Flaviova

PBP UFC 248 - Adesanya vs Romero

Recommended Posts

borrachinha mal aguento os jabs do hall. Tem chances mas é azarão. E se for pra cima feito louco vai ficar feio.

Mas como ele esta gritando a meses que fará isso, provavelmente ele tera outra estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pipo disse:

eu já enxergo um cenário do Borrachinha se fudendo pra conseguir encontrar o Adesanya..

 

e tem mais uma coisa.. ngm aqui sabe como o Borrachinha vai voltar depois de uma lesão tão grave e tanto tempo parado

Excelente leitura vc já treinou em pé e sabe disso o leigo pô borracha é fortao e vai descer o Adesanya não .. não ..

Primeiro nível técnico do borracha pro Nigéria é desnivelado demais.

Vejo o Borracheiro investindo e sendo antecipado constantemente estamos falando de golpes de boxe e joelhos de encontro chutes minando a base.

Adesanya é tipo de casa que não é a parei na frente e encontrei tem que saber chegar vc ver Romero só achou uma vez e tomou um par de chute sei que foi uma merda mas se não fosse o wrestling, tinha virado HL.

Nessa categoria mesmo coroa só tem um cara que pode fazer frente a ele pé, Anderson Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Andrey disse:

Renato se contradiz em certo ponto do vídeo, o nigeriano transformou a perna do cubano em um rosbifão, segundo ele, e os golpes do Yoel sequer marcaram a cara do Israel, os chutes na cabeça do Yoel não entram na conta pq?


Ele aliás diz no vídeo que pontuou 3x2 Romero mas que entende perfeitamente quem deu 3x2 Adesanya, ou seja, a luta foi muito parelha.

 

Tenho que concordar com o Dana White sobre o desapontamento com Romero, que mais uma vez (e a última) teve a chance de disputar a cinta e ficou assim passivo.

 

Com relação ao cara do sexto round, gosto das suas análises, mas quando é sobre Conor McGregor ele é extremamente puxa saco e chega a brilhar os olhos quando fala do irlandês.

Exato no quesito dano Israel nao deixou duvidas...saiu limpo e o cubano mancando...no mais quem quer ser campeao nao fica parado no meio do 8 com a Guarda Alta ...por isso Israel e Borracha Vai fazer Todo mundo esquecer esse fiasco de luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

empate. simples assim. ninguem fez nada ue...ninguem se destacou!

argumentar com aqueles chutes nas perna nao da né. nem com 3 socos na cara... isso e  nada... da no mesmo. olha q o romero tinha  chance de kozar. o adesanya nem isso tinha.

acho que é ser tendencioso demais dar a vitoria para alguem nessa "luta". 

A regra atual não deixa quase margem para empate  nas lutas a menos que alguém tenha conseguido um 10x8 em algum round, os próprios comentaristas disseram isso no primeiro round. Não é que não possa acontecer, mas a regra força a barra para que nenhum round seja pontuado como empate, de modo que uma luta só tem chance de ser declarada como empate se ocorrerem pontuações como 10x8 ou 10x7 em um round tendo o lutador em desvantagem ganho outros por uma margem mais justa. A pontuação 10x10 por round quase não tem brecha para ocorrer segundo as regras de pontuação que foram usadas nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Rucci disse:

A regra atual não deixa quase margem para empate  nas lutas a menos que alguém tenha conseguido um 10x8 em algum round, os próprios comentaristas disseram isso no primeiro round. Não é que não possa acontecer, mas a regra força a barra para que nenhum round seja pontuado como empate, de modo que uma luta só tem chance de ser declarada como empate se ocorrerem pontuações como 10x8 ou 10x7 em um round tendo o lutador em desvantagem ganho outros por uma margem mais justa. A pontuação 10x10 por round quase não tem brecha para ocorrer segundo as regras de pontuação que foram usadas nessa luta.

cara nada disso importa. 

foi uma luta completamente atipica.ninguem fez nada. nao tem como dar vitoria para alguem.

  e se for nesse teu criterio ae. romero venceu,dominou o centro , aplicou os golpes mais contundentes e chegou mais perto de um ko. nigeria so chutou as pernas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pride Event disse:

cara nada disso importa. 

foi uma luta completamente atipica.ninguem fez nada. nao tem como dar vitoria para alguem.

  e se for nesse teu criterio ae. romero venceu,dominou o centro , aplicou os golpes mais contundentes e chegou mais perto de um ko. nigeria so chutou as pernas...

O critério não é meu, são as regras que julgaram a luta deles. Eu só estou trazendo os dados porque é importante para entender o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver as chances do Borrachinha são no primeiro round. Mas acho que a probabilidade de ele tomar uma aula de striking não é baixa. Sincaeamente, não vejo nada no Borrachinha que o Israel já não temha enfrentado lutando kickboxing. E possivelmente o Borrachinha vai fazer isso, lutar kickboxing contra um ex top mundial na modalidade. Muito maior. Borrachinha vai dar muito contra golpe para o Israel se deixar o Israel pegar a distância e timing. Ao meu ver as chances do brasileiro é pegar ele no começo, quando ainda não 'ajustou' bem, Israel de forma geral acho que começa mais devagar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Rucci disse:

O critério não é meu, são as regras que julgaram a luta deles. Eu só estou trazendo os dados porque é importante para entender o resultado.

primeiro de tudo. nao houve luta. ambos evitaram o combate. deviam ser punidos.

é obvio que nao TEU criterio. mas tu quer pontuar uma luta que nao houve o que pontuar.

ninguem tem merito. ninguem merecia a vitoria

 e bom... se for pra pontuar  a quantidade minuscula de golpes desferidos. romero ganhou entao. mas de novo, luta atipica,ninguem merece vencer se tratando de uma luta mediocre dessas.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Ao meu ver as chances do Borrachinha são no primeiro round. Mas acho que a probabilidade de ele tomar uma aula de striking não é baixa. Sincaeamente, não vejo nada no Borrachinha que o Israel já não temha enfrentado lutando kickboxing. E possivelmente o Borrachinha vai fazer isso, lutar kickboxing contra um ex top mundial na modalidade. Muito maior. Borrachinha vai dar muito contra golpe para o Israel se deixar o Israel pegar a distância e timing. Ao meu ver as chances do brasileiro é pegar ele no começo, quando ainda não 'ajustou' bem, Israel de forma geral acho que começa mais devagar. 

luva pequena,mao mto pesada,queixo resistente e agressividade. por isso acho que o borracheiro consegue decaptar.

kickboxing e mma sao coisas distantes. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pride Event disse:

luva pequena,mao mto pesada,queixo resistente e agressividade. por isso acho que o borracheiro consegue decaptar.

kickboxing e mma sao coisas distantes. 

 

O borrachinha morre do gás, ele tem bomba mas mãos poucos rounds. Mas com a explosão e punch dele uma mão pode mudar a luta. Ele pode nocautes qualquer um, mas acho mais prova em que não ache o Israel e canse batendo no vento e comece a tomar contra golpes. Mas enquanto ele tiver explosão é perigoso. A agressividade nesse caso, contra um contra golpeador com mais envergadura pode não ser algo tal bom pra ele. Eu acho que ele vai pagar por isso inclusive. Acho que o borrachinha tem atleticidade por um tempo "curto" para levar perigoso, muito explosivo w punch, pq tecnicamente é bem inferior. Na primeira metade acho que leva perigo, depois não. Borrachinha bate parado, pra bater forte tem que plantar os pés, é o Israel é bem arisco. Mas acho que é aceitável no começo. Não acho que seja o favorito, mas tem chances sim, claro. Mas tendo a pensar que vai tomar uma aula se a lura perdurar.

De qualquer forma, será uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

O borrachinha morre do gás, ele tem bomba mas mãos poucos rounds. Mas com a explosão e punch dele uma mão pode mudar a luta. Ele pode nocautes qualquer um, mas acho mais prova em que não ache o Israel e canse batendo no vento e comece a tomar contra golpes. Mas enquanto ele tiver explosão é perigoso. A agressividade nesse caso, contra um contra golpeador com mais envergadura pode não ser algo tal bom pra ele. Eu acho que ele vai pagar por isso inclusive. Acho que o borrachinha tem atleticidade por um tempo "curto" para levar perigoso, muito explosivo w punch, pq tecnicamente é bem inferior. Na primeira metade acho que leva perigo, depois não. Borrachinha bate parado, pra bater forte tem que plantar os pés, é o Israel é bem arisco. Mas acho que é aceitável no começo. Não acho que seja o favorito, mas tem chances sim, claro. Mas tendo a pensar que vai tomar uma aula se a lura perdurar.

De qualquer forma, será uma boa luta.

ao meu ver. borracheiro vai pra minar o corpo. adesanya movimenta cabeça bem mas deixa la o corpo todo exposto. 

concordo sobre oferecer perigo no inicio da luta. ali vai ser o momento mais duro pro adesanya. se sobreviver vai ter chances de vencer. mas acho que ser envergado pelo borracheiro antes.

sem contar diferença de pujança fisica. nigeria teve dificuldade com o mini velasquez que é um cotoco pra categoria,dificulde com o vetori dificuldade  com romero.

todos menores que o usada.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele não acha o Adesanya fácil!!

Vcs estão exagerando também é colocar uma mão..

Que isso cara, Adesanya um lutador extremamente experimentado, campeão mundial de kickboxing, borracha perto dele é um amador.

Tem chance sim pq vem e evoluindo e não peso de mão só não foi questão do wrestling fosse na trocação Romero tomaria diversos golpes

Estamos falando de MMA não de kickboxing...

Fosse por isso o Gokan Saki não tinha tomado um atropelo do Khalil Runtree e na sua especialidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

borrachinha teve dificuldade com o homem ambulância, acredito que não seja tão fácil partir para cima contra um cara que corta ângulos tão bem... só ver o que ocorreu com o Whitaker que estava super agressivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, bigby disse:

borrachinha teve dificuldade com o homem ambulância, acredito que não seja tão fácil partir para cima contra um cara que corta ângulos tão bem... só ver o que ocorreu com o Whitaker que estava super agressivo

mas e o gastelum achou facil  facil pq?

essa luta tem tudo para ser boa. borrechero é agressivo e o adesanya contragolpeador. 

nao acho que a movimentacao vai salvar o adesanya. e nao sei se o adesanya tem potencia suficiente para diminuir o impeto do borracha. 

se entrar cagado como entrou contra o romero certamente nao vai aguentar a pressao.

so acho que tanto borrachero e adesanya faladores demais. ambos tem que apanhar um pouco para a humildade vir a tona.

so quero que seja luta boa. pela amor de deus. vergonha alheia esse final de semana.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Gastelum não conseguiu nem finalizar a luta contra o homem ambulância, teve que amarrar o combate todo pra vencer. No entanto quase nocauteou o Adesanya.

Borrachinha precisou de apenas 1 round e meio pra conseguir o nocaute em cima do jamaicano. 

O brasileiro levou várias patadas do Romero e continuou partindo pra cima sem medo. Pelo menos em termos de coragem, deixou o atual campeão no chinelo.

Isso significa que o Borrachinha vá vencer ou que não vá ser nocauteado? Não. Em hipótese alguma dá pra afirmar isso.

Mas só to dizendo que toda moeda tem dois lados. Não adianta só olhar os defeitos de um e qualidades do outro. Pelo menos na minha visão, não consigo enxergar essa grande diferença entre os dois lutadores se a luta se mantiver em pé. O Overeem é infinitamente mais técnico que o Ngannou, mas se lutassem 10x, apostaria as 10 no africano. Tem um conjunto de fatores que vão determinar quem vai levar o combate. O Thompson é bem mais técnico que o Woodley, no entanto correu, ficou com receio da mão pesada do ex-campeão e não conseguiu supera-lo em nenhum dos dois combates. 

cara seus posts sao mto lucidos! parabens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora