ex_terminador

Edson Barbosa pede pra sair do UFC

Recommended Posts

Espero que consiga a liberação, é amigo do Alvarez se encaixaria perfeitamente no ONE, aqui na Ásia poderia lutar MMA em um nível onde ele seria mais competitivo, estaria livre do corte de peso e não seria castrado pela USADA, sem contar que poderia luta kickboxing com caras como Cosmo, Hoelzken, Eersel, talvez até Petrosyan, Yodsanklai, etc.

Além disso poderia se aventurar no Muay Thai tradicional e com luvas de MMA, tudo pelo mesmo evento sob o mesmo contrato. 
 

No Glory se lutar até 77kg só tem pedreira, ficaria ruim para o Édson, nos leves talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poder ser campeão do Bellator até poderia assim como poderia sido do UFC já venceu Pettis que foi campeão, Meléndez que lutou pela cinta etc. então em uma categoria pré Khabib dependendo do casamento ele poderia ser campeão

Tudo é possível

Nas duvido que seja campeão e se for duvido que segure cinta no Bellator

Edson é muito bom mas não aguenta pressão se perde totalmente

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Espero que consiga a liberação, é amigo do Alvarez se encaixaria perfeitamente no ONE, aqui na Ásia poderia lutar MMA em um nível onde ele seria mais competitivo, estaria livre do corte de peso e não seria castrado pela USADA, sem contar que poderia luta kickboxing com caras como Cosmo, Hoelzken, Eersel, talvez até Petrosyan, Yodsanklai, etc.

Além disso poderia se aventurar no Muay Thai tradicional e com luvas de MMA, tudo pelo mesmo evento sob o mesmo contrato. 
 

No Glory se lutar até 77kg só tem pedreira, ficaria ruim para o Édson, nos leves talvez.

Acho que o Glory pau pra todo obra em toda categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, masterblaster disse:

Para ele seria a melhor opção. Encarar o Glory por exemplo. Mas honestamente, não sei se iria longe.

Como são os salários no Glory?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, kachorro_loko disse:

Espero que consiga a liberação, é amigo do Alvarez se encaixaria perfeitamente no ONE, aqui na Ásia poderia lutar MMA em um nível onde ele seria mais competitivo, estaria livre do corte de peso e não seria castrado pela USADA, sem contar que poderia luta kickboxing com caras como Cosmo, Hoelzken, Eersel, talvez até Petrosyan, Yodsanklai, etc.

Além disso poderia se aventurar no Muay Thai tradicional e com luvas de MMA, tudo pelo mesmo evento sob o mesmo contrato. 
 

No Glory se lutar até 77kg só tem pedreira, ficaria ruim para o Édson, nos leves talvez.

Concordo, Edson teria um leque de oportunidades no One.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Humberto gym disse:

Como são os salários no Glory?

Muito mais baixos que no UFC, Rico Verhoeven é o maior nome do evento, ganha 70 mil dólares em lutas normais, 100 mil para disputas de cinturão e 250 mil quando luta com o Hari. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pro Bellator. Lá ele vai ter mais replays Fantasticos e quem sabe pode chegar a cinta.

no UFC jamais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, kachorro_loko disse:

Muito mais baixos que no UFC, Rico Verhoeven é o maior nome do evento, ganha 70 mil dólares em lutas normais, 100 mil para disputas de cinturão e 250 mil quando luta com o Hari. 

Onde vc viu os salários dos caras de lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Onde vc viu os salários dos caras de lá

Vi em um fórum gringo, um holandês postou os números. 
Era especificamente sobre o Rico, falou que ele ganha bastante dinheiro com aparições na TV, é bem popular nos Países Baixos e já fez muitas participações. Além dos patrocinadores.

Adesanya já reclamou do Glory publicamente também. A bolsa era baixa não lembro exatamente quanto mas se não estou enganado menos de 20 mil dólares e na última luta demoraram mais de 6 meses pra pagar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Vi em um fórum gringo, um holandês postou os números. 
Era especificamente sobre o Rico, falou que ele ganha bastante dinheiro com aparições na TV, é bem popular nos Países Baixos e já fez muitas participações. Além dos patrocinadores.

Adesanya já reclamou do Glory publicamente também. A bolsa era baixa não lembro exatamente quanto mas se não estou enganado menos de 20 mil dólares e na última luta demoraram mais de 6 meses pra pagar. 

Foi?

O Alex Poatan diz que consegue se manter só treinando hoje em dia graças ao Glory.

O @rivvithead conta que ele lutava no Glory e WGP e era borracheiro em São Bernardo .

No Instagram aparentemente tem certo conforto , vai saber se joinha não deu um apartamento pra ele e uma mesada confiando no UFC.

Ass conheço um cara que lutou no UFC e outros que lutaram na Rússia etc.

Um de São Paulo o que ele tem é por causa da a academia muito boa.

Outro vejo uma vida simples era até pinto de parede as vezes esse malandro sempre tem um coroa bancado etc.

Mas eu achava que esses caras ganhavam grana eu vi que não.

Eu estranho esses caras aqui falam Alex Cawboy tá rico o cara faz essa luta ganha no ano sei lá 80 mil ou 100 mas é a única fonte de renda do cara e recebe de vez né.

Lucas mineiro soube investir tá rico, a academia num ponto excelente e bem frequentada.

Aquilo São Paulo é outro mundo , Rita idade das coisas lá é enorme

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Humberto gym disse:

Como são os salários no Glory?

Grande Humberto, tudo bem?

Rapaz, não sei exatamente os valores, mas o @kachorro_loko respondeu acima.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

images?q=tbn:ANd9GcTiC0L4Mq1HZu22vnG-cXU

Por curiosidade deu uma pesquisada e achei os valores declarados no Glory 52. 
O valor total das bolsas e bônus somados não chega a 100 mil dólares. 
Um top como o Robin Van Roosmalen recebeu 7.000 dólares de bolsa + 7.000 dólares de bônus. 
Ex UFC Chris Camozzi $1.500 de bolsa + $6.000 de bônus. 
Anissa Meksen $700 de bolsa e $1.400 de bônus.

Isso em valores declarados e sem considerar pay-per-view e patrocínios mas de qualquer forma são valores muito inferiores aos do MMA.

A algum tempo escuto o pessoal comentando que no kickboxing as melhores bolsas estão na China mas por lá deve ser ainda mais difícil saber os valores corretos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kick boxing vc faz 10 lutas por ano não 2 e isso muda tudo, luta mais de uma vez no dia etc...

Mas é só ver a midia que o uFC gera e a midia que o Glory gera que da pra deduzir que é mais vantajoso lutar no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foi?

O Alex Poatan diz que consegue se manter só treinando hoje em dia graças ao Glory.

O @rivvithead conta que ele lutava no Glory e WGP e era borracheiro em São Bernardo .

No Instagram aparentemente tem certo conforto , vai saber se joinha não deu um apartamento pra ele e uma mesada confiando no UFC.

Ass conheço um cara que lutou no UFC e outros que lutaram na Rússia etc.

Um de São Paulo o que ele tem é por causa da a academia muito boa.

Outro vejo uma vida simples era até pinto de parede as vezes esse malandro sempre tem um coroa bancado etc.

Mas eu achava que esses caras ganhavam grana eu vi que não.

Eu estranho esses caras aqui falam Alex Cawboy tá rico o cara faz essa luta ganha no ano sei lá 80 mil ou 100 mas é a única fonte de renda do cara e recebe de vez né.

Lucas mineiro soube investir tá rico, a academia num ponto excelente e bem frequentada.

Aquilo São Paulo é outro mundo , Rita idade das coisas lá é enorme

 

Vc ganha uma bolsa digamos de 100 mil.

Mas daí tem que tirar empresário e academia que é percentual geralmente não é fixo. Só aí já vai uns 40%.

Daí sobra 60 mil que vc tem que pagar todo o resto (casa, comida, suplementação, médico, fisioterapia etc) o que sobra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Vc ganha uma bolsa digamos de 100 mil.

Mas daí tem que tirar empresário e academia que é percentual geralmente não é fixo. Só aí já vai uns 40%.

Daí sobra 60 mil que vc tem que pagar todo o resto (casa, comida, suplementação, médico, fisioterapia etc) o que sobra?

Isso que eu digo os tops ganham hj com rebook  não estão bem financeiramente , imagine os outros medianos.

Vc ver os irmãos Pitbull não vão pro UFC pq as propostas não são melhores do que as do bellator!!

Não sei como foi a renovação do Alex foi com o Glory pois ele recusou o UFC para ficar no evento.

Mas vc ver Cowboy brasileiro, Edson Barboza , pedirem pra lutar por causa de grana , entre outros lutadores vc ver o Cigano, pedindo luta ele ganhou muito dinheiro no UFC.

A vida de lutador é dura se vc for burro o dinheiro vc gasta todo ou vc investe bem.

Vc o Dedé falando que não vive da luta , vive de outros investimentos que ensinou o Aldo a investir e poupar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora