jeito nos últimos 10 anos ou mais... Acho que ele só apagou com um soco quando era bem mais novo.... Praticamente todas as derrotas dele foram com sequências violentas... Ngannou quase matou o Alistair... Cigano não pode estar falando sério lutar boxe com um monstro desse não dá não,teria de ser na movimentação e clinch por pelo menos uns 5 rounds pro Ngannou cansar... Mas não sobreviveria tanto... No MMA quase ninguém bate como o Ngannou, velocidade, precisão,envergadura ,peso, potência... Ele não é perfeito mas tá acima da maioria em se tratando de trocar socos... E aparentemente está com o queixo bom,poucas vezes pareceu sentir realmente (não lembro de o ver balançar mesmo quando recebeu golpes fortes). Ngannou é,pra mim,o nocauteador mais incrível dos pesados no MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Ngannou é perigoso demais!! Um peso pesado de verdade,grande e forte!! O jeito que ele destruiu o Alistair por si só já é impressionante!! Aí podem dizer:Ah mas o Overeem não tem um queixo bom.... Então,mas ninguém o assassinou daquele jeito nos últimos 10 anos ou mais... Acho que ele só apagou com um soco quando era bem mais novo.... Praticamente todas as derrotas dele foram com sequências violentas... Ngannou quase matou o Alistair... Cigano não pode estar falando sério lutar boxe com um monstro desse não dá não,teria de ser na movimentação e clinch por pelo menos uns 5 rounds pro Ngannou cansar... Mas não sobreviveria tanto... No MMA quase ninguém bate como o Ngannou, velocidade, precisão,envergadura ,peso, potência... Ele não é perfeito mas tá acima da maioria em se tratando de trocar socos... E aparentemente está com o queixo bom,poucas vezes pareceu sentir realmente (não lembro de o ver balançar mesmo quando recebeu golpes fortes). Ngannou é,pra mim,o nocauteador mais incrível dos pesados no MMA...

Eu não consigo enxergar esse refino dele todo.

É um bom pugilista brigador , tipo grosso inteligente mas está melhorando muito a cada luta .

Vi ele treinando ele tá em constante melhora e foco no boxe.

Cara contra um demônio desse mesmo com luvas grandes é complicado vc tem mover o tempo todo não ir pra troca de golpes jogando de em encontro, cortando de passo plano toda hora , putz .

Agora estamos falando deles vs o Cigano que hj é um elefante gordo que desaprendeu o que sabia.

Ele contra Tyson Fury, Joshua e outros esquece o negão morre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu não consigo enxergar esse refino dele todo.

É um bom pugilista brigador , tipo grosso inteligente mas está melhorando muito a cada luta .

Vi ele treinando ele tá em constante melhora e foco no boxe.

Cara contra um demônio desse mesmo com luvas grandes é complicado vc tem mover o tempo todo não ir pra troca de golpes jogando de em encontro, cortando de passo plano toda hora , putz .

Agora estamos falando deles vs o Cigano que hj é um elefante gordo que desaprendeu o que sabia.

Ele contra Tyson Fury, Joshua e outros esquece o negão morre

Oh loco,estou falando de MMA,não tem nem como comparar Ngannou com campeões mundiais de boxe... Sem chance alguma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, afterforever disse:

Oh loco,estou falando de MMA,não tem nem como comparar Ngannou com campeões mundiais de boxe... Sem chance alguma

Eu sei irmão apenas enfatizei.

Agora vc ver no kickboxing ele retornaria uma galera , Overeem foi campeão de Kickboxing e ele deitou o fácil.

Cigano no auge movimentava muito bem e tinha velocidade , queixo poderia vencer por pontos , mas sempre contando que Ngannou é um espécime raro e pode deitar qualquer ser humano.

Que digo esse cara com nível amador só Miocic lutando muito bem o venceu , Lewis foi ridícula a luta.

Imagine ele daqui algum tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu sei irmão apenas enfatizei.

Agora vc ver no kickboxing ele retornaria uma galera , Overeem foi campeão de Kickboxing e ele deitou o fácil.

Cigano no auge movimentava muito bem e tinha velocidade , queixo poderia vencer por pontos , mas sempre contando que Ngannou é um espécime raro e pode deitar qualquer ser humano.

Que digo esse cara com nível amador só Miocic lutando muito bem o venceu , Lewis foi ridícula a luta.

Imagine ele daqui algum tempo

Ngannou é um cara que começou a lutar tarde e está melhorando muito... Se estivesse no kickboxing deitaria uma galera mas a real é que MMA dá mais dinheiro e ele não deve mudar...Miocic lutou com estratégia perfeita e cansou o Ngannou mas de lá pra cá vejo alguma melhora no camaronês... Ele parece mais perigoso,mais preciso... Vamos ver se ele não fica esperando demais contra o Jairzinho que tbm bate muito forte... Se ficarem os dois na retranca será decepcionante mas se o Jairzinho partir pra dentro deve cair... Por mais perigoso que seja acho que o Jairzinho vai cair antes.... Talvez seja a primeira ver que vejamos alguém bater de frente com o Ngannou em anos e que sabe o monstro sinta uns golpes de verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, afterforever disse:

Ngannou é um cara que começou a lutar tarde e está melhorando muito... Se estivesse no kickboxing deitaria uma galera mas a real é que MMA dá mais dinheiro e ele não deve mudar...Miocic lutou com estratégia perfeita e cansou o Ngannou mas de lá pra cá vejo alguma melhora no camaronês... Ele parece mais perigoso,mais preciso... Vamos ver se ele não fica esperando demais contra o Jairzinho que tbm bate muito forte... Se ficarem os dois na retranca será decepcionante mas se o Jairzinho partir pra dentro deve cair... Por mais perigoso que seja acho que o Jairzinho vai cair antes.... Talvez seja a primeira ver que vejamos alguém bater de frente com o Ngannou em anos e que sabe o monstro sinta uns golpes de verdade

Só vi uma luta do Jair que ele vou o beiço do Overeem.

 Werdum no auge poderia vencer bem o monstro chutando a coxa movimentando e aí buscando a queda.

Sabe que vi movimentação do Ngannou com o Tyson cara o Ngannou se perdeu com o velho , falei caralho que eu digo boxe e judô,jiu jitsu são artes que no alto nível vc ver disparidade enorme .

Vc não ver igual kickboxing um cara chega às vezes rápido no Glory que mais alto nível ou no MMA vc ver um grappling vencendo um stricker em pé

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/19/2020 at 5:18 PM, Helder F Floret disse:

Claro que o Jones não quer uma revanche imediata

A luta foi difícil, o resultado foi controverso

Ele vai querer mais tempo para mapear melhor o jogo, buscar alguma fraqueza no Reyes

Isso é gerenciamento normal de carreira. Acabou aquela história de MMA sem estratégia, não se ganha mais nada sem planejamento

A revanche chegar é inevitável, basta que o Reyes ganhe mais uma ou duas lutas

Esse lance de tratar tudo como "medo" só existe para quem não tem responsabilidade alguma, quem tá do lado de fora falando. Aí é fácil cobrar do outro

Quem tá lá dentro não pode entrar nesse tipo de jogo. 

Falou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/22/2020 at 9:04 PM, NEGO DÁGUA disse:

Eu não consigo enxergar esse refino dele todo.

É um bom pugilista brigador , tipo grosso inteligente mas está melhorando muito a cada luta .

Vi ele treinando ele tá em constante melhora e foco no boxe.

Cara contra um demônio desse mesmo com luvas grandes é complicado vc tem mover o tempo todo não ir pra troca de golpes jogando de em encontro, cortando de passo plano toda hora , putz .

Agora estamos falando deles vs o Cigano que hj é um elefante gordo que desaprendeu o que sabia.

Ele contra Tyson Fury, Joshua e outros esquece o negão morre

Também não vejo

Não acho ele tão mais impressionante que um Shane Catarina por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora