Entre para seguir isso  
Loucus

PBP - Bellator 232: Rory MacDonald x Douglas Lima 2 - A Revanche

Recommended Posts

12 minutos atrás, Phanton disse:

Esse garoto é foda, acompanho ele à algum tempo e torço por ele.

Até entao só vi highlight

É a 1ª luta q estou vendo inteira e ao vivo,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, gabriel floripa disse:

O fórum está excelente.

A moderação está fazendo um ótimo trabalho.

Obrigado pela consideração do trabalho da equipe, Gabriel. Entre erros e acertos sempre tentamos fazer o que acreditamos ser melhor para o fórum, debatendo entre a gente e sempre abertos ao diálogo e as críticas para, todos juntos, construirmos um fórum cada vez melhor para todos nós. Mas o que a moderação faz é algo ínfimo quanto a influenciar a qualidade do fórum, não muda muito, o faz a diferença é a contribuição e participação de todos os foristas, que cada vez mais vêm colaborando. Não só com o conteúdo da postagem e tópicos, que estão muito bons, mas quanto a postura com os outros colegas também e com opiniões diferentes também. Evitando discussões hostis e ofensas desnecessárias. É muito legal vermos isso, e sem dúvida isso induz a mais pessoas participarem e a forma construtiva que vão participar. E não tenho dúvida que com o tempo, caso se mantenha, vai trazer mais pessoas que vão contribuir também. 

E falo como forista, eu fico muito feliz de ver o fórum discutindo mais eventos para além do UFC, com diferentes foristas abrindo PBPs e tópicos para discussão, tendo debater muito construtivos. Eu aprendo demais aqui. Aém disso, eu - e acredito que muitos aqui - não tenho amigos próximos que são fã hardcore de verdade de MMA. Tenho alguns conhecidos que gostam, falam um pouco, mas ngm que sabe conversar sobre DE VERDADE. Ngm que conhece a história do esporte, dos eventos, conhece os lutadores, o histórico deles, que junto a isso tenha experiência com lutas, que tenha um bom olho para lutas. etc., aqui é o espaço onde uma galera assim se reúne. Isso sem contar o papel histórico que o espaço tem para mim e para tantos. Aqui é o nosso espaço.  É como se fosse um 'clube' e é muito gratificante ver que todos cuidando bem e trazendo coisas que vão enriquecer o espaço, pq o fórum é um grande organismo, depende de todos. E é muito satisfatório ver ele funcionando e crescendo. 

E eu acredito que se continuar dessa forma, daqui a um tempo não vai nem precisar que algum forista cumpra o papel de moderação, pq será uma auto moderação coletiva. E os novos que forem chegando vão aprendendo com os que já estão aqui.

Enfim, me desculpem o leve desabafo no lugar inapropriado, mas eu já estava há um tempo pensando nisso e quando vi já tinha escrito um monte haha Enfim, pequenas contribuições e mudanças quando compartilhadas por muitos são coisas gigantes. E eu agradeço a todos, de verdade. E faço votos para que continuemos nesse caminho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Obrigado pela consideração do trabalho da equipe, Gabriel. Entre erros e acertos sempre tentamos fazer o que acreditamos ser melhor para o fórum, debatendo entre a gente e sempre abertos ao diálogo e as críticas para, todos juntos, construirmos um fórum cada vez melhor para todos nós. Mas o que a moderação faz é algo ínfimo quanto a influenciar a qualidade do fórum, não muda muito, o faz a diferença é a contribuição e participação de todos os foristas, que cada vez mais vêm colaborando. Não só com o conteúdo da postagem e tópicos, que estão muito bons, mas quanto a postura com os outros colegas também e com opiniões diferentes também. Evitando discussões hostis e ofensas desnecessárias. É muito legal vermos isso, e sem dúvida isso induz a mais pessoas participarem e a forma construtiva que vão participar. E não tenho dúvida que com o tempo, caso se mantenha, vai trazer mais pessoas que vão contribuir também. 

E falo como forista, eu fico muito feliz de ver o fórum discutindo mais eventos para além do UFC, com diferentes foristas abrindo PBPs e tópicos para discussão, tendo debater muito construtivos. Eu aprendo demais aqui. Aém disso, eu - e acredito que muitos aqui - não tenho amigos próximos que são fã hardcore de verdade de MMA. Tenho alguns conhecidos que gostam, falam um pouco, mas ngm que sabe conversar sobre DE VERDADE. Ngm que conhece a história do esporte, dos eventos, conhece os lutadores, o histórico deles, que junto a isso tenha experiência com lutas, que tenha um bom olho para lutas. etc., aqui é o espaço onde uma galera assim se reúne. Isso sem contar o papel histórico que o espaço tem para mim e para tantos. Aqui é o nosso espaço.  É como se fosse um 'clube' e é muito gratificante ver que todos cuidando bem e trazendo coisas que vão enriquecer o espaço, pq o fórum é um grande organismo, depende de todos. E é muito satisfatório ver ele funcionando e crescendo. 

E eu acredito que se continuar dessa forma, daqui a um tempo não vai nem precisar que algum forista cumpra o papel de moderação, pq será uma auto moderação coletiva. E os novos que forem chegando vão aprendendo com os que já estão aqui.

Enfim, me desculpem o leve desabafo no lugar inapropriado, mas eu já estava há um tempo pensando nisso e quando vi já tinha escrito um monte haha Enfim, pequenas contribuições e mudanças quando compartilhadas por muitos são coisas gigantes. E eu agradeço a todos, de verdade. E faço votos para que continuemos nesse caminho. 

Único defeito do site é o dono dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Loucus disse:

JUSTIN GAETHJE nocauteou-o em 2014

Sim ele é 16-2, a outra derrota foi no Contender series por UD, mas ele é o verdadeiro Notorius(seu nick) antes do Mc Gregor, era invicto no WSOF e pediu contrato com o UFC mas pra variar o Dana não quis, mas o mesmo deu uma chance depois no DWCS quando ele teve sua segunda derrota, estreou no Bellator por Katagatami, fenomeno, voltou da aposentadoria pra se provar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Sim... Foi feio de ver..

É, esse último assalto me deu agonia.

Estou acostumado a não os ver como normais, já que não são mesmo, são deficientes, ou portadores de deficiência, e por isso existem várias normas que dão alguma "regalia" a eles, pra igualar a competição com quem não tem deficiência. Mas não é o caso. Aqui é um portador de deficiência x normal. É bastante coisa a superar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Loucus disse:

É, esse último assalto me deu agonia.

Estou acostumado a não os ver como normais, já que não são mesmo, são deficientes, ou portadores de deficiência, e por isso existem várias normas que dão alguma "regalia" a eles, pra igualar a competição com quem não tem deficiência. Mas não é o caso. Aqui é um portador de deficiência x normal. É bastante coisa a superar.

Que vê o Justin nocauteando ele.. da agonia ver. Tipo aqueles vídeos de covardia que espalha em whatsapp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NOCAUTE! disse:

Que vê o Justin nocauteando ele.. da agonia ver. Tipo aqueles vídeos de covardia que espalha em whatsapp

Eu não vi. Até hoje não tive coragem de ver.

Me dá agonia só de pensar

Editado por Loucus
complementar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Que vê o Justin nocauteando ele.. da agonia ver. Tipo aqueles vídeos de covardia que espalha em whatsapp

Acho que é natural que tenhamos um certo tipo de incômodo quando vemos qualquer situação que foge dos padrões que naturalizamos, ainda algumas que fora do contexto da luta se misturam com questões morais e tudo. Mas ali dentro do cage são dois lutadores treinados, e o que está em desvantagem física escolhei estar ali assim. Além de achar que é algo admirável ele competir em alto nível mesmo com uma desvantagem limitadora. Rola esse estranhamento, mas eu não compartilho essa agonia não.

Toda luta que eu vi até hoje eu sempre fico mais observando como ele se adaptou tecnicamente ofensivamente e defensivamente para lutar da melhor forma possível, como o adversário usa a desvantagem ou poderia usar. Já vi luta que ele dando estrangulamento com os braços bem interessantes, por exemplo. Tomar uma sova de um lutador superior é o maior sinal de respeito como artista marcial que ele pode ter do adversário. 

Acho sempre interessante ver as adaptações (inclusive físicas) em diferentes contextos e situações de luta e que uma luta pode gerar. Alguns artes marciais treinavam amarrando membros para no caso de fratura ou perder eles em batalha saber como continuariam lutando. Quando um lutador obviamente quebra a mão, por favor, o que ele pode fazer? Nesse caso, o antebraço ou cotovelo.  É interessante. Claro, interessante do ponto de vista analítico e de conhecimento, não para o atleta em si hehe 

E isso além de claro, o cara ter um puta papel de representatividade para as pessoas que tem amputações, quanto a um personagem que as inspira a ultrapassar os limites e correr atrás do que querem, fisicamente falando, vendo que podem se adaptar a coisas que bem imaginam às vezes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daley tem uns cruzados muito agressivos, mas o adversário entrou cagado em pé e sem propor nada. Tinha que ter buscado o grappling de forma mais incisiva se não queria trocar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como o Rory mudou, perdeu aquele instinto assassino, aquela psicopatia que fazia ele ser quase invencível na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso