Entre para seguir isso  
Loucus

PBP - Bellator 232: Rory MacDonald x Douglas Lima 2 - A Revanche

Recommended Posts

21 minutos atrás, Maracatu disse:

Alem do financeiro sinceramente acho que no UFC eles serao nao mais que top 10...melhor ser REI na minha Rua...

Quem o Patricio apostaria com vc.

O Douglas craque Rory era top 5 disputou cinturão e tudo..

Alvarez foi campeão veio do stricker force.

O Marlon Moraes é top contender e veio campeão de outro evento tem diversos exemplos.

O DJ mesmo tomou sufoco na Ásia isso com doping liberado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Fala Nego!

Me metendo aí no papo, não sei se o Patrício venceria o Holloway. Eu apostaria no havaiano, mas tenho certeza que o Pitbull seria top nos 66. Ainda assim, no Bellator ele é rei e de duas categorias diferentes agora. Nos leves do UFC ele não se cria, enquanto no Bellator foi campeão. 

Em relação ao Douglas Lima, no momento atual da welterweight, não consigo imaginar ele com cinturão. Toma pau de vários wrestlers ali... Usman, Woodley, Covington... Defesa de quedas dele não é essa coisa de outro mundo, pra aguentar contra esses caras. O Rory realmente era um fora de série no UFC, mas esse Rory de hoje não estaria nem no top 5 de lá... talvez nem no top 10. 

Eu entendo o que você quer dizer e também acho que tem atletas fora de série em outros eventos que podem fazer sucesso no ufc. Só não sei se esses dois aí que eu falei, consagrados no Bellator, deveriam correr esse risco. O Patrício ainda acho mais plausível, pois tirando o Holloway, talvez ele seja melhor que qualquer outro ali nos 66kg. Agora, o Douglas Lima eu não boto fé que teria tanto sucesso. 

Douglas realmente na atual conjuntura dos 3 wrestling tops da categoria é complicado.

Já Patrício ele tem jogo lúdico de Shotokan sempre lutou contra caras maiores e põem pra baixar tem trocação que pode encarar o Max e queixo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Se continuar assim e darem a luta pra ele vai ser um absurdo. Mas Douglas está excessivamente conservador também. Mas sem duvida colocou os golpes mais contundentes. Até pq o Rory não soltou nenhum golpe contundente...

lance foi esse. Douglas mostrou que é mais que um lutador forte e com bons golpes. Tomou como lição a última luta e demonstrou que sabe lutar com a cabeça. O tempo todo, vendo com eu irmão, ele ficava "mas o Douglas tá pouco agressivo..." eu falava - "Ô doido, tu não viu a luta anterior? Ele perdeu dando distância, se soltando, soltando muito chutes que lhe custaram quedas e GnP, por isso perdeu."

Nessa ele lutou perfeito. Rory tá sem sangue nos olhos, mas é metódico, tem queixo, é quase impossível de finalizar.... tinha que esperar, não dar distância boa pra quedas - foi o que ele fez por isso defendeu todas ou quase todas - e aproveitar as raras brechas pra ir na boa dar sequências.... foi o que ele fez e deu certo. 

Parabéns pra ele que mostrou mais do que eu tinha visto e passo a respeitar mais qualquer lutador que use a cabeça e não só músculo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Fala Nego!

Me metendo aí no papo, não sei se o Patrício venceria o Holloway. Eu apostaria no havaiano, mas tenho certeza que o Pitbull seria top nos 66. Ainda assim, no Bellator ele é rei e de duas categorias diferentes agora. Nos leves do UFC ele não se cria, enquanto no Bellator foi campeão. 

Em relação ao Douglas Lima, no momento atual da welterweight, não consigo imaginar ele com cinturão. Toma pau de vários wrestlers ali... Usman, Woodley, Covington... Defesa de quedas dele não é essa coisa de outro mundo, pra aguentar contra esses caras. O Rory realmente era um fora de série no UFC, mas esse Rory de hoje não estaria nem no top 5 de lá... talvez nem no top 10. 

Eu entendo o que você quer dizer e também acho que tem atletas fora de série em outros eventos que podem fazer sucesso no ufc. Só não sei se esses dois aí que eu falei, consagrados no Bellator, deveriam correr esse risco. O Patrício ainda acho mais plausível, pois tirando o Holloway, talvez ele seja melhor que qualquer outro ali nos 66kg. Agora, o Douglas Lima eu não boto fé que teria tanto sucesso. 

Mas o rory deu declínio após a luta com mousasi.

Rory da primeira luta contra o Douglas era o rory de sempre. Do contrário tinha se entregado no último round daquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Quem o Patricio apostaria com vc.

O Douglas craque Rory era top 5 disputou cinturão e tudo..

Alvarez foi campeão veio do stricker force.

O Marlon Moraes é top contender e veio campeão de outro evento tem diversos exemplos.

O DJ mesmo tomou sufoco na Ásia isso com doping liberado.

 

Rory infelizmente nao e parametro atualmente...nao Digo que eles nao fariam grandes lutas mas pra hj nao vejo ninguem tendo chances de se tornar campeao ou mesmo ter chances de disputar cinta...a nao ser numa furada de fila por vir campeao de outros evento...e do meu ponto de Vista o strike force tinha um nivel mais Alto que o actual Bellator...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Mas o rory deu declínio após a luta com mousasi.

Rory da primeira luta contra o Douglas era o rory de sempre. Do contrário tinha se entregado no último round daquela luta.

O problema do Rory e o oposto do cigano...ele casou com Olivia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso