Eder Jofre55

Yair Rodriguez x Jeremy Stephens é remarcada para UFC Boston

Recommended Posts

Em 9/26/2019 at 11:54 AM, Rody Stark disse:

Putzzz!!! Vão sair do principal para primeira do under!? Careca deve ter ficado puto.

Acho que não, cara, rs... acho que a matéria colocou a luta nessa opinião justamente por não saber como posicioná-la no card. Tipo, soube apenas que confirmaram a luta, então copiaram e colaram ao card que eles já tinham. Certeza que será main card, principalmente depois da repercussão e os ânimos alterados com tudo.

A propósito, apesar de não ser a lógica esperada, eu gostaria muito que o melindroso do Rodriguez tome um nocaute fuderoso nessa luta... não é a lógica, mas o papel do torcedor é torcer mesmo...

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/26/2019 at 11:54 AM, Rody Stark disse:

Putzzz!!! Vão sair do principal para primeira do under!? Careca deve ter ficado puto.

Nossa! Ainda assim vai chamar atenção,muita gente quer ver essa luta por conta da polêmica e até da briga depois da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como o amigo Songa informou a luta luta co-main event, esta informação aparece logo no começo da matéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O presidente do UFC Dana White confirmou à ESPN americana que o duelo será o co-evento principal do UFC Boston, agendado para o dia 18 de outubro.

Está no primeiro parágrafo, meus caros.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/27/2019 at 11:56 PM, O Predestinado disse:

Acho que não, cara, rs... acho que a matéria colocou a luta nessa opinião justamente por não saber como posicioná-la no card. Tipo, soube apenas que confirmaram a luta, então copiaram e colaram ao card que eles já tinham. Certeza que será main card, principalmente depois da repercussão e os ânimos alterados com tudo.

A propósito, apesar de não ser a lógica esperada, eu gostaria muito que o melindroso do Rodriguez tome um nocaute fuderoso nessa luta... não é a lógica, mas o papel do torcedor é torcer mesmo...

Verdade!

Putzz, o Stephens com medo do Yair, além de ser improvável chega a ser ridículo. Yair é um puta lutador, mas tem que lembrar que foi amassado pelo Edgar e na última luta tirou um coelho (MUTANTE E POSSUÍDO) da cartola para vencer o Zumbi. Também estou na torcida de uma trauletada bem plantada na lata do Yair para ele cair na real  e baixar a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora