Eder Jofre55

Dana White afirma que relação com Cris ‘Cyborg’ era um “pesadelo”

Recommended Posts

4 minutos atrás, masterblaster disse:

Levantou um ótimo ponto aí. TINHA que ser o Cordeiro, e aí seria o que? Cordeiro X Katel, pensou nisso?

Duas escolas muito técnicas né dois caras que manjam de estratégia mais na luta da Amanda contra a Cyborg se eu não me engano foi o treinador Edson Barboza que a treinou .

Já na Holly foi o Katel , mas parece que Katel assumi mais os treinos dela.

Agora uma coisa ATT é um mundo de treinadores então poucos tem assinatura de tal técnico.

Já o Rafael é o cara que na minha todos tem participação dele no seu jogo.

Até o Dida mesmo veja como muita gente da evolução Thai literalmente briga eu vi uns sparring e me visualizei pô só caminha pro lado eu mato metade desses caras aí..

Teoria né , prática é outra coisa , Massa que tem abordagem mais técnica, um estilo de entra e sai etc.

Rafael a galera é padronizada .

Sobre o embate dos técnicos .

Cara Katel imagino que mais em pé e Rafael abrange mais o MMA como o todo.

Vou de cordeiro

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Duas escolas muito técnicas né dois caras que manjam de estratégia mais na luta da Amanda contra a Cyborg se eu não me engano foi o treinador Edson Barboza que a treinou .

Já na Holly foi o Katel , mas parece que Katel assumi mais os treinos dela.

Agora uma coisa ATT é um mundo de treinadores então poucos tem assinatura de tal técnico.

Já o Rafael é o cara que na minha todos tem participação dele no seu jogo.

Até o Dida mesmo veja como muita gente da evolução Thai literalmente briga eu vi uns sparring e me visualizei pô só caminha pro lado eu mato metade desses caras aí..

Teoria né , prática é outra coisa , Massa que tem abordagem mais técnica, um estilo de entra e sai etc.

Rafael a galera é padronizada .

Sobre o embate dos técnicos .

Cara Katel imagino que mais em pé e Rafael abrange mais o MMA como o todo.

Vou de cordeiro

Também vou de Cordeiro. Acho que seria a opção perfeita para a Cris. Mas se ela quiser mesmo a revanche e não estiver jogando para a galera, acredito que véi buscar as melhores referências e entrará no 8 na ponta dos cascos, cheirando a enxofre.

2 horas atrás, rivvithead disse:

De sopetao hein, sem pesquisar:

Mark Hunt

Brand schaub

Randy Couture

Frank Shamrock

Boa lembrança.

Mas tenho a impressão de que o Tito, o Vanderlei e a Cyborg extrapolaram o limite mais do que esses outros.

Parece que o Shamrock também extrapolou...?

De toda forma, quem ganhou e quem perdeu nesses embates?

Nem preciso responder.

Edited by Alexandre1973

1 hora atrás, Alexandre1973 disse:

Boa lembrança.

Mas tenho a impressão de que o Tito, o Vanderlei e a Cyborg extrapolaram o limite mais do que esses outros.

Parece que o Shamrock também extrapolou...?

De toda forma, quem ganhou e quem perdeu nesses embates?

Nem preciso responder.

Todos ainda são ricos e vivem bem... QQ eles perderam exatamente? Prestígio? Não. Dinheiro? Não... Importância na história do MMA? Menos... Não lutam mais no UFC? Sim, mas isso é uma perda mesmo?

4 horas atrás, Odorico disse:

Acho que aí está nestas duas frases o xis da questão! Me fala qual esporte global e de alto nível não é negócio hoje em dia?

Imagino que muita gente que assiste MMA há muito tempo sinta alguma saudade dos rounds sem limite de tempo, cabeçadas, tiros de meta, lutadores sem luvas e sem separação por categorias de peso. Confesso que talvez fosse até mais divertido e de fato seria mais perto de uma luta de verdade, mas pra imensa maioria do público (que é quem paga ppv e sustenta o MMA hoje em dia) isso continuaria sendo encarado como selvageria (como foi no passado), e continuaria sendo um esporte de nicho.

Ou vc acha que o UFC está preocupado com os ditos fãs hardcore?!? Não está, simplesmente porque ninguém investe numa empresa como o UFC pensando em agradar uma parcela pequena saudosista dos velhos tempos. Quebraria na certa! Vc deve lembrar que grande parte do público hj que sustenta o UFC é leigo e provavelmente não acompanha o esporte desde os primórdios.

Vc mesmo concordou que algumas das coisas mudaram porque seguiram a tendência natural do esporte, mas o meu ponto é que o Dana, queira a galera ou não, foi parte importante dessa evolução. Está lá desde adolescente praticamente. A questão dele não ter credibilidade pode ser real pra vc, mas pra quem paga o altíssimo salário dele não é, afinal de contas ele deve estar dando resultado (senão não estaria onde está).

dana nao foi importante para a evolução. ele apenas foi o cara que estava la. é quase unanimidade a incompetecia de como o dana dirige a parte responsavel a ele. sempre sendo parcial e tendencioso. isso é fato cara. nao adianta querer procurar outros fatores para querer mudar algo concreto.

17 horas atrás, The Joker disse:

GSP cagou pra essa regra contra o Bisping e até contra o Hendricks

Cagou nada. GSP se aposentou, não foi para outro evento

Se ele tentasse lutar em outro evento, estaria impedido contratualmente

46 minutos atrás, phslobo disse:

GSP parou claramente por conta da USADA

Acho que não cara, ele.parou dois anos antes da usada aparecer no UFC. Voltou agora pra lutar com o Bisping só

1 hora atrás, Pride Event disse:

dana nao foi importante para a evolução. ele apenas foi o cara que estava la. é quase unanimidade a incompetecia de como o dana dirige a parte responsavel a ele. sempre sendo parcial e tendencioso. isso é fato cara. nao adianta querer procurar outros fatores para querer mudar algo concreto.

Tá certo! Dana é incompetente! Vida que segue!

6 minutos atrás, rivvithead disse:

Acho que não cara, ele.parou dois anos antes da usada aparecer no UFC. Voltou agora pra lutar com o Bisping só

Já estavam querendo implantar e ele saiu fora, com o Bisping, ele achou que ia ser luta fácil, mas cansou no 1o round, comparando com suas atuações anteriores... ele não parava, era queda, trocação, movimentação de monstro, .,.. doping, mma é doping

5 minutos atrás, phslobo disse:

Já estavam querendo implantar e ele saiu fora, com o Bisping, ele achou que ia ser luta fácil, mas cansou no 1o round, comparando com suas atuações anteriores... ele não parava, era queda, trocação, movimentação de monstro, .,.. doping, mma é doping

Aposentado muito tempo, gordo... tá isso conta

4 horas atrás, masterblaster disse:

Eu acredito que a Cyba possa vencer uma eventual revanche, acho que ela tem totais  condicoes, mas agora isso deixou de ser o principal e a tônica é o que você falou no último parágrafo. O careca agora ou colocou ela muito a vontade caso ela queira a luta, ou deixou numa sinuca de bico, caso não queira. Ela TEM que ligar para o Dana em público com testemunhas, twitar ele e mostrar de forma inequívoca e irrefutável que quer lutar. Depois disso meu sonho e vê-la no One. Mas se não fizer vai dar mesmo razão ao careca.

Perfeito Master, também acredito que ela tem condições, esse pedido de desculpas pela edição do vídeo ficou péssimo para a imagem da Cyborg e gostando ou não deixou o Dana em uma posição confortável! 

Quanto mais o tempo passa sem uma resposta da Cyborg mais reforça o discurso do careca !

Se decidir publicamente aceitar a luta, além de procurar técnicos e uma estratégia que funcione, vai ter que reforçar e muito a questão mental, ela se desgastou muito com essa história! 

33 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Perfeito Master, também acredito que ela tem condições, esse pedido de desculpas pela edição do vídeo ficou péssimo para a imagem da Cyborg e gostando ou não deixou o Dana em uma posição confortável! 

Quanto mais o tempo passa sem uma resposta da Cyborg mais reforça o discurso do careca !

Se decidir publicamente aceitar a luta, além de procurar técnicos e uma estratégia que funcione, vai ter que reforçar e muito a questão mental, ela se desgastou muito com essa história! 

Perfeito. Voto com o relator!

3 horas atrás, rivvithead disse:

Todos ainda são ricos e vivem bem... QQ eles perderam exatamente? Prestígio? Não. Dinheiro? Não... Importância na história do MMA? Menos... Não lutam mais no UFC? Sim, mas isso é uma perda mesmo?

Não é uma perda se você considera vantajoso lutar na segunda divisão.

Edited by Alexandre1973

38 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Não é uma perda se você considera vantajoso lutar na segunda divisão.

pensei assim uma epoca.

depois descobri que os lutadores fazem o nivel das lutas. ou seja,nao importa o evento. mas sim quem estao lutando.