Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Borrachinha vê Rockhold sem foco e minimiza combate contra wrestlers: “É muito fácil”

Recommended Posts

De falta de confiança ninguém pode acusar Paulo ‘Borrachinha’. O brasileiro, que tem quatro nocautes em quatro lutas no UFC, fez uma análise sobre alguns dos lutadores à sua frente no ranking dos médios (84 kg). Durante entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (28), no Rio de Janeiro, o lutador afirmou que Luke Rockhold não está “focado” no MMA e que enfrentar wrestlers é “muito fácil”, uma vez que a estratégia do rival é previsível.

O mineiro elogiou o talento e as capacidades técnicas de Luke, mas criticou o que considera uma fraqueza psicológica do ex-campeão. De acordo com Borrachinha, o americano já mostrou mais de uma vez que decepciona quando tem muita expectativa ao seu redor.

“O único problema do Rockhold é o mental. Na hora do ‘vamo ver’, ele não rende. Foi assim com vários: com o [Michael] Bisping, com o próprio [Yoel] Romero, também… O Romero nocauteou ele, que é uma coisa meio que impensável. Não sei você, mas quando anunciou a luta, eu não previa isso, não. Na hora do ‘vamo ver’, ele meio que escorrega. Mas se ele focasse — e acho que não está focado — seria um grande candidato ao título”, falou, em entrevista que teve a participação da reportagem da Ag. Fight. Na mesma ocasião, Paulo declarou que toparia substituir Luke ou Chris Weidman — que negociam um duelo para o UFC 230, em novembro, se o Ultimate convidá-lo rapidamente.

Questionado sobre uma eventual dificuldade em enfrentar wrestlers, uma vez que sua especialidade é a luta em pé, Borrachinha novamente declarou confiar em suas capacidades. Segundo o peso-médio, encarar lutadores especializados no grappling “é muito fácil”

“Acho que é muito fácil lutar com quem quer derrubar. Você sabe que o cara quer derrubar. É muito fácil. Você sabe que ele vai querer aproximar de você. Você só precisa manter distância e golpeá-lo. Principalmente o Romero, que é menor, o [Kelvin] Gastelum. Para mim, é muito tranquilo. Eu vejo com muita facilidade. Contra o Johny Hendricks… Eles vão querer aproximar, então tem que manter distância. Contra um cara que é da trocação, acho que é mais difícil, como foi com o [Uriah] Hall, por exemplo. Ele tem mais artimanhas. E quando ele tenta quedar, aí realmente ele te surpreende, porque você espera que o cara vá lutar em cima. Então, acho que é mais difícil por isso”, afirmou.

 

https://agfight.com.br/borrachinha-ve-rockhold-sem-foco-e-minimiza-combate-contra-wrestlers-e-muito-facil/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos 5 primeiros tópicos 3 começam com “Borrachinha....”, mesmo com o brasileiro sem data e adversário definido para voltar ao 8. Menino borracha conquistou o coração dos fãs brasileiros, mais comentado que ConnorXKhabib. ?

Tem declarado que tudo é fácil, Gastelum é fácil, wrestlers são fáceis, nocautearia Romero e Whittaker... 

Vamos ver se vai conseguir fazer tudo o que anda falando,  a língua sem dúvida está afiada. Para um cara que tomou 50 jabs, foi quedado e teve os joelhos dobrados pelo Hall me parece que está cedo para falar tanto. 

Vamos ver se vai corresponder bo meio dos leões, contra as hienas foi bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com tantos buracos em seu jogo, com seu cardio que parece duvidoso após o segundo round, seu queixo duvidoso após dobrar os joelhos diante de hall... vamos ver... deveria falar menos uma vez que ja conseguiu algo muito acima do que ele realmente ocupa...  tem grande possibiliades de ser BRUTALIZADO pelo "PEQUENO" ROMERO...  nao vejo a hora de isso acontecer... arrogantes sendo duramente brutalizados independente da nacionalidade é muito bom de se assistir.. na torcida pra que isso ocorra com esse fanfarrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Facil? Precisa ter cardio pra aguentar enfrentar wrestlers...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, kachorro_loko disse:

Dos 5 primeiros tópicos 3 começam com “Borrachinha....”, mesmo com o brasileiro sem data e adversário definido para voltar ao 8. Menino borracha conquistou o coração dos fãs brasileiros, mais comentado que ConnorXKhabib. ?

Tem declarado que tudo é fácil, Gastelum é fácil, wrestlers são fáceis, nocautearia Romero e Whittaker... 

Vamos ver se vai conseguir fazer tudo o que anda falando,  a língua sem dúvida está afiada. Para um cara que tomou 50 jabs, foi quedado e teve os joelhos dobrados pelo Hall me parece que está cedo para falar tanto. 

Vamos ver se vai corresponder bo meio dos leões, contra as hienas foi bem. 

Cara ele sabe que tá falando um monte de asneiras. O que ele quer é midia e com midia vem patrocinio, convite para participar de programas de tv e assim mais patrocinio e com isso passa a vender mais PPV e assim mais grana no bolso. Qualquer hora dessa vai levar um sacode como todo mundo leva, porém até lá tem que fazer a maior quantidade de grana possível. Há 6 meses atrás ninguem sabia quem era Borrachinha, hoje tenho certeza que neguinho perde noite de sono pra ver luta dele (torcendo contra ou a favor). Pra mim ele está de parabéns. Se o Aldo tivesse falado a metade do que o Borrachinha fala teria ficado multi milionário no período em que era o cara. Com a bobagem de que "levo soco e chute na cara por minha honra e pelo meus fãs", hoje está sendo criticado pelos mesmos fãs que o idolatravam e se esqueceram de tudo o que ele já fez, porém com MUITO menos grana no bolso. Más o que vale é o legado e a honra do Samurai né ? Anderson Silva um monstro do MMA (Nunca derramou UMA GOTA de sangue no 8) hj é tirado como comédia pelos próprios fãs de outrora. Só que soube fazer grana.

Editado por Vilão BM
correção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Wallace Regis disse:

Já está começando a falar demais, não demora cair do cavalo!

Vai cair falando ou não, porém falando cai com muito mais grana no bolso. Com o falatório já conseguiu uma luta que vai render uma bolada, coisa que lutador de muito mais tempo de estrada até hj não conseguiu. Está errado o cara ? Ta bom, já sei: O importante é a honra do Samurai.

Editado por Vilão BM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei q o Borrachinha foi desrespeitoso com o Lucke, mandou a real sobre falta de motivação, mts veem isso nele, e vejo um respeito do brazuca pelo Rockrold. Acho q é o lutador da divisão que o Borrachinha mais teme. Já vi entrevistas passadas ele elogiando o americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha ta indo na onda da era Connor,ta errado nao,ta falando pra karalhoooooo e o UFC gosta e disso msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Vilão BM disse:

Cara ele sabe que tá falando um monte de asneiras. O que ele quer é midia e com midia vem patrocinio, convite para participar de programas de tv e assim mais patrocinio e com isso passa a vender mais PPV e assim mais grana no bolso. Qualquer hora dessa vai levar um sacode como todo mundo leva, porém até lá tem que fazer a maior quantidade de grana possível. Há 6 meses atrás ninguem sabia quem era Borrachinha, hoje tenho certeza que neguinho perde noite de sono pra ver luta dele (torcendo contra ou a favor). Pra mim ele está de parabéns. Se o Aldo tivesse falado a metade do que o Borrachinha fala teria ficado multi milionário no período em que era o cara. Com a bobagem de que "levo soco e chute na cara por minha honra e pelo meus fãs", hoje está sendo criticado pelos mesmos fãs que o idolatravam e se esqueceram de tudo o que ele já fez, porém com MUITO menos grana no bolso. Más o que vale é o legado e a honra do Samurai né ? Anderson Silva um monstro do MMA (Nunca derramou UMA GOTA de sangue no ? hj é tirado como comédia pelos próprios fãs de outrora. Só que soube fazer grana.

Belo post.

Ele simplesmente está fazendo o que a empresa dele mais valoriza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borracha tá jogando o jogo certo. Resultado disso é que já é um contender sem ter batido nenhum nome de peso.

No caso do Romero, posso estar errado, mas acho que o staff do romero viu que essa luta era uma luta ruim pra ele. Não esportivamente, mas no que tange ao Ranking. 

Enfrentar o Borracha hoje não traz nenhum benefício pro Romero. Pelo contrário. É um risco desnecessário que ele está correndo, pois se ganha, segue parado e se perde, vai lá pro rabo da fila.

Os caras devem ter derrubado a luta para dar tempo ao tempo e ver o que vai acontecer na categoria que está com uma série de lutas marcadas. A desculpa de treino ou lesão é só pra tirar o foco.

Romero ainda ter mercado ali nas cabeças e o Borracha vem na ascensão mas ainda não agrega valor para o top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aí q está o pulo do gato amigo. Quem hj é um produto de vendas nesta categoria ? Ninguém. O campeão não tem seu nome conhecido pela metada dos que acompanham o esporte Luk não tem mais a mesma panca, Weidman ja deu o q tinha q dar e Romero ja está velho e o UFC precisa apostar as fichas em alguém. Quem ? Rapaz novo. Boa pinta se comunica bem e etc. Borrachinha é o novo Erick Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso