Eder Jofre55

Ingressos para o UFC 229 se esgotam apenas três minutos após o início das vendas

Recommended Posts

6 minutos atrás, MV8 disse:

Por esta lógica bizarra Aldo tb nunca foi campeão pois recebeu o cinturão de presente do Dana antes msm de lutar no UFC

MV8, é você? Vou acreditar que rackearam sua conta, na moral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, ravi disse:

 

Engraçado que nas promoções o nome do conor  vem primeiro.  Sendo ele o desafiante. 

 

 

Beleza. Mas assim ...escalar divisão tb concordo.  

eu até engulo um cara como GSP, Spider, Jon Jones, Aldo... esses campeões com muitas defesas ganharem o title shot direto em outra categoria, não concordo, mas entendo...

agora, fazer o que GSP fez de ganhar e depois nunca mais lutar na categoria é jogar a cinta no lixo. Campeão de uma luta só? Pra mim não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

MV8, é você? Vou acreditar que rackearam sua conta, na moral...

Mano de coração desculpa se fui rude mas na história do UFC (e do MMA em geral) escalar a categoria nunca foi requisito pra disputar cinta inclusive a política do UFC de botar campeões de outras promoções pra fazer uma luta antes do TS é algo recente

Lgc que Aldo é um campeão de verdade mas ele escalou o WEC não o UFC

Eu acho que se vc vence um campeão vc é um campeão. Matt Serra foi campeão, Bisping foi campeão, GSP foi campeão, Cigano foi campeão (escalou 2x mas tomou 2 carro do Cain o que apaga um pouco a vitória?) etc.

Único caso que acho que dá pra criticar é se garfam o campeão

Mas é minha opinião

Entendo que no papel até Griffin foi campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

eu até engulo um cara como GSP, Spider, Jon Jones, Aldo... esses campeões com muitas defesas ganharem o title shot direto em outra categoria, não concordo, mas entendo...

agora, fazer o que GSP fez de ganhar e depois nunca mais lutar na categoria é jogar a cinta no lixo. Campeão de uma luta só? Pra mim não dá.

Colite ulcerativa é doença séria mano

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luiz Melo disse:

Tem um outro olhar, também. Aldo defendeu o título várias vezes, por ex, mas nunca enfrentrou outro Aldo, entende ? Também nunca foi gênial em nenhum setor da luta e nunca foi showman.

O mesmo vale pra o Anderson - na parte de n ter pego outro grande atleta. N existia  um lutador genial do outro lado com qualidade pra rivalizar. N tinha um Romero da vida , ou um Whitaker.

 Conor derrubou um rei como o Aldo de maneira brutal, além de ter tirado pra nada - como jamais alguém tinha feito - alguém que não chega a ser genial, mas que em nome e  em feitos, é um gigante do esporte.  Ainda tem o fato de que fez do Max um sparring. São 3 campeões humilhados - o Max em menor grau. Dois de forma brutal.

Pra completar,  bateu uma galera de uma forma que há muito n se via na categoria.  O cara ainda é perito em um setor, num nível que ngm  no evento é,  o que lhe da uma aura de foda. Isso conta.

Por ex, o Ferguson... ele têm feitos pra ser posto entre os grandes. Tem uma sequência sinistra, é singular lutando, tem sua assinatura,  da show, é completo, mas não é espetacular em nada e  nunca chegou a sobrar ou tirar adversários pra nada. Em algum nível, tomou prejuízos e flertou com a derrota ...  o que talvez diminua o impacto dos seus feitos.

Por isso eu acho que por ter sido da forma que foi, as realizações de Conor, e tbm as do Max, devem ser elevadas. Os do Weidman - o cara fez o que fez com o Anderson, tbm entram no raciocínio. 

As conquistas do Whitaker... tendo subido e lidado com caras maiores e vencido e, especialmente por ter vencido um monstro como o Romero, tbm são consideráveis. Pra mim, n há dúvida de que bater Jacaré daquele jeito e suportar 10 rounds com o Romero, é maior que umas 5 ou 6 defesas de cinta do Anderson.

  Cormier, ao ter batido Miocic e Gustafsson e AJ - que era monstruoso - tbm chega nesse patamar tbm.

cara, discordo que o aldo nunca tenha pegado um outro lutador bom como ele. edgar, mendes...e não faz muito sentido pra mim dizer que o aldo não é tudo isso, mas ao mesmo tempo enaltecer o connor por justamente ter acabado com o reinado dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, siso_ disse:

cara, discordo que o aldo nunca tenha pegado um outro lutador bom como ele. edgar, mendes...e não faz muito sentido pra mim dizer que o aldo não é tudo isso, mas ao mesmo tempo enaltecer o connor por justamente ter acabado com o reinado dele

Mendes nunca esteve no patamar do Aldo, cara. São 3 nocautes sofridos na divisão. É um lutador foda - melhor que  o Edgar, inclusive ( mesmo tendo perdido) mas acho que está longe de ser um monstro imbatível. Em époc nenhuma ele teve o status do Aldo, do Khabib, ou do Romero. O mesmo vale pra o Edgar. Perceba  que isso n desqualifica a qualidade dos caras - esse n é o ponto -  mas to falando de status. O Max, por ex, tendo batido o Aldo duas vezes, hj, em uma aura  muito maior que os dois. São nomes fodas, definitivamente.  Mas vc concorda que bater Aldo é mais impactante e notório que bater Mendes e Edgar? 

E eu não falei que ele n era tudo isso. Eu quis dizer que ele não encarou alguém na mesma proporção de feitos ou com um status próximo dele.  Derrotar Khabib, o cara mais assombroso do momento - que nunca perdei um round- não é mais foda que bater o Mendes e o Edgar?

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, MV8 said:

Por esta lógica bizarra Aldo tb nunca foi campeão pois recebeu o cinturão de presente do Dana antes msm de lutar no UFC

Muito bem lembrado ! Era campeão no  wec  e já estreou no ufc  co.o campeão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson tb não escalou os médios no ufc . Foi com 1-0.   E tantos outros 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas depois defenderam a cinta.

Eu evito discutir o McGregor pq o fanatismo em cima dele é completamente absurdo.

Ele venceu dois lutadores realmente acima da média. Aldo e Alvarez.

Porier já não estava rendendo nos penas e mesmo hj não é um bicho papão.

Mendes pescando foi ridículo tinha o Edgar treinando que aceitou a luta.

Holloway não era um terço do lutador que é hoje ele cresceu demais tecnamente e principalmente fisicamente.

Na moral para entrar na discussão dos melhores de uma categoria o cara tem que ter varrido uma categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Mano de coração desculpa se fui rude mas na história do UFC (e do MMA em geral) escalar a categoria nunca foi requisito pra disputar cinta inclusive a política do UFC de botar campeões de outras promoções pra fazer uma luta antes do TS é algo recente

Lgc que Aldo é um campeão de verdade mas ele escalou o WEC não o UFC

Eu acho que se vc vence um campeão vc é um campeão. Matt Serra foi campeão, Bisping foi campeão, GSP foi campeão, Cigano foi campeão (escalou 2x mas tomou 2 carro do Cain o que apaga um pouco a vitória?) etc.

Único caso que acho que dá pra criticar é se garfam o campeão

Mas é minha opinião

Entendo que no papel até Griffin foi campeão

Mas no caso do Aldo pelo que me recordo foi pra criar a categoria man. Não tem como comparar.

Ainda acho que essa luta não vai rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, danielxisto disse:

Mas no caso do Aldo pelo que me recordo foi pra criar a categoria man. Não tem como comparar.

Ainda acho que essa luta não vai rolar.

Sim caso da Ronda tb

Apesar que Cruz fez luta valendo os 2 cinturões defesa do WEC e inauguração do UFC

Eu não crítico isto

Só falo que está coisas de escala a categoria é algo recente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Mano de coração desculpa se fui rude mas na história do UFC (e do MMA em geral) escalar a categoria nunca foi requisito pra disputar cinta inclusive a política do UFC de botar campeões de outras promoções pra fazer uma luta antes do TS é algo recente

Lgc que Aldo é um campeão de verdade mas ele escalou o WEC não o UFC

Eu acho que se vc vence um campeão vc é um campeão. Matt Serra foi campeão, Bisping foi campeão, GSP foi campeão, Cigano foi campeão (escalou 2x mas tomou 2 carro do Cain o que apaga um pouco a vitória?) etc.

Único caso que acho que dá pra criticar é se garfam o campeão

Mas é minha opinião

Entendo que no papel até Griffin foi campeão

Foi rude, não... fui irônico pelo Aldo... pois sei que você conhece a história do cara... na moral... campeão incontestável do WEC, UFC comprou o evento pq NÃO tinha a categoria e a incorporou apenas dando andamento...

Uma coisa é ser campeão da sua categoria onde vem lutando e depois perder na primeira defesa, ou seja, você ganhou mais de um oponente na categoria... outra é você se aventurar numa categoria que não é sua, fazer UMA luta, ganhar a cinta e meter o pé. Isso não considero um campeão de verdade, de calibre... campeão de uma luta só não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Muito bem lembrado ! Era campeão no  wec  e já estreou no ufc  co.o campeão 

Estrou disputando o cinturão e ganhou. O UFC não tinha essa categoria e apenas a incorporou.

Queriam que fizessem o que? Tirassem a cinta do Aldo e fizessem  GP até a disputa? Isso, sim não existe... aí ficaria um anos sem campeão dos penas o UFC?

Já existia  campeão e apenas foi dado continuidade ao que era feito no WEC.

O UFC não deu cinta pro aldo até pq não existia cinta dos penas no UFC. Pelo amor de Deus, né...

Não foi o caso da 83 do strike force que já tinha no UFC.

Essa foi demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

O Anderson tb não escalou os médios no ufc . Foi com 1-0.   E tantos outros 

mas defendeu quantas vezes? ou ganhou e meteu o pé?

Como disse, isso até entendo, desde que defenda depois...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora