Daniel Mendoza

PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

Recommended Posts

19 minutos atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

nao sei o que ta acontecendo

esse link e top

mas no meu px nao ta rodando nada

os dois links tao rodando mt bem aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ragnahr disse:

Na minha opinião Okami no seu tempo foi um bom contender mas considero a categoria bem deficiente naquela época e nunca demonstrou ser um Striker de excelência e muito menos um grappler que levava perigo aos adversários mas de modo algum entendi está sua comparação.

Não o citei para comparar em termos de striking, mas as possibilidades de queda do Jacaré contra um All American usando um grappler top que o Jacaré já enfrentou e dominou como ponto de analogia, mas enfim, muita água já rolou para ambos. Não tenho um favorito para essa luta, na real. Acho que ambos estão na descendente, Jacaré apenas está mais ativo mas vem de uma sequência irregular, Weidman tomou atropelos seguidos dos tops da categoria com exceção do Gastelum mas foi salvo pelo gongo naquela luta e depois virou o jogo, vamos ver o que sai disso.
Mal a demora, só agora vi o quote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Weidman sempre cai mt de rendimento com passar do tempo, mas o jacare tb morreu no gas na ultima luta. Acho q pode ser um fator, quem cansa primeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré é faixa preta de Judô. Alguns wrestlers tomam quedas de judocas, mas o grande problema é ter gás pra fazer isso. Como sabemos, o BR não tem mostrado nada animador nesse sentido. Vou de Weidman por decisão.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Rucci disse:

Não o citei para comparar em termos de striking, mas as possibilidades de queda do Jacaré contra um All American usando um grappler top que o Jacaré já enfrentou e dominou como ponto de analogia, mas enfim, muita água já rolou para ambos. Não tenho um favorito para essa luta, na real. Acho que ambos estão na descendente, Jacaré apenas está mais ativo mas vem de uma sequência irregular, Weidman tomou atropelos seguidos dos tops da categoria com exceção do Gastelum mas foi salvo pelo gongo naquela luta e depois virou o jogo, vamos ver o que sai disso.
Mal a demora, só agora vi o quote.

Concordo dois atletas que buscam se recuperar na categoria mas as chances do jacaré contra o Weidman ainda aposto no berimbolo a trocação do americano supera a do brasileiro e jacaré tem boas mãos qdo aplicadas de forma eficiente mas o americano não fica atrás e com base na sua experiência no westling eu não acredito que está luta irá pro solo e em pé o americano eu pelo menos o considero superior mas é uma incógnita os 2 estão em uma fase ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Imagina, irmão. Isso aqui é uma troca. Não tenho qualquer reclamação a fazer de você, sempre cordial e educado, concordando ou discordando.
Eu acho que QI leva todos esses fatores em consideração. É um somatório de valências e deficiências, tipo uma balança, quanto mais pende para o lado das valências em cada área, mais alto. É assim que eu analiso, pelo menos.

Nóis demais, Rucci. A recíproca é verdadeira. E sempre um prazer trocar visões, mesmo que distintas, sempre enriquecem e ampliam as bossas. No mínimo nos fazem pensar sobre a nossa e outras possibilidades de as fazer. O bom desse espaço é isso.

Vamos ao card principal agora. Estou botando fé no Israel... Vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Israel vai matar o Brunson

Se brunson não levar ao chão o adesanya é favorito e creio que está vai ser a tônica do americano que vem em busca de recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ragnahr disse:

Concordo dois atletas que buscam se recuperar na categoria mas as chances do jacaré contra o Weidman ainda aposto no berimbolo a trocação do americano supera a do brasileiro e jacaré tem boas mãos qdo aplicadas de forma eficiente mas o americano não fica atrás e com base na sua experiência no westling eu não acredito que está luta irá pro solo e em pé o americano eu pelo menos o considero superior mas é uma incógnita os 2 estão em uma fase ruim.

Nunca curti o Weidman em pé. Acho ele muito desengonçado, Jacaré não é um primor mas tem mais potência. Em pé acho que pode ir para qualquer lado dependendo do que rolar. No solo Jacaré tem mais armas uma vez que estejam lá, principalmente se cair por cima ou reverter mas isso não é submission, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro teste em águas profundas do Israel. Tô curioso mas não muito seguro de que vai capitalizar. Brunson derrubou ou sobreviveu a alguns strikers de peso, mas também estavam já em decadência. Não achei o Israel tão efetivo quando começou a subir pelos ranks, acho que ele tem talento para um dia ser campeão, mas desconfio que pode estar caindo no rolo de carne. Para mim podia subir no rankings um pouco mais devagar para ir fechando os gaps. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

Falei que a tônica do americano seria o jogo de grades buscando a evolução.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunson meio desconfortável na luta. Não derrubou, não acerta nada em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora