mrcavalera

PBP - UFC ON FOX 30 - Alvarez vs Poirier 2

Recommended Posts

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

 

Sorte q o Holloway nao precisava daquele tradutor de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Maracatu disse:

Sorte q o Holloway nao precisava daquele tradutor de merda.

Ia escrever isso. Na hora que ele menciona o Holloway o cara traduz para algo como "champion is back".

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, mourninghall disse:

Qual o problema do Aldo com os chutes na perna? Parece q tem um bloqueio. Dá uma raiva absurda , porque a gente vê q ele ainda pode ser extremamente efetivo quando ele usa esse recurso.

Fiquei muito feliz com a vitória. Tava achando q ele ia perder. Mas, sinceramente, não vi nenhuma melhora nessa luta. Passou um sufoco ferrado pra um cara q alguns anos atrás não faria nada com ele. Ainda acho, no entanto, q ele pode pegar a cinta de volta se o problema do Holloway for muito grave e ele não puder voltar. Pra mim é levemente favorito contra o Ortega.

Que luto que vc viu que ele não chutou? Soltou chutes quando teve oportunidade... Agora diminuir o Stephens pra criticar a performance do Aldo é bem complicado.... Parece até que o Aldo só errou na luta,que isso... Não dá pra entender o que os críticos querem... Aldo é criticado na vitória e na derrota... Pegou o quarto do ranking suportou a pressão,procurou usar esquiva,tomou o controle da luta e nocauteou.... Sempre falta algo né? Não basta vender,tem de vencer exatamente do.jeito que imaginam que é o certo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Kylesccp disse:

Acho que demorou para pendular ..movimentou a cabeca apos tomar uns golpes fortes ..isso fez Stephens cansar tb ...bater cansa ...chutou um pouco mais ..Aldo comecou na base de Thay e finalizou com boxe alinhado msmo

Foi bem,cuidou melhor da defesa do que na última... Stephens colocou uma pressão mas logo Aldo começou a dominar... Stephens só teve aquele momento na grade e Aldo suportou bem, mesmo sendo um grande nocauteador com um dos.maiores punchs não achou muita coisa... Aldo não pareceu tonto,bateu de volta,saiu da grade,acertou vários golpes... Mostrou que tem de ser muito bom pra vencer o Aldo... Ortega é outro que tem boas chances com Aldo (além do Max,claro) mas só os melhores mesmo pra venderem o brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, afterforever disse:

Parece até que o Aldo só errou na luta,que isso... Não dá pra entender o que os críticos querem... Aldo é criticado na vitória e na derrota... Pegou o quarto do ranking suportou a pressão,procurou usar esquiva,tomou o controle da luta e nocauteou.... Sempre falta algo né? Não basta vender,tem de vencer exatamente do.jeito que imaginam que é o certo ...

Eu levo em consideração o outro lado da moeda: E se o nocauteado fosse o Aldo, como veriam a luta?  Para mim ele fez a mesma coisa contra o Holloway, a unica diferença foi que na segunda luta deu certo. Se o Stephens lutasse 10 vezes contra o Aldo porradeira não me surpreenderia se termina-se 5 pra cada. 

O q importa é ganhar e ganhou, nocauteou bonito um oponente duríssimo, parabéns a ele! Foi uma luta empolgante, mas falar que o campeão voltou e que deitaria o McGregor para mim é ser mto imediatista e com certeza iriam tacar-lhe o pau caso viesse a perder nessa mesma luta que supostamente o campeão voltou, entende?

É o mesmo caso do Demian, RDS e do futuro do Borachinha... Os caras faze a mesma apresentação em todas a lutas e qndo perdem é pq o brasileiro estava irreconhecível e blá blá blá.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo deu uns 6 chutes em 4 minutos... Teve quem achasse pouco e Aldo foi encurralado quando tentou chutar um pouco mais,tomou um contragolpe e já se viu tomando pressão da grade...não sei o que querem do Aldo,quase sempre que ele vence criticam porque queriam que ele lutasse de outro jeito... E quando perde depois de 12 anos lutando em alto nivel pra dois dos melhores lutadores do peso aí ele vira um lutador ruim que tem de aposentar e etc... Existem adversários que são muito difíceis de vencer mesmo Aldo perder pra esses caras não o faz ruim... Ele está no topo,campeão ou não em tantos anos ele não ficou abaixo de top 2 e já chegou até a top 1 p4p... Esteve por vários anos bem rankeado no p4p... Não vamos diminuir o Aldo ele fez mais que muitas lendas do esporte já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Castor troy disse:

Eu levo em consideração o outro lado da moeda: E se o nocauteado fosse o Aldo, como veriam a luta?  Para mim ele fez a mesma coisa contra o Holloway, a unica diferença foi que na segunda luta deu certo. Se o Stephens lutasse 10 vezes contra o Aldo porradeira não me surpreenderia se termina-se 5 pra cada. 

O q importa é ganhar e ganhou, nocauteou bonito um oponente duríssimo, parabéns a ele! Foi uma luta empolgante, mas falar que o campeão voltou e que deitaria o McGregor para mim é ser mto imediatista e com certeza iriam tacar-lhe o pau caso viesse a perder nessa mesma luta que supostamente o campeão voltou, entende?

É o mesmo caso do Demian, RDS e do futuro do Borachinha... Os caras faze a mesma apresentação em todas a lutas e qndo perdem é pq o brasileiro estava irreconhecível e blá blá blá.  

Sei lá que luta vc viu,Aldo foi melhor do que Stephens praticamente a luta toda,tomou uma pressão de segundos,buscou pendular e se defender de uma forma melhor do que foi contra Max (onde ele se abriu muito mais,bateu de frente e apanhou),logo depois dessa pressão ele já estava bem melhor na luta ,quem sangrava era o Stephens,quem parecia mais rápido em com melhor ritmo era o Aldo... Na boa ele destruiu um cara com muito punch,número 4 do peso... E eu não estou na turma empolgada que acha que ele deitaria o Conor (que nem desceria de peso então nem faz sentido falar) e acho difícil ele vencer caras como Max e Ortega que são os.meluores do.momento... Mas não diminuo a atuação do Aldo,vejo uma boa atuação... Aliás,precisa estar muito bem pra sair na porrada com o Stephens,muita gente estava com receio e ele superou o cara em pouco mais de 4 minutos... Tanto falam que Aldo não vence por.k.o. mas rolou agora e não estão parecendo nada satisfeitos

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Arona85 disse:

Aldo lutou muito bem! Chutou, acertou bons cruzados e o principal: aguentou os melhores golpes do americano!! 

Se o Holloway não voltar, as chances dele ser campeão são enormes!

Temos que ver como está o cardio dele. 

São boas mas Ortega tem um jogo difícil pra qualquer um,ele é versátil,perigoso em pé e finalizador tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

São boas mas Ortega tem um jogo difícil pra qualquer um,ele é versátil,perigoso em pé e finalizador tbm...

Em pé vejo o Aldo bem superior ao Ortega. Aldo é um bom estrategista e não iria para o chão com o americano. Além disso, o Ortega não tem um gás que se compare ao do Holloway por exemplo. Eu vejo o Aldo com grandes chances contra o Ortega, levando a luta em pé e cadenciando bastante.

Infelizmente não vejo o Aldo vencendo o Holloway, a não ser que o havaiano tenha piorado o seu queixo. Holloway com aquele queixo e aquele gás é o antídoto para p Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Arona85 disse:

Em pé vejo o Aldo bem superior ao Ortega. Aldo é um bom estrategista e não iria para o chão com o americano. Além disso, o Ortega não tem um gás que se compare ao do Holloway por exemplo. Eu vejo o Aldo com grandes chances contra o Ortega, levando a luta em pé e cadenciando bastante.

Infelizmente não vejo o Aldo vencendo o Holloway, a não ser que o havaiano tenha piorado o seu queixo. Holloway com aquele queixo e aquele gás é o antídoto para p Aldo.

Max é incrível com aquele gás infinito, tamanho, velocidade,queixo etc... Tenho receio de uma luta entre Aldo e Ortega,acho esse cara muito versátil,muito preciso... Ele acabou com o Edgar de forma impressionante... Não tinha pensado sobre o gás do Ortega,mas realmente,ninguém tem o gás do Max... Aliás acho até que o Max das últimas lutas teria boas chances com o Conor até... Em luta de cinco rounds o gás do Conor acabaria bem antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

O cara( tradutor) é gringo? Tinham um gringo que fazia umas traduções há alguns anos atrás que zuava um bocado  o que os lutadores diziam em português pro ingles...

Não sei se era, mas falava português como nativo. Na verdade era um moleque novo, acho que se perdia na fala dos lutadores, então soltava clichês habituais para compensar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Arona85 disse:

Em pé vejo o Aldo bem superior ao Ortega. Aldo é um bom estrategista e não iria para o chão com o americano. Além disso, o Ortega não tem um gás que se compare ao do Holloway por exemplo. Eu vejo o Aldo com grandes chances contra o Ortega, levando a luta em pé e cadenciando bastante.

Infelizmente não vejo o Aldo vencendo o Holloway, a não ser que o havaiano tenha piorado o seu queixo. Holloway com aquele queixo e aquele gás é o antídoto para p Aldo.

Até agora o gás do Ortega se mostrou excelente, tanto que ele tende a crescer com o passar da luta. Arrumou uma finalização no último round contra Brandão e finalizou Guida e Moicano no terceiro. 

Aprendi a não duvidar mais do Ortega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Rucci disse:

A questão é que oponentes diferentes pedem estratégias diferentes. Stephens é maior do que ele e tem mãos poderosas, qualquer vacilo poderia custar caro. Ele lutou com cautela e conseguiu virar a luta quando o americano ameaçou crescer. Quero rever o momento em que o Jeremy o encurralou porque ele saiu da blitz pior do que o Aldo, não sei se gastou todo o gás ou se entrou uma mão que não deu para ver mas fiquei extremamente feliz pelo Aldo. Merece um final de carreira vitorioso para fechar com chave de ouro.

Entrou um Gancho do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora