Lucas Timbó

Ronaldo Jacaré x David Branch no UFC 230, em NY

Recommended Posts

O UFC volta à cidade de Nova York (EUA) no dia 3 de novembro e o primeiro combate do evento já está confirmado: Ronaldo ‘Jacaré’ contra David Branch. O duelo, que terá como palco o ginásio Madison Square Garden, fará parte da edição de número 230 do Ultimate, e foi oficializado nesse domingo (22), por meio das redes sociais da organização (veja abaixo ou clique aqui).

Agora com sua próxima luta confirmada e caso não tenha nenhum problema até a data do evento, ‘Jacaré’ chegará ao número de três combates realizados este ano. O brasileiro atualmente é o quinto colocado no ranking da divisão dos médios (84kg) e vem de derrota por pontos para Kelvin Gastelum, em duelo realizado no mês de maio. Antes disso, em janeiro, o manauara nocauteou Derek Brunson ainda no primeiro assalto.

Já David Branch aparece como o número 7 da categoria dos médios, e tem 22 vitórias e seis derrotas como atleta profissional de MMA. Ex-campeão do WSOF, o americano fará contra ‘Jacaré’ a sua quarta luta no Ultimate. Até agora, ele venceu dois dos seus três combates na organização, incluindo um nocaute no brasileiro Thiago ‘Marreta’ em seu compromisso mais recente.

https://agfight.com.br/ufc-anuncia-ronaldo-jacare-vs-david-branch-para-evento-em-nova-york/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Branch parou no Rockhold, e Marreta parou no Branch. Essa luta então é boa para sabermos quem de fato é o top 5 dessa categoria, ótimo casamento.

E tudo se caminha para Weidman vs. Borrachinha, apenas uma luta(revanche) pode mudar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré segurando o ímpeto do Branch pode vencer. Em nocaute do Branch ou finalização do Jacaré, vou arriscar na finalização do Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta perigosa para o brasileiro, mas o jogo casa para o Jacaré (se conseguir prevalecer o seu jogo e não inventar de querer trocar demais).

O Branch perdeu para o Rockhold na luta agarrada, mas deu um passeio na luta em pé no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Branch vencendo por TKO no fim do segundo round após cansaço do Jaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca se conseguir derrubar finaliza, mas não pode vacilar na trocação e tem que melhorar o gás. Mas vai ser luta dura. Parece que o Weidman x borrachinha vai acabar acontecendo, o Weidman é de NY e vai querer lutar o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Branch nao nocauteou nem o Vinny Magalhaes, vai nocautear o Jacaré? Dificil...

Ou eu estou muito desatualizado ou estou lendo errado a maioria vendo o Branch como favorito kkkkkk

Jacaré tá tao mal assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa notícia para o Borrachinha. Para ele sobra somente o Derek Brunson, pois Dana ja disse que não irá casar ele com o Nigeriano e aparentemente Luke e Romero irão subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa pro jaca, se entrar com a estratégia correta: derrubar e finalizar ou TKO.

Não acredito que o gás do jaca acabará tão rápido igual na última luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Wand Forever disse:

Branch nao nocauteou nem o Vinny Magalhaes, vai nocautear o Jacaré? Dificil...

Ou eu estou muito desatualizado ou estou lendo errado a maioria vendo o Branch como favorito kkkkkk

Jacaré tá tao mal assim?

Jaca vem cansando cada vez mais rápido durante a luta. Igual Shogun, Glover, Demian e Werdum. A idade uma hora cobra a conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Wand Forever disse:
5 horas atrás, Wand Forever disse:

Branch nao nocauteou nem o Vinny Magalhaes, vai nocautear o Jacaré? Dificil...

Ou eu estou muito desatualizado ou estou lendo errado a maioria vendo o Branch como favorito kkkkkk

Jacaré tá tao mal assim?

Cada luta é uma luta...Penso que tem muitos fatores que determinam um resultado de uma luta,idade,lesões,auge fisico ,desenvolvimento como lutador,psicólogo no momento da luta tudo isso influencia no resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Wand Forever disse:

Branch nao nocauteou nem o Vinny Magalhaes, vai nocautear o Jacaré? Dificil...

Ou eu estou muito desatualizado ou estou lendo errado a maioria vendo o Branch como favorito kkkkkk

Jacaré tá tao mal assim?

Está sim Wand. Em situação normal Jaca nunca perderia para o mediano Gastelum. Jaca trocou sopapos com o Romero. Não é pra qualquer um. Mas parece que a fase acabou.

Se lutar igual perde tranquilamente para o DB também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, danielxisto disse:

Está sim Wand. Em situação normal Jaca nunca perderia para o mediano Gastelum. Jaca trocou sopapos com o Romero. Não é pra qualquer um. Mas parece que a fase acabou.

Se lutar igual perde tranquilamente para o DB também.

Mediano? 

Jaca cansar atipicamente, ok! Pode ser a idade, algo específico naquela luta, entre outros, mas Gastelum é top!

Tbm acho q o jaca no seu até então normal ganharia do Gastelum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora