Daniel Mendoza

PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

Recommended Posts

Agora, destructor666 disse:

modaferi vai tomar uma atropelo ... se liga só...

Eu daria o primeiro round para ela, Eubanks ficou em cima o round todo mais sendo golpeada do que fazendo algo efetivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Tanto que o Masato e Souwer davam calor ou luta muito dura ao Buakaw, na minha opinião, pelo boxe superior.

Bons tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ragnahr disse:

Bem lembrado.

Não acompanho muito o glory, mas já ouvi falar de nome tipo esse que citou por aí. Depois vou dar uma olhada. 

Pra mim o Samart Payakaroon mostra o perigo que é um luta for de thai com bom boxe. Ainda mais se tiver boa envergadura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

Eu daria o primeiro round para ela, Eubanks ficou em cima o round todo mais sendo golpeada do que fazendo algo efetivo. 

Me surpreendeu um tanto a modaferri mas conta com a falta de experiência da adversária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ragnahr disse:

Me surpreendeu um tanto a modaferri mas conta com a falta de experiência da adversária.

Pra mim ela tá na frente nos dois rounds. Se a Eubanks não tirar um coelho da cartola ou fizer um round de massacre no terceiro vai perder a luta nas papeletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

Se DC perder é mancha no currículo do MMA né 

Aborto da natureza um cara como o Lewis derrotar o DC. Certeza que ele fará uma luta extremamente burocrática para mandar chances para o azar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

Pra mim ela tá na frente nos dois rounds. Se a Eubanks não tirar um coelho da cartola ou fizer um round de massacre no terceiro vai perder a luta nas papeletas.

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Acho que aí é onde entra o QI de luta. Dava para ele ter golpeado pelas laterais, mas na afobação não visualizou. Tem caras que são muito bons em avaliar isso no meio do caos, outros simplesmente não conseguem capitalizar, ou perdem a chance aberta pelo knockdown ou gastam toda a bateria sem ser efetivos.

Pois é, entendo e concordo com o pensamento apesar de eu geralmente me referir ao QI de luta mais a outros aspectos mais ativos e estratégicos, esse eu diria mais oportunismo e visão de brechas mesmo, mas ali tinha muitas barreiras, eles batendo de teria que cair mais.o corpo e poderia ser raspado ou pego pelas pernas... Não sei, achei ele alo em uma.posição muito ruim. Ficou muito tempo ali em um aposição vulnerável, tentando torcer uma Vitória rápido com o outro atleta inteiro ainda. Acho que ali não estava bom ela ele a posição não, pernas e braços bloqueando, pernas dele perto demais do adversário... Acho que recria ter deixado ele levantar na que, teoricamente, era vantagem dele em pé... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato Boxe disse:

Weidman deve levar na decisão. Jacaré caiu demais .

Renato concordo contigo o boxe plantado do jacaré e um prato cheio pra quem troca com movimentação e Weidman circula bem no cage,  jacaré depende de uma mão entrar ou no berimbolo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ragnahr disse:

Renato concordo contigo o boxe plantado do jacaré e um prato cheio pra quem troca com movimentação e Weidman circula bem no cage,  jacaré depende de uma mão entrar ou no berimbolo.

 

Pois é. Vou de Weidman ud ou até tko se o jaca inventar de se arriscar muito em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Pois é, entendo e concordo com o pensamento apesar de eu geralmente me referir ao QI de luta mais a outros aspectos mais ativos e estratégicos, esse eu diria mais oportunismo e visão de brechas mesmo, mas ali tinha muitas barreiras, eles batendo de teria que cair mais.o corpo e poderia ser raspado ou pego pelas pernas... Não sei, achei ele alo em uma.posição muito ruim. Ficou muito tempo ali em um aposição vulnerável, tentando torcer uma Vitória rápido com o outro atleta inteiro ainda. Acho que ali não estava bom ela ele a posição não, pernas e braços bloqueando, pernas dele perto demais do adversário... Acho que recria ter deixado ele levantar na que, teoricamente, era vantagem dele em pé... 

acho que são duas coisas  diferentes. tem que manter a cabeça tranquila e focada no meio do caos pra implementar a estratégia e observar as brechas que aparecem. nem se empolgar demais nem ficar muito travado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora