Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Lutador finaliza, mas se comove com a saga do adversário e cede sua bolsa integral do combate

Recommended Posts

35 minutos atrás, 500ml disse:

Concordo com tudo Mestre!

Ainda existem pessoas boas, fiquei emocionado com essa história.

Maravilhoso né, 500? Faz muito bem pro coração da gente e todo mundo vê que dá para ser melhor e não cair no lugar comum das provocações e desrespeitos. Que atitude linda.

ganhou um torcedor

grandíssimo gesto

estou na torcida que consiga entrar no UFC

ps- mas tenha um plano B

viver de luta no brasil é muito difícil

ps2- que vergonha esse evento...500 reais de bolsa

A coisa mais linda da vida e ver que alguem se colocou no seu lugar, isso gera constrangimento pois sabemos que nem todos tem as condições que temos de alimentação, vestuario, conforto e etc.. vontade nao falta nesse lutador uma viagem dessa por essa bolsa? Com certeza esse dinheiro esta fazendo falta nessa casa

Meu irmão, eu acredito muito na lei do retorno. Pode ter certeza que esses R$500,00 reais se transformarão em R$500,000 e daí por diante. Parabéns a vc pelo gesto de caráter e humanidade. Um fã vc já conquistou e espero que tenha uma carreira de sucesso e glórias porque espírito de campeão vc já possui.

Poderiamos conseguir o link da vaquinha dele e quem quiser e puder ajudar com algum valor, por menor que seja, ja ajuda.

Se alguem tiver o link posta aqui e pede pro autor editar o posto com o link. Vamos ajudar o cara também, com certeza vai chegar lá na pré-seletiva com muita gana pra se classificar!!

5 minutos atrás, Vengenz disse:

Poderiamos conseguir o link da vaquinha dele e quem quiser e puder ajudar com algum valor, por menor que seja, ja ajuda.

Se alguem tiver o link posta aqui e pede pro autor editar o posto com o link. Vamos ajudar o cara também, com certeza vai chegar lá na pré-seletiva com muita gana pra se classificar!!

Boa! Será que tem como postar o link aqui?