Entre para seguir isso  
acm979

O Homem que venceu Carlos Gracie: Rufino dos Santos (Mini-Documentário)

Recommended Posts

12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mv8 como estamos aqui falando de jiu jitsu, luta livre  etc .

Caralho vi isso muito tempo atrás hoje vi que guerreiros os dois .

Eugênio matou o Royler que foi macho pra caralho.

1 hora de porrada , uma vez Rillion ou um Gracie sempre com desculpa Eugênio era mais forte e mais pesado mais velho putz..

Mas o Rickson tinha certo poder ele falava todo mundo ficava calado , agora onda era de honra , Rickson tinha postura Hugo tá ali eles de boa 

Essa foi a segunda luta, salvo engano teve a primeira onde o Eugenio nocauteou mesmo o Royler

Os Gracies sempre com papinho, incrível. Mas de fato a visão do Rickson sempre à frente, ele falando sobre treinar boxe pra ter uma noção de distância e o Robson com bla bla bla de que ngm ali queria lutar boxe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Essa foi a segunda luta, salvo engano teve a primeira onde o Eugenio nocauteou mesmo o Royler

Os Gracies sempre com papinho, incrível. Mas de fato a visão do Rickson sempre à frente, ele falando sobre treinar boxe pra ter uma noção de distância e o Robson com bla bla bla de que ngm ali queria lutar boxe 

Não foi o Rillion?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Não foi o Rillion?

Em qual situação? Na luta? Não. Eugênio inclusive já disse que queria ter enfrentado o Rilion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Em qual situação? Na luta? Não. Eugênio inclusive já disse que queria ter enfrentado o Rilion

Na resenha dizendo até idade, 2 anos mais velho, mais forte, pesado, etc desculpas Gracies

Marinho do boxe Tailandês nocauteou o Charles que tinha super poderes do jiu jitsu.

É que falo jiu jitsu é melhor arte em confrontos porém não é invencível ou 50 o Ernesto host perderia 49 pra qualquer praticante de jiu jitsu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Em qual situação? Na luta? Não. Eugênio inclusive já disse que queria ter enfrentado o Rilion

Eu achava que Renzo tinha dado um pau no Rilion e aí preferiu o Royler

Mas me enganei

Ele deu dois pau no Royler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Eu achava que Renzo tinha dado um pau no Rilion e aí preferiu o Royler

Mas me enganei

Ele deu dois pau no Royler

Rickson porrou o Hugo, Eugênio espancou o Royler , marcaram uma revanche Royler espancou o Gracie de novo.

Aí Renzo tinha rica com o Marcelo Mendes saíram no rapa na praia , Renzo magrelo e eu achei que deu porrada no Marcelo.

Tirou blusa na disposição e ele deu desculpa.

Falar a verdade o Rickson falava nego ficava calado na hora , o Ruas não estava.

Rickson vc ver era cara educado e fiquei sabendo e lendo que nunca foi arruaceiro era na dele, calado e sério .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rickson porrou o Hugo, Eugênio espancou o Royler , marcaram uma revanche Royler espancou o Gracie de novo.

Aí Renzo tinha rica com o Marcelo Mendes saíram no rapa na praia , Renzo magrelo e eu achei que deu porrada no Marcelo.

Tirou blusa na disposição e ele deu desculpa.

Falar a verdade o Rickson falava nego ficava calado na hora , o Ruas não estava.

Rickson vc ver era cara educado e fiquei sabendo e lendo que nunca foi arruaceiro era na dele, calado e sério .

 

Mano tava pensando aqui

Vc ver a importância do Cordeiro era responsável parte técnica da CB e depois botou a equipe dele é fez campeão. Daí vc ver a qualidade do cara

Aí vc pensa no Carlson formou aquele dream team que se tornou a BTT e foi a base da ATT tb

Mas depois que ele morreu o negócio acabou

Cadê a BTT que campeões formaram?

Se Carlson não dava aula quem foi o formador destes campeões e onde ele está? Pq não formou mais?

Estava vendo hj aquela fala do Rosado

Todo professor forma um ou outro bom no meio de um monte médio e ruim

Ele diz que Carlson era impressionante se ele botasse a mão em vc vc ficava bom

 

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Mano tava pensando aqui

Vc ver a importância do Cordeiro era responsável parte técnica da CB e depois botou a equipe dele é fez campeão. Daí vc ver a qualidade do cara

Aí vc pensa no Carlson formou aquele dream team que se tornou a BTT e foi a base da ATT tb

Mas depois que ele morreu o negócio acabou

Cadê a BTT que campeões formaram?

Se Carlson não dava aula quem foi o formador destes campeões e onde ele está? Pq não formou mais?

Estava vendo hj aquela fala do Rosado

Todo professor forma um ou outro bom no meio de um monte médio e ruim

Ele diz que Carlson era impressionante se ele botasse a mão em vc vc ficava bom

 

Assim minha opinião vc é do karatê não é isso?

Bem, eu treinei boxe muito tempo, tenho base no kickboxing e hj sei um pouco de Thai mais um pouco.

Na boa eu e vc nós pegamos um garoto super talentoso e fazemos um campeão pq gênios não são causados por professores essa é a verdade.

Carlson pegou o Wallid e fez um bom lutador de jiu jitsu viu o Vitor e falou que era diferente, Carlão Barreto, Zé Mário chegou do judô deu a azul e o subiu de time ele tinha esse lance, Paulão Filho criança ele já viu diferença por si vai..

Professor tem pegar aquele horrível e fazer no mínimo duro, Werdum é desengonçado , fraco de punch etc, Rafael botou a mão e foi campeão trocando, Wanderlei mesmo diz que era horrível que muita gente dizia desisti vc é ruim , Rafael botou a mão,RDA muitos dizem envolve etc , porra nenhuma foi campeão na mão do Rafael Cordeiro e depois que saiu se perdeu 

Esse é professor , pego um Paquiao posso não levar ao cinturão mas vou deixar ele no nível alto e falar que foi meu aluno.

Tem professor aprende mais com o aluno que só contrário.

Vc ver escola ruim tem um aluno bom, tem escola excelente com o aluno ruim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assim minha opinião vc é do karatê não é isso?

Bem, eu treinei boxe muito tempo, tenho base no kickboxing e hj sei um pouco de Thai mais um pouco.

Na boa eu e vc nós pegamos um garoto super talentoso e fazemos um campeão pq gênios não são causados por professores essa é a verdade.

Carlson pegou o Wallid e fez um bom lutador de jiu jitsu viu o Vitor e falou que era diferente, Carlão Barreto, Zé Mário chegou do judô deu a azul e o subiu de time ele tinha esse lance, Paulão Filho criança ele já viu diferença por si vai..

Professor tem pegar aquele horrível e fazer no mínimo duro, Werdum é desengonçado , fraco de punch etc, Rafael botou a mão e foi campeão trocando, Wanderlei mesmo diz que era horrível que muita gente dizia desisti vc é ruim , Rafael botou a mão,RDA muitos dizem envolve etc , porra nenhuma foi campeão na mão do Rafael Cordeiro e depois que saiu se perdeu 

Esse é professor , pego um Paquiao posso não levar ao cinturão mas vou deixar ele no nível alto e falar que foi meu aluno.

Tem professor aprende mais com o aluno que só contrário.

Vc ver escola ruim tem um aluno bom, tem escola excelente com o aluno ruim.

 

Pois é tem aqueles professores diferenciados

Carlson era um

Nem todo mundo deu bom de vale tudo

Mas o sujeito se saía bem nas competições de pano

Equipe dele começou do zero e ele formou time que vencia tudo

Ele transforma carvão em diamante

Vc ver Wallid com todo respeito eu não vejo ter talento pra muita coisa não kkk

E teve carreira vitoriosa no JJ e no vale tudo

Venceu Eugênio

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

Pois é tem aqueles professores diferenciados

Carlson era um

Nem todo mundo deu bom de vale tudo

Mas o sujeito se saía bem nas competições de pano

Equipe dele começou do zero e ele formou time que vencia tudo

Ele transforma carvão em diamante

Vc ver Wallid com todo respeito eu não vejo ter talento pra muita coisa não kkk

E teve carreira vitoriosa no JJ e no vale tudo

Venceu Eugênio

 

Vc tem razão.

Wallid na boa é cara mais esforçado da carlson tem uma entrevista que Carlson diz que ele tinha vontade e pouco talento e demoraria pra ficar bom .

Na resenha e na confraria Bustamante diz que Wallid não tava dando índice pra o treinamento e ficou preocupado depois melhorou e muito .

Rda é um cara que vc ver que muito físico , pouco técnico, tem técnica sim mas não é fluído.

Marlon é fluído, ele faz sem esforço a parada, Aldo é fluído e muito forte vc as vezes confide pq ele carrega os golpes e as vezes passa e desequilibra .

McGregor um artista , como Anderson.

Werdum esforçado vc golpes fluindo de repente trava, telegrafa se vc for analisar Werdum é bom com defeitos grandes, exemplo vc conhece lutador na técnica cansado , preparo físico máscara muito .

McGregor morto sem gás tá ali direto engatilhado , mas no mundo do stricker pode reparar um fato meio grave McGregor tem poucas variações grandes falhas mas ele tão legal que foda ele finaliza logo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MV8 disse:

Pois é tem aqueles professores diferenciados

Carlson era um

Nem todo mundo deu bom de vale tudo

Mas o sujeito se saía bem nas competições de pano

Equipe dele começou do zero e ele formou time que vencia tudo

Ele transforma carvão em diamante

Vc ver Wallid com todo respeito eu não vejo ter talento pra muita coisa não kkk

E teve carreira vitoriosa no JJ e no vale tudo

Venceu Eugênio

 

Convenhamos que aquilo foi uma marmelada do caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Convenhamos que aquilo foi uma marmelada do caramba

Pq meu bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pq meu bom?

Uma pá de nego do jiu-jitsu ao redor do ringue, Eugênio caiu e não deixaram ele voltar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Uma pá de nego do jiu-jitsu ao redor do ringue, Eugênio caiu e não deixaram ele voltar 

Fico meio assim de comentar pq nego as vezes acha ruim, mas rolou uma esperteza ali .

Dizem que o Ruas chegava o pessoa do jiu jitsu abria kkk, Ruas era foda sozinho peitou o jiu jitsu da zona sul todo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Uma pá de nego do jiu-jitsu ao redor do ringue, Eugênio caiu e não deixaram ele voltar 

Tem razão

Evento do Grajaú foi armação contra a LL msm

Mas a vitória contra Johil foi legítimo

Venceu o Shungo Oyama que era um cara que tem umas vitórias contra tops

Enfim tem um cartel que considero até bom. Venceu caras bem mais duros que os adversários do Rickson kk

E vc ver que talento natural não é o forte dele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso