Sign in to follow this  
pipo

Adesanya vs Romero sendo negociado pro UFC 248

Recommended Posts

Nao existe outra luta a se Fazer a nao ser Romero x Israel considerando a situacao do Borracha.... O mais importante foi que Israel se comportou como verdadeiro campeao e nao recusou..pelo contrario pediu a luta...

13 minutos atrás, Maracatu disse:

Nao existe outra luta a se Fazer a nao ser Romero x Israel considerando a situacao do Borracha.... O mais importante foi que Israel se comportou como verdadeiro campeao e nao recusou..pelo contrario pediu a luta...

to contigo. vencer o Romero ele virtualmente limpou. ai o resto é lucro.  tb acho que borracha n acha ele. mas tb é meio inevitável vir borracha e carnonier na sequencia

1 hora atrás, Maracatu disse:

Concordo.

Não concordo colocar essa disputa valendo cinturão ora um cara que perdeu o ufc ta ficando sem opção ta dando tiro no pé ,se não da pro borrachinha e não tem outro Começa a buscar lutadores de outros eventos vamo renova Dana White 

Acho o Romero uma luta mais difícil pro nigeriano do que borrachinha, pela experiência e wrestling do cubano, fora que tem mais cardio que o brasileiro que sempre abre o bico lá pro segundo round

Do mesmo jeito que a turma tava discutindo sobre o Aldo não chutar, aqui também vale uma reflexão sobre o Romero não derrubar.

Se ele for pra essa luta com aquele ímpeto que tinha no GnP, como foi contra o Machida, aí pode complicar pro Adesanya. Não sei se pela idade cada vez mais avançada, isso será possível. Também não sei se esse é o motivo de ter parado de investir nas quedas... mas se ele for pra trocar com o nigeriano, mesmo podendo surpreender com a mão pesada que tem, acredito que o Adesanya passa bem por ele. 

9 horas atrás, Filipovic disse:

to contigo. vencer o Romero ele virtualmente limpou. ai o resto é lucro.  tb acho que borracha n acha ele. mas tb é meio inevitável vir borracha e carnonier na sequencia

Exato...mas dai e como vc disse e pra melhorar o cartel...

8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu ainda coloco o Darren Till como uma potencial ameaça.

Sim ...concordo que Till e mais perigoso que o Borracha pelo tamanho e estilo  mas tem serious problemas psicologicos e Vai entrar de frauda contra Israel... mas vc lembrou bem 

19 horas atrás, Baía Pinto disse:

e quando pensamos que não poderia piorar, piora mesmo...

Aqui tem vários que tem orgasmos só de ler Yoel Romero.

O cara vem de 1v 3d e aqui ainda falavam dele... pqp.

Nao aguento mais esse cara. 

Temos um ranking e atleta de sobra pro titleshot

23 horas atrás, Axiotis disse:

Aqui tem vários que tem orgasmos só de ler Yoel Romero.

O cara vem de 1v 3d e aqui ainda falavam dele... pqp.

Nao aguento mais esse cara. 

Temos um ranking e atleta de sobra pro titleshot

Rapaz, dê uma olhada no ranking.

Tirando o Cannonier, não tem nenhum merecedor incontestável de lutar pelo título.

10 horas atrás, Erivaldo disse:

Não concordo colocar essa disputa valendo cinturão ora um cara que perdeu o ufc ta ficando sem opção ta dando tiro no pé ,se não da pro borrachinha e não tem outro Começa a buscar lutadores de outros eventos vamo renova Dana White 

mas não tem opções.. e mesmo ele vindo de duas derrotas, pra muitos eles venceu. Eu vi a vitória dele em cima do Whittaker e do Borracha..

mas ai é outra discussão

19 horas atrás, hvalentim disse:

O Connonier, mas não tem apelo nenhum comercial né... O engraçado é que o Khabib lutou em setembro, o Adesanya ganhou em outubro, mas o Dana não quer esperar o Borrachinha até abril com a desculpa que vai travar a categoria, sendo que em março é "só" um mês de diferença, pra esperar o desafiante indiscutível. Mas aí Khabib e Ferguson ambos em teoria saudáveis é marcado pra abril rs

•  

Quem pediu foi o Adesanya, ele não quer esperar e quer se manter ativo...